Meses depois
Eu estava deitada sentindo um desconforto enorme, estava sentindo a uma pressão muito forte no pé da minha barriga, além da vontade de ir ao banheiro a todo momento.
Os meninos me chamaram para ir a uma apresentação deles, ou melhor, mandaram eu ir, eu falei que não sei se seria bom eu ir, por estar de nove meses, mentira eu apenas estou com preguiça mas isso me ajudou como desculpa, essa que não foi aceita por eles, e a única coisa que me restou foi aceitar e ir.
Alice já havia arranjado um emprego provisório, eu falei para ela ir aproveitar um pouco desse belo país, e mesmo ela insistindo em ficar sempre ao meu lado, ela acabou arranjando, o que eu achei bom porque ela começou a comprar bastante coisas para o meu pequeno.
Já estava quase na hora de ir ao fansing, e eu estava de pijama apenas esperando a dona bonita da Ana, chegar para que pudêssemos nos arrumar. Depois daquele "encontro" com a minha mãe e mais uns conhecidos, Ana sempre sai comigo para os lugares, sempre que ela pode para falar a verdade, mas ela quase sempre dá um jeitinho de ir.
-Ana cade você?- falei me levantando e indo ao banheiro.
Grávida vai muito ao banheiro.
-Ali?- chamei assim que terminei de lavar as mãos.
-Oi?- foi ate mim- quer comer algo?
-Não, obrigada, não estou com muita fome- dei um abraço nela.-Alii, eu te amo, minha melhor amiga, minha irmã- falei e logo fomos para o sofá, onde ela sorriu e continuou me abraçando.
-Você está muito sentimental hoje...o que foi?- perguntou, se levantando e indo pegar algo para comer.
-Nada...Então como foi o trabalho?
-O de sempre, os clientes ficam lá jogados na cafeteria até a hora do almoço, e depois vão comer em outro lugar.
Horas depois
- Você está perfeita!!- falamos juntas umas para as outras
Eu estava simplesmente apaixonada pela roupa da Ali, era um vestido florido de mangas médias que iam até o cotovelo, junto de um par de tênis branco com seu cabelo solto e uma maquiagem leve. Já eu estava, também, de vestido mas o meu era um tom de branco misturado com creme, que o deixava com uma cor linda, uma sapatilha preta, junto de minha bolsa e outros acessórios da mesma cor, meu cabelo estava meio preso com um enfeite onde estava amarrado,
Assim que terminei de me arrumar, senti o meu menininho começar a se mexer eme minha barriga, sorri e coloquei a mão na barriga- como você está agitado hoje hein- sorri e fomos para o fansing.
Chegando lá, o evento já havia começado, então apenas nos sentamos no fundo junto dos fotógrafos e reporters.
Antes mesmo dos meninos chegarem e se apresentarem, eu pude sentie algo batento em meus pés, que log percebi ser um microfone, o peguei e procurei a dona ou dono, que estava o procurando.
-Aqui está- entreguei para ela- se quiser eu posso te ensinar um truque...- assim que me levantei oara mostrar para ela, percebi que já a tinha visto- ah eu conheço você... da onde mesmo?
-Senhorita... me desculpe a indelicadeza, mas eu acho que sua bolsa estorou...- ela disse envergonhada e toda vermelhinha, e foi ai que eu senti, e a única coisa que eu consegui fazer de imediato foi puxar o cabelo de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Te Amar
Fanfic{Reescrita} onde Catarina, uma simples repórter, acaba entrando em uma "confusão" com o cantor do super famoso grupo EXO, Xiumin. Onde será que isso vai parar? "Vai ficar tudo bem meu amor" Inspirado no drama Destinado A Te Amar, versão sul-coreana