Explicação/Capitulo 1

12 5 2
                                    

O capitulo 1 vem logo á baixo da explicação.

Antes de tudo quero deixa uma coisa  bem clara, NÃO SOU Á FAVOR DO ESTUPRO, EU ESTOU FAZENDO USO DESSE LIVRO PARA DIZER NÃO AO ESTUPRO, muitas crianças e adolescentes passam por isso todos os dias e ninguém vê, ninguém acredita.

Digo isso por experiência própria.

O livro Anjo Negro foi publicado aqui porém foi retirado e agora está voltando com força.

Mais preta qual foi o motivo da retirada?

Muitas pessoas não entenderam o verdadeiro proposito do livro, que é um incentivo, sim um incentivo de que em algum lugar no mundo alguém pode está passando por algo pior que você e é isso que a personagem do livro nos mostra, quando ela sente as dores e as absorve pra si para que a dor seja menos para a criança, mesmo que ela  ainda não saiba disso.

               

                    Capitulo 1

Meu pequeno inferno é o dom que existe em mim.

Uns tem dons de tocar, dom de cantar, outros de atuar... bom eu sei voar.

Poucos em mim irão acreditar.

Se prepare pois aparte de agora o meu mundo irei te mostra!

Eu cresce em uma casa normal, com uma família normal, bom era o que eu pensava, assim que nasce fui apresentada na igreja diante ao altar e apesar de ser difícil de acreditarem depois que descobrem meu segredo, sim eu nasce na Terra, diferente de outros humanos já pequena eu conhece a dor, dês de que posso me lembra sempre tive muita dor de cabeça e na coluna, era como se eu estivesse algo muito pesado nascendo em mim, alguns médicos diziam que a medida que eu fosse crescendo minhas costas incurvariam com o grande caroso que não parava de  crescer, que eu não teria uma vida normal como outra criança da minha idade, que eu andaria como o "Conrcunda de norte dami" , mas não foi bem isso que aconteceu.

Eu só queria que a dor parasse, que parasse junto com todo resto.

Quando completei 11 anos tive o primeiro de muitos pesadelos, bom foi isso em que eu acreditei de início, que era apenas um pesadelo.

Já era um pouco tarde da noite quando mamãe colocou a mim e minha irmãzinha pra dentro, fomos direto para o banho e depois cama.

Pesadelo on

Eu me encontrei num vasto campo verde sentada em baixo de uma grande figueira ouvindo o gostoso som de risadas de crianças, vários grupos de crianças espalhados pelo vasto campo verde, cada grupo em um cenário diferente, eu não consegui vê o rosto das crianças apenas o doce som das gargalhadas até que comecei a ouvir gritos de socorro e pedidos de socorro, eu procurei em meio aos grupos de onde viam as risadas e não encontrei, outro cenário surgiu em minha frente, já não estava no campo verdejante e sim em um quarto todo rosa, com bonecas de vestidos também rosa o tipico guarto de princesa. Ouço barulho do chuveiro ligado e bem baixinho uma voz infantil cantando

"Se essa rua, se essa rua fosse minha..."

Sento me na cama e fico a ouvir a canção nessa voz tão pura, a menina que está cantando mesmo s atrapalha com algumas palavras o que torna a canção ainda mais linda, desvio o meus  olhos do chão onde se encontra um ursinho cor de rosa e observo um homem parado na porta do banheiro que parece não me notar sentada aqui.

Como ele chegou aqui? Eu não ouvi seus passos e nem barulho da porta abrindo.

Um pouco perrubardo e aflito passando as mãos em seu cabelo parece travar uma guerra dentro de si, um dos oponentes parece ter ganhado a batalha pois ele decidiu entra.

Assim que o homem entra não ouço mais a bela voz da menina, caminho até a porra é vejo agachada em um canto como um gatinho a mendrotado, encontro a água vai de encontro a seus cabelos ela chora baixinho com medo de o irritar, como uma criança que espera a bronca do pai depois de aprontar, mas ela não fez nada de errado, ela   só estava cantando.

O que ela fez?

-Por favor pa..papai na..nao quero- dia ela tentando com a suas pequenas mãozinhas esconder seu pequeno e fragil corpo nú.

Parado ao lado do homem olho em seus olhos que estão vermelhos ele parece está alterado, suas mãos vão de encontro a fivela do seu sinto.

Ele vai bater nela, o que ela fez de errado?

Vejo quando ele abaixa sua calça a jogando no sexto de lixo, sua blusa tem o mesmo destino, a olhando com malícia ele se aproxima da menina, tento o puxa para que se afaste da menina porém minhas mãos atravessam seu corpo. Ele entra em baixo do chuveiro nú a levantando do chão, ela não ousa contraria-lo e se levanta, ele a coloca de costa pra ele é começa a caricia seus cabelos.

- Quietinha, shimmm- suas mãos dessem  para as partes baixas da menina e começa a aparecia seu corpo como se ela fosse uma mulher, esfregando seu corpo contra o dela já que não é um homem alto. Estou paralisada sem poder nada ali, parada como um narrador observador que apenas observa e relata a história decorrida pelos personagem. Sinto-me impotente diante dessa situação eu... bom apenas o observo até o final.

Ele sai do banheiro ainda nú a deixando ali mais uma vez no chão no canto abaixada chamando e cantando baixinho mais uma vez.

Pesadelo of

Acordo pulando da cama com os olhos cheios de lagrimas nunca tinha tido um pesadelo assim, com tantos detalhes, eu quase pode sentir cada investida daquele corpo peludo contra a pela macia dela.

Anjo negroOnde histórias criam vida. Descubra agora