Chegando a cidade

1.8K 113 37
                                    

Helen POV on

Então.....enfim cheguei a Londres. Meu celular tinha umas cinquenta ligações perdidas da minha mãe.

- Oi mãe, você me ligou, não é?

- Sim.... só queria saber se você fez boa viagem.

- Sim, foi ótima.

- E o estúdio?

- Primeiro vou passar no hotel para arrumar minhas malas, acabei de sair do aeroporto.

- Ótimo! Qualquer problema, me conta, tá?

- Ta bem mãe....vou indo, beijos.

- Beijos amor.

A minha mãe era muito colante a vezes....mas ela era a única que tinha me apoiado na minha carreira de desenhista. Eu adoro fazer animações e tenho grandes planos para um estúdio que eu havia comprado por essas bandas.

- Taxi!

Entrei no táxi que parou.

- Hotel Plaza, por favor.

Rumo a uma nova vida.

...

Depois de me instalar no meu quarto, me sentei perto da janela, com meu caderno em mãos.

- Vamos ver....

Eu gostava de anotar tudo que eu pensava em investir no estúdio. Planejava colocar animações em 3D, músicas mais profissionais, etc. Muitos planos para um dia só.

...

Quando percebi, já estava a noite, resolvi chamar minha amiga Grace no chat.

- Oi amiga!

- Oi amiga! Como foi o vôo?

- Ótimo, e ai? Como vão as coisas?

- Maravilhosas!

- Você ganhou na loteria?

- Melhor!

- Herança?

- Sua boba....Não! Sabe aquele garoto que eu vivia te contando dele?

- O loirinho?

- Esse mesmo..... adivinha! A gente começou a namorar! Que tudo!

Era só o que me faltava.

- Que bom para você!

- Mas e você? Quando vai desencalhar?

- GRACE?!

Essa garota perdeu a noção do perigo.

- Tá, tá.... calma.

- Humfh!

- E o estúdio?

- Eu vou ver isso amanhã.

- Se eu conheço você....e conheço bem..... você já tem um monte de ideias na cabeça, não é?

- Sua chata....mas acertou.

- Vai com calma por aí, tá? O sucesso não vem para quem tem pressa.

- Você inventou essa frase agora, né?

- Hahahah!

(Bocejo)

- Eu vou indo Grace...tenho que acordar cedo amanhã.

- Tá....eu também vou indo, só não esqueçe o celular no hotel, tá? Hahah, beijos!

Essa menina..... vesti meu pijama de Mickey e deitei na cama, adormecendo rápido.

Durante a noite....

*Sonho*

Eu estava em um lugar muito estranho, parecia o estúdio....mas diferente. Pensei então estar em uns dos meus sonhos que vão me dar muitas dúvidas ao acordar.

Continuei caminhando por um corredor cheio de tinta até.....

" O criador mentiu para nós...."

Não dei atenção.

" Construa nossa máquina....

Comecei a ficar assustada.

.....e essa noite....

(Risada estranha)

..... você MORRERÁ!"

Vi no fim do corredor uma silhueta estranha, e quando a mesma virou, eu acordei suando.

- O que....o que aconteceu?

Eu esfreguei meus olhos e olhei a hora no meu celular.

- São ainda 4:54.....que sono.

Me levantei e fui até a cozinha pegar um como de água.

- Mais um sonho que acaba com meu sono de beleza.

(Bebe um gole)

Fui até a varanda do meu quarto.

(Bebe o último gole)

- Só espero que isso acabe.

Voltei para a minha cama, coloque no meu celular uma música calma para me fazer dormir melhor.


_______________________________________

Oi pessoal!!!! Estou de volta com esse trio parada dura! Como eu adoro criar histórias para vocês, eu resolvi mudar tudo que está na história.

Dessa vez a personagem principal não vai saber de nada sobre o estúdio, deixando a história bem mais....

Assustadora👻👻👻👻

Conto com os votos de vocês e dos comentários para saber se vocês estão gostando.

Bjs de tinta e até o próximo capítulo 😀😉

Uma Nova Garota no Estúdio - Bendy and The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora