cheguei amores vou liberar dois capítulos por conta do atraso..
Emil se despediu de Laís a contragosto e seguiu para o hotel, ele tinha ciência de que estava comprando uma guerra com a sua família, mas seu coração falou mais alto e ele não pôde conter o desejo e apego por ela. Se ele fosse seguir o desejo de sua família, ficaria noivo da bela Layla, uma moça de uma família bem tradicional e conceituada de Abu Dhabi, mas ele vai mais uma vez confrontar seu pai quando chegar aos Emirados com Laís.
— Kléber, desculpe te ligar a essa hora, mas preciso de um favor seu. Vou viajar para Londres e ficarei por volta de três semanas lá, preciso que você fale com Laís e a contrate, porém eu irei te enviar o dinheiro e você apenas repasse a ela. Estou providenciando uma casa e preciso que diga que é sua e você quer ela e a mãe morando lá. Invente alguma coisa, apenas quero que ela saia daquele bairro sem segurança.
— Ei! Vamos com calma, amigo, Laís é a amiga da minha funcionária? Você quer que eu contrate ela e minta dizendo que a casa é minha? Vamos por partes, vou falar com Bianca e deixar nas mãos dela, se ela concordar eu te aviso, mas cuidado, mentira tem perna curta, se você quer apenas usar essa menina eu acho melhor você procurar outra diversão.
— Você não me conhece mesmo, não é? Não vou brincar com Laís, ela se tornou muito especial para mim. Isso nunca aconteceu comigo antes, por isso não vou deixar essa oportunidade passar.
— Fico feliz em saber que uma brasileira fisgou o coração do grande Emil Osmanovic. Fica tranquilo, vou te ajudar e tenho certeza que Bianca vai amar, pois ela ama histórias de amor e a sua está ficando até melosa.
— Obrigado, amigo, ela é realmente muito importante. Apesar do pouco tempo, eu sinto a necessidade de tê-la para mim.
— Eu sei bem o que você está sentindo, com Bianca foi assim também. Quando pus os olhos nela, eu não queria ficar mais longe, queria estar a todo instante com ela. Isso se chama amor!
— Infelizmente vou precisar ir, mas Yusuf vai entrar em contato com uns amigos e depois te retorno para falar da casa.
Emil encerrou a ligação, foi tomar banho e depois seguiu para o aeroporto. Ele olhava a todo instante para o seu celular, à espera de uma mensagem de Laís.
— Emil, eu entrei em contato com umas imobiliárias, eles me mostraram umas casas e pelas fotos eu vi que você ia querer uma bem ampla com um ótimo acesso e bem confortável. Entre elas, escolhi uma no bairro chamado Alphaville, que é bem-conceituado e as casas são bem lindas e tradicionais. Vou te mostrar as fotos e você escolhe.
Yusuf mostrou as fotos a Emil, ele gostou do bairro e da casa e decidiu que a casa que seu amigo escolheu era perfeita, tanto quanto pela acessibilidade quanto em questão de segurança.
— Pode fechar contrato com essa, gostei das fotos e sei que Laís vai gostar, principalmente por causa do jardim que é muito lindo.
— Então, antes de embarcarmos, a casa já estará no nome dela.
Emil não se alegrou ao saber que iria viajar, mas a casa já estaria no nome de Laís é isso o acalmou, então decidiu mandar uma mensagem para ela.
Emil: O dia de hoje vai ficar guardado na minha memória!
Dois minutos depois veio a resposta.
Laís: Obrigada, eu amei passar o dia com você. Espero que vocês façam uma boa viagem.
Emil: Farei sim, pois encontrei a mulher que me completa e que trouxe alegria para minha vida.
Emil viu seu amigo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMIL Intenso e Misterioso
RomanceSomos resultado daquilo que sonhamos, mas nem sempre a vida segue como planejamos. Laís, uma jovem dedicada cuida com muito amor de sua mãe, porém viu seu mundo ruir quando uma tragédia assolou sua família e mudou o rumo dos seus sonhos. Emil Osma...