Conhecendo o Trio

1.2K 84 82
                                    

Aquele estúdio estava começando a me assustar. Comecei a procurar pelos objetos, mas a caminho de uma sala, eu caí em um buraco muito fundo..... graças a Deus não bati a cabeça, mas meu corpo ficou todo dolorido.

- Aí.....

Vi que tinha um machado de emergência pendurado na parede, o peguei e segui por uma escada. Não parava de ouvir tinta fluindo pelos canos a mostra.....era muito um cenário de terror.

...

Depois de descer alguns andares, acabei descobrindo o antigo departamento de música do estúdio, porém, não parecia nada com aquilo. Em meio aos pôsteres e desenhos.... mensagens de raiva e terror.....

"Ele vai nos libertar!"

- Quem vai libertar quem?

Não entendi e segui em frente.

Quando estava passando por um corredor, recebi uma pancada na cabeça.......mas antes de desmaiar, vi um vulto me olhando de perto.

- É hora de ir para cama, minha pequena ovelhinha.

Minha visão apagou depois disso.

...

Acordei, com uma horrível dor de cabeça.

- Aí....minha cabeça....

" Amarrei bem você...... não queremos que nossa ovelhinha fuja, não é?

Eu tentei me mexer, mas a corda impedia meus movimentos.

- Bom......mas agora, algo precisa ser terminado. Ele virá, para me libertar.

- SEU MALUCO!! ME SOLTE!

- Não! Agora que o ritual está quase completo.....ele virá! Ele virá.....e nada vai me impedir!

Ele começou a rir muito alto, quando eu notei um vulto atrás dele. Esse vulto acerta a cabeça dele, o fazendo cair, depois o arrasta até uma parede e o amarra.

- Quem é você?

O mesmo me olha e vai em minha direção. Rápido, ele coloca um pano na minha boca, fazemos eu apagar e não conseguir ver seu rosto.

...

Acordei, deitada em uma cama.....em um lugar que eu nunca tinha visto.

Notei mais alguns pôsteres e brinquedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notei mais alguns pôsteres e brinquedos....sem contar a rede.

Ouvi vozes vindo de algum lugar.

"Como você se atreve a trazer essa estranha para nossa casa! Você enlouqueceu Boris?"

" Sammy iria matar ela....eu só quis ajudar."

Eu me levantei e fui seguindo as vozes. Fiquei perto da porta e olhei, escondida, de quem eram as vozes.....e para a minha surpresa..... três adolescentes, pálidos e de diferentes tamanhos conversavam, sentados em volta de uma mesa.

- E agora? O que vamos fazer com ela?

- Simples.... vamos deixar ela no lado de fora do estúdio.

- Ela pode se machucar....ou até ficar doente, Bendy.

- Não me importo....nem era para o Boris ter trago ela. Não quero ver mais um humano na minha frente.

Não aguentei e tive que rebater isso.

- Por que tanta raiva de nós?

Ele me olho, paralisado.

Bendy POV on

Ela estava parada, me olhando com lindos olhos azuis. Eu senti aquele olhar me arrepiar.

- Não vai me responder? Eu te fiz alguma coisa?

- Não foi você que fez.....foi o meu criador. Ele mentiu para nós e nos trancou aqui por 45 anos. Isso basta?

Ela pareceu ficar mais calma.

- Me desculpa se seu criador fez isso com vocês, mas isso não significa que todos são igual a ele.

Eu percebi o quanto ela pareceu chateada.

- Eu não confio mais....desde esse dia. Mesmo que você me diga isso.

Eu sai da sala onde estávamos.

Helen POV on

Eu comecei a chorar.

- Bendy! Volte aqui.

A menina mais nova correu atrás dele.

- Desculpe o meu irmão.

Eu limpei as lágrimas.

- O que são vocês?

Ele me ofereceu um lenço.

- Se eu te contar.... você não vai acreditar.

Bendy POV on

Estava no meu quarto, quando alguém bate na porta e a abre devagar.

- Bendy.

- O que você quer Alice?

- Tem como você parar ter raiva a cada 5 minutos?

- Se você só veio me atrapalhar....

- Eu só vim te falar para parar de ser tão cruel com as pessoas. Por isso que ninguém fica aqui.

- E daí?

- E daí que ela pode ser diferente dos outros....ela pode nos ajudar.

Eu respirei fundo.....a visão dos olhos dela não saia da minha cabeça.

- Eu sei, que assim como eu, você também quer ter uma vida feliz. Por favor Bendy....deixa ela nos ajudar.

Eu a olhei e levantei da cama.

- Ok....eu vou dar....uma.... chance.

Ela riu e me abraçou.

- Obrigada irmão.

Ela voltou para onde Boris estava. Talvez ela esteja certa.... deixando aquela garota ficar aqui, podemos descobrir várias coisas novas....e talvez.....algo mais?

_______________________________________

Helen finalmente conheceu o trio do estúdio....mas será que eles vão se dar bem?

Veremos no próximo capítulo 👍

Mas....uma música para terminar bem...

Uma Nova Garota no Estúdio - Bendy and The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora