P.o.v do Luke
_espera deixa eu ver se eu entendi.. Você, Luke Shavoröstoff veio pessoal me pedir ajuda? - Nick diz surpreso.
_sim e se não quiser ajudar é só falar que eu procuro outra pessoa.
_não!! Eu ajudo..oque se trata?
_é sobre a Lizzy, quero ter um dia só com ela, estamos tão distantes ultimamente.
_primeiro que vocês precisam de um lugar reservado, segundo que vocês dois se abram mais um com o outro e que sejam mais felizes. Luke você parece o filho do morte.. Seja menos sério e demostre mais o seu amor, como aquele dia em que você deu as alianças pra Lizzy...
_OK..eu já sei onde eu vou leva- la..obrigado pelo elogios.. Ate mais.
_nossa, ta né.
P.o.v da Lizzy
A minha vida era só ficar no quarto encarando as paredes, a TV e o celular.
Não tinha ânimo nem pra sair com as meninas que só sabem de falar de praia e eu não queria ir, mas eu iria pela minha avó..mas eu não queria deixa - la._Lizzy. - Nick aparece me olhando pela greta da porta.
_entra aí. - eu digo me sentando direito na cama.
_o Luke quer te ver e pediu pra vc encontrar ele no balanço.
_ah não to muito afim.
_Ahhh não Melissa sai dessa cama ou eu te tiro a força. Vai te fazer bem, fora que você está pálida parece um zumbi.
_OK me convenceu.. - me levanto e procuro algo no guarda roupas, vou até o banheiro e me visto. Uma camisa do Supernatural e uma calça preta, pego meu allstar vermelho e amarro meu cabelo.
_nossa tá tão faded esse Look Lizzy. - Nick diz tampando os olhos.
_de acordo com meu humor..
_que vai mudar quando ver o Luke.. Vamos smurf. - ele diz me dirigindo até as escadas.
***
Chego no balanço e vejo o Luke La. Me a próximo e ele percebe minha presença.
_oi- eu digo me sentando do seu lado.
_oi. Você não parece bem..
_e não estou.. Meu mundo ta dark esses últimos dias.
_vem comigo. - ele me puxa e saímos caminhando. - eu sei, quero te ajudar a mudar isso. - sorrio pra ele.
_espero que consiga. - digo olhando a minha frente.
_Lizzy.. Oque você disse para meu pai?
_só oque ele tinha q escutar.. E tudo que eu sinto por você.. Não sei se funcionou..
_funcionou.. Ele não vai mais me levar e foi por causa do que ele ouviu de você.
_é sério! - eu dou um super abraço nele.. - tive medo de te perder Luke, logo você que é uma das melhores coisas que eu tenho na vida.
_te amo princesa.
_também amo você verme. Agora me diz pra onde você ta me levando?
_para o lugar onde tudo começou.
***
Caminhamos até aquele lugar onde ele me levou aquela noite e onde nos beijamos pela primeira vez, era lindo de dia também.
_qual o motivo pra estarmos aqui? - disse me animando um pouco. Me sentei no chão rapidamente.
_queria ter um dia com você.. Ficar mais próximo. - ele diz me acompanhando e se sentando no chão.
_é verdade, é culpa minha. - digo o olhando.
_não é não. Eu acho que eu deveria ser menos fechado com você. E eu lhe trouxe aqui para começarmos isso. - ele me beija..
Foi um beijo tão acolhedor, eu me senti tão bem naquele momento. O Luke só me tem feito bem e ainda me fez descobrir um lado que eu não conhecia em mim, me fez ser menos rude. Mesmo que minha avó tenha me moldado eu precisava de um amor sem ser o dela pra mim ser menos grossa.
_Luke eu te amo, nunca me deixe..eu odeio depender das pessoas, mas eu sei que eu dependo de você.
_nunca vou te deixar Lizzy você é oque faltava na minha vida.
Passamos a tarde ali. Confesso que foi um grande alívio pra mim. O Luke me tirou de uma "depressão" que eu estava tendo.
***
_você vai na praia ? - eu pergunto ao Luke enquanto estamos voltando pra casa.
_eu acho que sim..sabe eu acho que precisamos de um tempo pra nos divertimos.
_minha avó disse a mesma coisa. Tem algo que não quer que eu vá.. Mas eu vou por muita insistência da minha avó.
_vai ser melhor pra você relaxar. Bom chegamos. - ele me abraça e me beija.
_eu te amo, adorei esse dia com você.
_eu te amo.. Prometo ter mais dias como esse. - ele sorri, aquele sorriso que me transmitia calma.
Eu entrei em casa e não vi sinal de ninguém.. Entrei no quarto da minha avó e ela estava dormindo. Nick deve ter saido. Fui para meu quarto e fui direto pro chuveiro. Comi alguma coisa vi TV ate o sono aparecer e quando veio apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Lizzy (Concluído)
Ficção Adolescente1° temporada Melissa Manson. É... esse é meu nome, mas prefiro que me chamem apenas de Lizzy. Eu não sei o que estou fazendo de pé nesse mundo, pois até meus pais me abandonaram e sumiram no mapa, moro com a minha avó Lindsay, ela é mais louca do qu...