O casamento

294 24 6
                                    

Oito meses depois

Pov. Catarina

Era hoje, eu já estava vestida devidamente, maravilhosa, meus padrinho e madrinhas também.

Os meus padrinhos não eram tanto, era Tae Sun com YiBai, que é muito gentil e educado, RaDi e Gook Doo, que formam um casal muito lindo, e Ali e Chen, eles ainda não assumiram que estão juntos, porém eles estão de muitos segredinhos.

Os padrinhos do Min vocês já devem imaginar quem são né? Chan, Baek, Kai, kyung, Suho, Lay, Sehun, e Min pediu especialmente para um dia especial, que Tao, YiFan e Luhan, viesem ao casamento para ser padrinho dele, e os meninos aceitaram.

Não seria um casamento cheio de coisas muito esbanjadoras, e sim um casamento simples em uma praia deserta.

Eu iria entrar sozinha no casamento, e Suk iria trazer as alianças.

Então logo, começou a cerimônia, os padrinhos e madrinha "entraram", e uns segundos depois "entrei", e sim eu estava tremendo antes que perguntem.

No casamento não havia muitas pessoas como convidadas, eram apenas os familiares e amigos mais próximos do Min e meu.

-Você está linda- Min fala baixinho antes do mestre de cerimônia começar a falar, eu não prestava tanta atenção em suas palvras mas assim que eke fez a pergunta, não teve como eu não prestar atenção.


-Você, Sr. Kim Minseok aceita se casar com a Sra. Catarina...

-Sim- respondeu sem ao menos deixar ele terminar.

-E você Sra.Catarina...

-Sim- interrompo o o mc, eu estava muito ansiosa não consegui me segurar.

-Então, já pode beijar a noiva- o mc permitiu, e  então eu puxo Min para um beijo como aqueles filmes. Deu para ouvir a risadinha deles e logo depois os gritos, o que me fez corar e deixar que as lágrimas caíssem.

Assim que nós saímos do local da cerimônia, nós nos trocamos e fomos até os convidado que já estavam com roupa de banho.


-VAMOS PARA ÁGUA- ouço alguém gritar e logo todos saem correndo.

Mas antes de entrarmos,passo protetor em mim e no suk- Já passou o protetor amor? – perguntei e ele balançou a cabeça negativamente, ri e o chamei para passar o protetor, depois de passado sorri e dei um beijo nele pegando In no colo e indo para a água junto dos outros.

Mais tarde

Eu e Min não teríamos lua de mel, pois ele não poderia ficar muito tempo fora, e eu porque tenho que cuidar do Suk.

Já estava escurecendo, e hoje nós iriamos passar a noite aqui então trouxessemos algumas roupas de todos nós.

Saímos da água, tomamos um banho e vestimos roupas confortáveis, nos ainda íamos jantar.

-Venham aqui- Min, chamou a mim e Suk que estávamos no quarto- hoje a primeira vez que meu filho ira aparecer nas redes- ele estava gravando um vídeo? - Essa daqui é Catarina, minha esposa- direcionou a câmera para mim- e esse é meu filho, Kim In Suk- mostrou a câmera para nosso filho- de oi meu filho...

-Oi- Suk falou dando tchauzinho com as mãos- Eu amo meu Appa, e minha Omma. - Ele deu um beijo nas nossas bochechas e sorrio para câmera.

-Filho estão perguntando se cuidamos bem de você? - falei sentando com Suk no meu colo.

-Minha mãe cuida sim, e meu papai tamblém- fungou o nariz, isso não é bom sinal.

-Ele vai ficar resfriado. - Eu e Min falamos ao mesmo tempo e Min desligou a câmera.


-Vão comer, eu vou fazer um remédio natural para ele- Min disse saindo do quarto, nos deixando sozinhos.

-Vem filho, vamos comer- o peguei no colo, e fomos rumo a mesa, onde já estavam nossos amigos.



Dias depois

- “Primeira vez mostrando o rosto, do filho do cantor Xiumin, do grupo EXO. Eles filmaram, um vídeo logo após a cerimônia de casamento deles feito em uma praia, o casamento não foi permitido gravações, o casal insistiu em ser uma coisa discreta” – falou o repórter e logo deligo a televisão, para comer alguma coisa, mas sou impedida, por uma ânsia de vomito repentina.

-Ehh! - gritou Ali brotando na porta do banheiro- vou ser titia novamente.

Meu Deus...

Destinado A Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora