Semanas depois....
Como eu odeio aquele mesquinho! Fica se oferecendo para a Helen.....e ela ainda dá atenção. Se ele não parar de dá em cima dela, eu posso acabar com a vida dele.
- Obrigada Peter, por me ajudar a arrumar essa bagunça.
- Disponha.
Eu estava longe deles, mas pude ouvir os passos dele na minha direção. O peguei pela gola da camisa e olhei nos olhos dele.
- Olha aqui seu mesquinho..... não pense que já pode chegar aqui colocando ordens ou se atirando para a dona. Eu não sou o tipo de pessoa que atura bobocas metidos a machão.
- Me largue!
Eu soltei ele.
- E se você fizer algum mal para a Helen...se considere um homem morto.
O deixei paralisado no corredor e segui o meu caminho.
...
Enquanto passava pela Ink Machine, vi que Helen arrumava alguns livros na estante. Me escondi atrás de um pilar e pude ouvir sua linda voz.
Quando colocou o último livro na estante, o pé da escada onde ela estava, acabou entrando em um buraco, a fazendo balançar.
Eu vi e corri, conseguindo pegar ela.
- Mas cuidado ao colocar livros na estante....pode ser devastador.
Ela me olhou com seus olhos azuis brilhando e sorriu. Eu a coloquei no chão.
- Obrigada Bendy....acho que preciso chamar alguém para consertar o chão também.
- Sim....eu....eu vou indo.
- Ok.
Eu comecei a caminhar para longe.
- E aliás....... você canta muito bem.
- Obrigada..... Bendy.
Eu segui até o meu quarto.
Helen POV on
Nunca senti meu coração mais acelerado....era se como tudo nele me atraísse. Me ajeitei e fui até seguindo o corredor. Acabei parando na frente do quarto do Bendy.....meu coração estava batendo muito rápido. Eu sabia o que estava sentindo...mas....eu o conheci a tão pouco tempo. Não posso estar......?! Meu coração não conseguia parar, era como uma máquina. Fui para o meu quarto e deitei na minha cama..... quando menos esperava, adormeci.
Bendy POV on
Não tinha visto mais Helen depois do ocorrido na estante. Resolvi ir ao seu quarto.
TOC! TOC!
- Helen....
Abri devagar a porta e pude ver a princesa dormindo profundamente na cama.
- "Parece a Aurora da Bela Adormecida.....linda e doce.
Eu me sentei do lado dela e pude ver que ela estava sonhando....
- B-b....b-bendy.....
Comigo?! Ela está sonhando comigo?!
- Não! P-pare..... monstro!
Espera.... monstro? Será que...... não! Ela descobriu meu outro lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Garota no Estúdio - Bendy and The Ink Machine
FanfictionDepois de comprar um estúdio abandonado, cuja a reputação é de mortes e desaparecimentos, Helen Peterson acaba se familiarizando com ele, depois de descobrir que três astros do desenho antigo vivem lá a quase 45 anos. Pensando serem maus ou terríve...