Capitulo 5

13 5 8
                                    

"Não há amor sem mentiras, não há sem pecado, não há sonhos se a realidade não for oposta a seus desejos."

Enconto isso na casa

Meu nome é Marcela, tenho 43 anos e duas filhas que são o motivo da minha alergia. Eu as criei sozinha em um quartinho no fundo da casa  da minha irmã, apesar do pai delas é um bêbado que vem as visita uma ou  duas vezes por semana, senpre foi só nos 3.

Queria poder da tudo do bom e do melhor para elas, principalmente minha filha mais velha, minha Luz.

Se ela soubesse o que  são essas dores!

Até agora consegui evitar mais muitas coisas estão por vir, preciso protegerá.

Eu sei que ela é forte, mas ela é só uma menina.

Mentir e esconder algo dos filhos as vezes é preciso para os proteger e guarda, sou mãe esse é o meu dever.

Se ela descobri sua história...

                  
                         xxxxxxx

Acordo pela manhã, às 5:40 para ser mais exata, como de costume levanto para da o remédio da Luz e acorda Deize minha filha mais nova para ir para escola, já faz duas semanas que a Luz não vai depois da sua última crise e demonstração de forca, se não bastasse as dores e as visões á qual ela acha que são pesadelos, minha  filhinha tem que suporta as brincadeirinhas de mal gosto por andar encurvada, hoje será o primeiro dia que irá ao colégio depois do incidente.

Ela está se transformando mais rápido que o previsto, não vou deixada minha filha virá um mostro.

Pego os remédios e vou em direção a   sua cama, que não fica muito longe já que dormimos  no mesmo quarto, vejo um papel em cima de sua cama, sento nela e tento a acorda 3 vezes e a mesma não me responde e me surpreendo com o que encontro, travesseiros estão em seu lugar sapados pelo cobertores.

Como ela saiu que eu não vi?

Pego o papel que estava em cima da cama e começo a ler:

Data: 21/08/2017
De. Luz
Para. Mamãe

Mãe! Voce senpre recito uma parte do velho poema O siguinificado da vida para mim, que diz assim.

Não é !
Não é amor
Não há amor sem mentiras
Não há vida sem conflitos
Não há poesia sem pecado
Não há sonhos se a realidade não for oposta a seus desejos
Não há conquista, não há conquista.

Bom acho que finalmente eu entede. Perdoa a sua filha, mas meu lugar não é .

Fim da carta.

Termino de ler amarra deixada por minha filha e entro em desespero.

Não ela não pode ficar sozinha, não, não pode ser, sem os remédios ela vai.

Nãooo!

Anjo negroOnde histórias criam vida. Descubra agora