Capitulo 3

9 5 0
                                    

Fugir!

Fugir é a minha única solução!

Já estou cansada, cansada de causa tanto sofrimento em minha mãe.

Ela acha que eu não vejo suas lágrimas  e seu rosto abatido por fica anoite acordada com medo, me vigiando pra vê se o remédio não fez efeito, se eu vou sair sem destino. Ela tem medo  que me aconteça algo.

Ta na hora de devolver a ela a sua liberdade, devolver a paz daqueles que eu amo e quero proteger.

Hoje foi um dia complicado, fui ao medico, meu pai convenceu a minha mãe que o melhor seria almentaras a dosagem do meu remédio para que parasse com as alucinações.

De hoje não passa!

Esse remédios levam metade do salário da minha mãe e não é só eu que dependo dela, minha irmãzinha precisa de cuidados, ela é só um bebe, mas eata sendo deixada de lado porque ou mamãe está trabalhando ou está cuidando de mim. 

Esperoa noite chegar e todos dormirem, pego minha mochila e  coloco algumas coisas dentro, sei perfeitamente pra onde ir.

Quando eu era menor meus avós  sempre me levavam em uma cachoeira inclivel dentro da mata não tão longe daqui, mas tenho que confessar estou com um pouco de medo de ir lá a essa hora da noite, dizem que existem seres outro mundo la dentro, uma vez papai me disse que quando era menor ele ouviu  vozes vindas com o vento de caçadores que morreram ao se aventura lá dentro, dizendo "voltem, fujam daqui" coisa que eu não acredito, bom, hoje ire descobri.

Algumas horas depois

Depois de um tempo andando sozinha em algumas ruas escuras percebo como as estrelas estão brilhando forte hoje, como se eu estivesse feito a escolha certo.

O vento gelado bate  nos pelos do meu   braço os deixando arrepiados.

Depois de todas as passagem que ficam um pouco mórbidas com a escuridão da noite paro em fim na frente da grande floresta.

Até agora nenhum grito do além!

Respiro fundo tentando acalmar meu coração enquanto imagino o que pode está esperando lá dentro por mim, se não for nem um pouco psicopata  e nem um animal carnívoro to no lucro.

Entro na floresta porém não sigo a trilha que alguns corajosos seguem para a cachoeira.

Uivos de lobos, pássaros da noite os barulhos que  a natureza faz como um avisa me alertando para voltar para a tilha ou até mesmo desistir, mas não, eu não vim até aqui atoa, se as histórias que dizem sobre este lugar são verdadeiros então este é meu lugar, junto aos monstros.

A dor voltou, eu não tomei os remédios hoje então a dor está muito forte, a dor me encurva para frente me fazendo cair e no chão rolar de dor, tudo que posso fazer é espera.

Minhas pálpebras estão pesadas, meus olhos estão se fechando lentamente, tento resistir pois sei o que isso siguinifica e pra onde irá me levar.

Pesadelo on

Eu estou no que parecer uma creche, andando por um parquinho ouvindo a risada gostosa das crianças que estão brincando.

Se observamos os modos de uma criança podemos aprender tantas coisas, para elas não existe  esse negócio de diferença social, raça ou crenças elas só querem brincar, se divertir.

Estava tão distraida, porque de alguma forma as risadas das crianças sempre mecheram comigo, nos olhos deles tem algo que..não sei explicar, a paz que vejo neles ilumina meu dia, me faz ter esperança, quase não percebi, quase não ouvi um chorinho baixinho, olho para os lados tentando acha, mas não encontro, saiu dali em direção a uma porta que está entre aberta e o chorinho vai ficando cada vez mais alto, a sala parece ser uma brinquedoteca, acho que achei a dona do chorinho baixinho.

Entro na sala e encontro uma garotinha tão pequenininha toda   vermelhinha de tanto chora, sento na sua frente bem de vagar.

Menina - quem..quem é você?- ela me disse  me surpreendendo.

Como?

Como ela consegui me vê?

Em nenhum dos meus pesadelos nenhuma das crianças conseguiram me vê, por pior que fosse a cena que eu presenciava eu nunca consegui me comunicar com a criança, eu nunca   consegui intervir.

Se eu não estivesse ereta eu diria   que não é um sonho.

Todas as crianças que  aparecem pra mim estão sofrendode algum modo.

O que fizeram com você pequena?

Como consegui me vê?




Anjo negroOnde histórias criam vida. Descubra agora