Helen POV on
Trin! Trin!
(Desliga o despertador)
Abri meus olhos com dificuldade, por causa dos raios de sol que entravam pela minha janela. Olhei no meu celular....
- (pensamento) "São 7:43....Anda Helen, hora de levantar!"
Me sentei na cama, tentando fazer meus olhos ficarem abertos. Levantei e fui ao banheiro.... lavei meu rosto, coloquei minha roupa e penteie meu cabelo. Saio do banheiro e preparo minha mochila para ir, talvez ao estúdio mais tarde.
Aquele pesadelo ainda não tinha saido da minha cabeça, o único modo de isso acontecer seria entrar bo estúdio. Meu celular toca.
- alô.
- Oi filha! Bom dia.
- Bom dia mãe....por que me ligou?
- Bom.....eu enviei uma surpresa para você.
- Uma surpresa? Não brinca comigo..... você sabe que eu adoro surpresa.
- Eu sei sim....por isso, eu avise o hotel para deixar ela na frente da porta principal.
- Já estou descendo para ver isso.
Com ela ainda na linha, desci até o tério.
- Senhorita Helen?
- Sim?
- Sua mãe pediu para....
- Eu já sei....estou com ela na linha agora.
- Ah, claro. Tenha um bom dia.
Quando sai do hotel... minha mãe é uma prodígio em me fazer surpresas.
- deixa eu adivinhar....tem duas rodas, um motor super potente e um visual estiloso.
- Acertou! Gostou da moto?
- Se eu gostei? Eu adorei! Obrigada mãe.
- Você não acha que eu te deixar andar nessa cidade de ônibus né?
Eu ri.
- Sua boba!
- Aproveite tá? Até logo, querida.
- Até mãe....mas tarde eu te ligo.
Eu desliguei e o chofer do hotel me deu as chaves da moto.
- Bom, vamos ver onde eu tenho que ir.
Eu tinha feito uma lista ontem de onde eu teria que ir hoje.
- Vamos ver..... primeiro: vou ir até a imobiliária para ver o endereço do estúdio, depois passar em uma loja de tintas para ver uma cor legal....
(Barriga ronca) Rommmmm.....
- Mas, acho que não posso resolver isso tudo de barriga vazia.....vamos achar uma lugat para eu comer.
Liguei a moto e segui o trânsito.
...
Depois do café, fui a imobiliária pegar o endereço.
- Bom dia senhorita, como posso ajudar?
- Eu adquirir esse lote aqui, mas não sei o endereço.
Ele pareceu se espantar quando viu o papel de identificação do lugar.
- F-foi você que comprou o estúdio do Joey Drew?
- Sim.....por quê?
- É que..... nós, aqui na imobiliária, tivemos muitas denúncias em relação a esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Garota no Estúdio - Bendy and The Ink Machine
FanfictionDepois de comprar um estúdio abandonado, cuja a reputação é de mortes e desaparecimentos, Helen Peterson acaba se familiarizando com ele, depois de descobrir que três astros do desenho antigo vivem lá a quase 45 anos. Pensando serem maus ou terríve...