Capítulo 7

16 4 1
                                    


Sabe o que é passa sua via inteira sozinho?

Esperando, confiando que alguém vira para te salva dessa dor que sem causa t corrói o peito?

Eu sei!

Faz mais de um século que eu espero, procuro, busco pela minha alma gêmea. Já visitei cada canto desse mundo em vários séculos diferentes e nada de encontra o ser que foi destinado a mim e quando finalmente desisti depois de tanto insistir ela aparece.

Justo agora que finalmente estou seguindo com a minha vida, encontrei uma fêmea que é digna de governa ao meu lado e que a alcatéia aceita.

Minha!

Achei que nunca diria essa palavra.

Depois de tantos anos, eu a encontrei.

Encontrei a minha destinada.

Eu sou Rafael Blake sou alfa da alcatéia luz do sol, achou o nome estranho?

Bom deixa eu explicar.

A alcatéia luz do sol é a primeira alcatéia mista, aqui nos temos lobos, híbridos, vampiros, bluxa e hispos, na verdade todos acham que os hispos foram extintos mas, a verdade é que todos os que sobreviveram se esconderam aqui, eu sou o único que consegue controla-los os mesmos não são conhecidos pelo seu alto controle e sim por serem bestas descontroladas.

Estou com muitos problemas ultimamente.

A alcatéia vem se mantendo escondida a muitos anos, no começo era por sermos como eu já havia dito a primeira alcatéia de mistos mas, agora é por causa da minha dominancia, um lobo é respeitado pela sua dominancia e a minha se iguala a do supremo e bom não queremos compra briga com ele.

De alguma forma o supremo descobriu a nossa existência e mandou seu mensageiro marca uma reunião comigo, com certeza é para sabe porque ele não foi informado da "criação" de uma nova alcatéia.

Aí quando ele descobri que a alcatéia já existe faz anos.

Sai de casa e foi esfria a cabeça na floresta e aproveita para fazer a ronda. Sendo o alfa gosto de verifica que está tudo dentro dos conformes com os meus próprios olhos.

Estava caçando em minha forma de lobo um veado macho que estava a se alimenta quando sinto um cheiro inclivel de frutas sivestres, vou seguindo o cheiro e paro de frente para a cachoeira a tempo de presencia uma sena que deixa meu coração aflito, ali em cima das grades pedras acima da cachoeira eu vejo um anjo caindo, corro ao seu encontro mas, não sou capaz de impedir o impacto de seu corpo com a água.

Entro dentro do rio e tiro seu pequeno corpo de dentro da água.

Suas asas estão pesadas pela contidade de água absorvida, suas asas são negras e mito grandes para um corpo tão pequeno.

Quando chegamos em terra me transformo em humano e nossa, como ela é linda.

O meu lobo e eu não conseguimos acreditar na palavra que sair da nossa boca a seguir.

Minha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo negroOnde histórias criam vida. Descubra agora