Salvamos a Yara e a Traição falsa

288 14 0
                                    

Renato:Bom dia!-Fala descendo as escadas.
Eu:Bom dia!-Ele entra na cozinha.
Renato:Que cheirinho bom!
Eu:Kkk,é café!
Renato:Você que vez?
Eu:Sim!
Renato:Nossa!-Ele vai,pega um copo e bota um pouco de café.
Eu:Eu to saindo ta?
Renato:Vai aonde?
Eu:E...fazer algumas coisas sobre...o colégio!
Renato:Ta!
Eu:Eu te levo em casa!
Renato:Não precisa!
Eu:Então ce vai ape?
Renato:Vô!
Eu:Nop,eu te levo!
Renato:Taa!
Pego a chave,entramos no carro,levo ele pra casa e depois fui pra sorveteria.
Eu:Cheguei!-Me sento.
Portuga:Sabia que ja são 10:05?
Eu:5 minutos atrasada!
Aruan:Mais se atrasou!
Eu:Eu levei o Renato pra casa,por isso demorei!
Portuga:Ata,mais agora vamos ao plano!
Eu:Aruan,ce trouxe as notas né?
Aruan:Sim!-Ele pega sua mochila e tira uma caixa de papelão-Ta aqui!-Abro e tinha notas falsas.
Eu:Isso ai!
Portuga:Agora me explica,pra que que você quer isso que eu não entendi.
Eu:Meu deus,a Yara foi sequestrada,eu tenho 1 dia pra entregar Mil reais pro sequestrador,e como eu não tenho Mil reais,pedi pro Aruan,comprar notas de 100 reais falsas,eu voi entregar pro cara,só que,vocês vão vir comigo,mais escondidos,eu vou dar as notas falsas,e eu e a Yara vamos sair correndo,se ele vier atrás da gente,vocês aparecem e pode meter porrada!
Portuga:Ahn
Aruan:A gente vai que horas?
Eu:Vai dar 1 dia...daqui a pouco,vamos logo pra lá!
Eles:Vamos!-Entramos no Cam e fomos pra fábrica abandonada,o Aruan e o Portuga ficaram dentro do carro e eu pego a caixa de papelão do Aruan.
Eu:Aloo,tem alguém ai?-Falo entrando na fábrica.
Xxx:Alguns minutos adiantada!
Eu:Sim,agora cadê a Yara?
Xxx:Owowow,primeiro meu dinheiro,depois sua amiguinha!
Eu:Claro que não,a Yara primero,depois o dinheiro!
Xxx:Afs,como sou uma pessoa amigável,ta aqui sua amiga!-Ele pega a Yara e a joga no chão na minha frente,pego a mão da Yara e a ajuda a levantar.
Yara:Obrigada Amiga!-Fala me abraçando.
Xxx:Agora meu dinheiro!
Eu:Ta aqui!-Boto a caixa no chão-Vem Yara!-Pego a não da Yara e saimos correndo,entramos no carro.
Xxx:AAAA,VIVIAAAAN!-E saimos de lá.
Yara:Porque ela...
Eu:Eu dei mil reais falsos,e fale muito obrigado aos dois ali atrás!
Yara:Valeu mesmo meninos!
Eles:Denada Yara!
Eu:Agora vamos pra casa da Yara!-E fomos pra casa da Yara,deixo eles lá,a Yara tava conversando com o Portuga,e parece que eles estão bem,não namorando,mais tão bem,pego a chave do Cam e vou saindo.
Aruan:Ja vai?
Eu:Sim,ja salvamos a Yara,agora eu tenho que ir pra casa!
Aruan:Tabem!
Eu:Tchau!-Falo e entro no carro,ligo ele e vou dirigindo.
P.o.v. Irene(Pov tava sumido né?)
Paulo:O que você vai fazer?
Eu:Alguma coisa!
Paulo:Porque?
Eu:Não fui com a cara daquela garota,ela é rica,bonita,tem uma porsh?
Paulo:Não,mais nosso filho a ama!
Eu:Mais ele não pode ficar com ela!
Paulo:Porque?
Eu:A gente tem um trato com o Sr.Phelipe,o pai daquela patricinha lá que o Renato namorou por 1 semana,e esse trato diz,que a filha dele tem que namorar com nosso filho,se não ficamos sem nada!
Paulo:Sem nada o que?
Eu:Sem casa,sem dinheiro,sem carro,sem roupa,sem nada,ficamos pobre,na rua!
Paulo:Mais ela não é dono do nosso dinheiro!
Eu:Ele é sim amor!
Paulo:E agora!
Eu:Mais é verdade que eu não fui com a cara dela!
Paulo:E o que vamos fazer?
Renato:Cheguei!
Eu:Espere e veja!
Renato:Oi mãe,oi pai!
Eu:Oi filho.-Falo meio triste.
Renato:O que foi mãe?
Eu:Nada não filho!
Renato:Fala pra mim mãe,não gosto te ver triste!
Eu:É que ej vi aquela sua namorada...em um lugar,beijando outro,e ainda ouvi ela dizer,Te Amo Amor!
Renato:Ela o que?
Eu:É filho,é dificil de acreditar,mais eu vi,mais...aquela patricinha,que você namorou,ela ta la sozinha,porque você...
Renato:Boa idéia mãe!
Eu:Sério?
Renato:Sim,a Chloe era bem melhor que a Vivian,pelo menos,ela não me traia!
Eu:Eu vi essa Chloe aqui em frente de casa!
Renato:Vou la!-Ele sai e vai pra fora de casa,vou até a janela e os vejo.
Eu:Eu disse!
Paulo:Coitada da Vivian!
Eu:Pelo menos,não vamos ficar na rua!-Quando fui olhar de novo eles ja estavam se beijando mais...
P.o.v Vivian
Eu ia pra casa,mais decidi passar na casa do Renato pra falar o que aconteceu,ele vai achar loko,eu até comprei uma pulseira,claro uma pra mim e uma pra ele,tipo aquela série da televisão,só que meus pensamentos foram quebrados com aquela cena,o Renato tava beijando a Chloe,qual é,a Chloe,pelo menos a Priscila,mais ela,a menina que eu odeio,ele percebeu meu carro lá e enfim,dei ré,e fui direto pra casa.Cheguei em casa e ja joguei as pulseiras no lixo,dinheiro jogado fora como dizem,subo pro meu quarto e durmo,porque eu não ia aguentar ficar acordada,porque eu só pensava naquele beijo.
🌞2 DIAS DEPOIS(SEGUNDA)🌞
Fique o domingo inteiro no meu quarto,como hoje era segunda,me levanto,troco de roupa,desço,pego a chave do Cam e vou pro colégio,eu nem tava com muita fome,eu ia pegar a Yara em casa,mais ela não estava,então fui direto pro colégio.
Cheguei,estaciono,e vejo que a moto do Renato estava lá,mais...quando eu lembrei o que aconteceu sábado e vi a moto dele,eu senti uma coisa que eu sentia a muito tempo,aquele sentimento...qual era o nome,lembrei!
RAIVA
Esse sentimento me veio,e ja faz algumas semanas que eu não tenho ele.Entro no colégio e adivinha com quem eu ja me deparo,a Chloe.
Chloe:Oi Vivianzinha!
Eu:Oi.
Chloe:Tudo bem?
Eu:Sim.
Chloe:Que bom!
Eu:Obrigada.-O Renato chama ela.
Chloe:I,desculpa,meu novo namorado ta me chamando,quer dizer o seu Ex!
Eu:Que tal você ir la,que é a unica coisa que você vai fazer certo na sua vida!
Chloe:Rrr!-Ela fica com raiva e vai até o Renato,e pra me provocar,beija ela.
Yara:Oi Vi...iiii,não me diz que...
Eu:Não fui eu,foi ele!
Yara:Mais porque?
Eu:Não sei!
Yara:Você ta com...
Eu:Tô,me dá alguma coisa!
Yara:Mais...
Eu:Anda!-Ela me dá uma latinha e eu amasso a lata-Obrigada!
Yara:T..a!
Continua...


Mais um cap(GRANDEEEE)pra vcs

Um Beijo,um abraço,um queijo e eu fui.Tchau!

Entre Brigas (R.G.)Onde histórias criam vida. Descubra agora