"LIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON"
https://goo.gl/eA8gHq
Após relatar tudo, Laís se emocionou e Emil a puxou para um abraço.
— Você é uma guerreira e sua história é admirável, mas sua mãe é tão nova e geralmente vemos pessoas com mais idade tendo Alzheimer.— Realmente ela é bem nova, mas a demora no diagnóstico e a morte do meu pai foram um choque, ele estava constantemente com ela. A sua morte tão repentina fez com que minha mãe tivesse uma piora significativa, ficando assim em seu mundo particular e é isso que você está vendo.
— Mas vai dar tudo certo, estamos aqui nesse lugar tranquilo, vamos descansar e aproveitar o dia juntos.
— Concordo, agora me fale de você e quem é Emil Osmanovic?
— Bem, tenho 29 anos, nasci em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Venho de uma família bem tradicional, onde todos são mulçumanos, minha família é bem unida e grande. Tudo é motivo de festa para eles. Abu Dhabi está bem evoluída comparada a outros lugares referente a nossa cultura, em termos de tradição ainda prevalece as origens, mas com um pouco mais de flexibilidade. Lá os visitantes até podem transitar com seus trajes, contanto que não seja nada vulgar, até nos hotéis podem usar biquínis, mas não é permitido nada extravagante. No caso das Mesquitas devemos ter reverência e estar vestidos adequadamente para entrarmos lá.
— Você falando assim da sua família, mostra o quanto vocês são unidos.
— E somos, minha família é bastante unida e o amor é bastante evidente.
— Mas me conta mais sobre os Emirados.
— Vejo que estou conseguindo te envolver na minha cultura aos poucos. Vamos lá, demonstração de carinho em público é proibido e existem alguns hotéis que um casal só pode ficar hospedado no mesmo quarto, mediante a apresentação da certidão de casamento.
— Nem um beijo?
— Você está querendo beijar alguém em Abu Dhabi, minha gazela? — O rosto de Laís esquentou e ela ficou envergonhada. — Estou brincando, beijo em público só os cumprimentos dos homens, esse é a única demonstração permitida. Nada de casal se beijando ou se abraçando, seja eles quem forem, homem ou mulher, é proibido e eles podem ser abordados pela polícia.
— Nossa, já estou desistindo de conhecer os Emirados, porque tudo é proibido.
— Aí que você se engana, os Emirados têm muito a ser explorado, apenas tem regras devido à sua cultura e olhe que os hotéis vivem cheios. Falo isso porque vamos ter que abrir mais um hotel em Abu Dhabi.
— Mas a beleza de lá supera qualquer restrição, eu admiro porque é projetado e bem arquitetado. Um lugar que é o sonho de qualquer pessoa conhecer.
— Com certeza, a beleza de lá é esplêndida e vale a pena conhecer e desfrutar.
— Verdade, agora eu não entendo como você fala tão bem português, apesar de ter esse sotaque lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMIL Intenso e Misterioso
RomanceSomos resultado daquilo que sonhamos, mas nem sempre a vida segue como planejamos. Laís, uma jovem dedicada cuida com muito amor de sua mãe, porém viu seu mundo ruir quando uma tragédia assolou sua família e mudou o rumo dos seus sonhos. Emil Osma...