Capítulo 11

74 8 0
                                    

Sem Revisão

Laís

Laís não acreditara que Emil estava de volta pra ela, parecia está sonhando e que o príncipe volta pra junto de sua amada. Os presentes que ele deu a ela foram simples do jeito que ele amava e isso fez seu coração aquecer pois ele pegou a essência da simplicidade de Laís e aprendeu que o valor não importa contanto que seja dado de coração.

- Amei meus presentes Emil obrigada.

- você merece isso é muito mais, agora vamos comer que eu estou faminto e você também.

-  Você preparou a comida também? – Emil riu e a puxou pra junto de si.

- O cansaço não permitiu mas prometo que dá próxima vez eu cozinho.

O lanche foi feito entre conversas e alegria e Lais percebeu que era isso que ela sempre sonhou pra ter em sua vida.

- Emil não sei como vai ser daqui pra frente mas eu sei que tudo dê certo.

- Isso é o que eu mais queria minha gazela, amanhã  vocês se mudam e Quero que você faça de lá o que bem quiseres pois a casa é sua é todos irão acatar suas ordens e seus desejos.

- Não sei se consigo Emil, nunca gostei de mandar em ninguém.

- minha gazela não é mandar, você vai apenas dizer o quer que elas façam necessários assim será feito, as cozinheiras sempre aguardarão suas instruções sobre quais as refeições a serem preparadas. Amanhã teremos uma equipe médica nos aguardando para fazerem uma avaliação em.sua mãe e montarem os exercícios e atividades que irão trabalhar com ela é uma enfermeira estará auxiliando ela sempre que preciso. – Os olhos de Laís marejaram enquanto ele explicava detalhadamente e isso aqueceu seu coração pois ele zelando por sua mãe bestava fazendo Laís feliz.

- Eu acho que isso que estou vivendo é um sonho. – Emil riu e a aconchegou em seus braços.

- Não é sonho minha gazela, eu sou um sortudo em ter te conhecido e poder falar com convicção que vocês é minha.

Laís parou por um instante e viu que Emil já mostrava sinais de cansaço mas como ele nunca iria assumir ela tomou a iniciativa.

- Emil, está tarde e acho melhor irmos descansar meus olhos estão ardendo e tenho certeza que você está exausto  e  amanhã vou acordar bem cedo.

- Nossa pensei que você estava com saudades de mim mas quer que eu vá embora e nem sequer disfarçou. – Emil resmungou e Laís riu.

- Pare com esse falso drama, você está quase caindo de tanto sono e não quer assumir.

- Você está certa estou realmente com   muito sono, eu vim por que estava com saudades e queria eu mesmo lhe informar da mudança é lhe tranquilizara respeito do tratamento de sua mãe.

- Obrigada meu amor, a mamãe é minha vida e você está mostrando que além de lindo tem um coração enorme e isso me deixa feliz em saber que Deus te  colocou minha vida. Te desejo tudo de bom e que você obtenha muito sucesso.

- Diz de novo!

- Te desejo...

- Não! Repita a parte que você me Chama de amor!

- Emil! De tudo o que eu falei você só ouviu isso? – Ele fez cara de inocente e beijou sua testa.

A despedida foi bem sofrida pois ambos não queriam se despedir e Emil enrolou Laís o quanto pôde até ela o empurrar pra fora e fechar a porta arrancando gargalhadas de Emil. Ele foi embora e ela ficou na janela observando ele partir e ainda continuo admirando as estrelas e seu pensamento a levou pra longe, uma insegurança instalou em seu peito e ela ficou imaginando Qual seria a reação da família de Emil quando soubessem que ela não era do mundo deles. Laís sabia que a vida não era como nos livros que ela lê, a discriminação por causa classe social existe e o índice de rejeição é grande e Laís por ter crescido em uma lar onde o amor era o bem mais importante sabia que ia sofrer.

- Sempre que ficava com medo ou insegura a respeito de algo eu também ficava olhando pela janela e deixava meus pensamentos me levarem para longe. – Laís  a voz de sua mãe e enxugou uma lágrima solitária que insistia em sair.

- A imagem daqui realmente é linda mas eu não queria admirar nessas condições. Eu só queria entender porque as coisas não podiam ser mais fáceis sem muita complicação?

- Ele te ama! – Laís se virou espantada olhando para a sua mãe.

- Como?

-  Ele olha pra você como seu pai olhava pra mim, olhar de veneração e amor. Não dê espaço pra insegurança siga o que seu coração manda e seja feliz.

-  Mãe isso era tudo que eu precisava ouvir nesse momento, minha cabeça está uma confusão tão grande que não sei se consigo ir adiante.

- Você vai minha menina o tempo é o senhor da razão, apenas deixe que ele se encarregará de deixar tudo no devido lugar. – Ela beijou o rosto de beijo e ficaram abraçadas por alguns minutos.

- Você sabia que eu tenho um menina que se  parece com você? – Laís acenou com a cabeça e  respirou fundo, ficou feliz pelos instantes que teve uma breve lembrança mas o médico já lhe avisara que isso aconteceria enquete ela não criasse expectativa.

- Vamos dormir porque amanhã vamos nos mudar e iremos morar em uma linda casa.

- Eu não posso me mudar!  -Sua mãe falou alto assustado

-. Por que a senhoranão pode ir?

- Meu noivo não sabe que vou me mudar e virá aqui pra me encontrar e vê nossa bebê e não estaremos aqui. – Laís sorriu ternamente e sentou ao lado se sua mãe.

- Ele já sabe e eu inclusive mandei preparar um lindo jardim onde a senhora vai poder fazer seus crochê e poder receber a visita de seu noivo no jardim.

- Que notícia boa, vou dormir pra amanhã contar a novidade a Marta.
Sua mãe foi deitar e depois de um tempo ela foi em seu quarto para vê se ela já estava dormindo e a encontrou dormindo calmamente, Laís arrumou as cobertas e beijou sua testa. Já no refúgio de seu quarto ela tentou sentidas formas pegar no sono mas foi algo impossível pois a agitação do dia foi enorme e lhe rendeu uma insônia. O dia amanheceu e Laís não tinha conseguido sequer pregar os olhos então decidiu levantar e organizar o restante das coisas que iriam levar.

- Laís nem acreditou quando viu que já tinha tudo praticamente pronto e até o café da manhã estava pronto, quando ela ia dá uma olhada em sua mãe a campainha tocou. Quando ela abriu a porta congelou no lugar pois deu de cara com Emil todo lindo vestido casualmente e ela então lembrou que vestia apenas uma camisa enorme com a foto Eduard Cullen o ator principal da saga crepúsculo.

- Espero que seja apenas admiração que você nutri por esse vampiro pálido. – Emil falou com um sorriso zombeteiro.

- Aí meu Deus! – Laís gritou e saiu correndo para o quarto se arrumar, após está devidamente arrumada ela voltou e encontrou Emil já acomodado na poltrona .

- Você está linda minha gazela! – Ele caminhou até ela  beijando seus lábios.

- Obrigada, me desculpa pela vexame que dei quando você chegou não te esperava tão cedo e pensei que era dona Marta.

- Imagina minha gazela não precisa ter vergonha de mim, em breve acordaremos juntos todos os dias e serei presenteado de ter essa bela visão todas as manhã.

- Já que você chegou cedo vamos tomar café da manhã, preparei uma mistos quentes e suco de laranja vá sentar e quando eu pego os copos.

- De maneira alguma, eu disse que viria te ajudar e aqui estou eu.

- Mas então é verdade que você vai me ajudar? – Ela o olhou abismada e ele riu.

- O que há estranho nisso?

- Sei lá, pensei que você não colocava a mão na massa e deixaria esse trabalho com os seus seguranças.

- Quero te ajudar em tudo e deixamos eles responsáveis em levar pro carro.

- Já que você quer, mas aviso logo que não quero moleza.

- Você só pode estar de brincadeira, sou Emil Montenegro Osmanovic tenho força suficiente até para te carregar e ainda correr.

Os dois riram e foram rumo a cozinha tomar o café da manhã para começarem a empacotar as coisas que faltava.

EMIL    Intenso e MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora