A Racker

525 29 2
                                    

Nesse momento eu só conseguia pensar em uma coisa.Matar ele.
A Yara chegou e viu aquela sena,eu olhei pra ela e depois olhei pra ele e sai andando.So deu ora ouvir a Yara gritando e conversando com o Renato.Todo aquele sentimento que eu sentia pelo Renato se transformou em ódio e raiva.
Cheguei em casa sem falar com meu pai,eu também tava brava com meu pai porque ontem minha mãe foi pra Goiás e eu sempre fala tudo pra ela. Subi pro meu quarto e dormi.
🌞DIA SEGUINTEEEE🌞
Acordei,fui pro banheiro,tomei um banho e escovei meus dentes,hoje eu tava pronta,pronta pra acabar com a vida daquele inseto nojento.Me troquei e desci,peguei meu cafe da manhã e quando eu ia saindo meu pai me chama.
Pai:Não vai nem dar um tchau pro seu pai?
Eu:Tchau!-E saio.
Chegando perto do colégio a Yara me chama.
Yara:Viii!
Eu:O que quer?
Yara:Calma,só quero ir pro colégio junto contigo!
Eu:Ta!
Yara:Vi ontem eu...
Eu:Eu não quero mais saber o que aconteceu ontem,eu quero esquecer!
Yara:Ta,mais o que você vai fazer?
Eu:Calma Yara,espere o inesperado!
Yara:Meu deus Vivian!
Chegamos no colégio e parece o primeiro dia de aula,os meninos em montinho,a patricinha com suas amigas e eu e a Yara.Passei pelos meninos e ja entrei na sala de aula,como a aula ainda não tinha começado,decidi mexer um pouco no meu Notebook.
Professor:Mais ja dona Vivian?
Eu:É que eu estou...deixa pra lá,o que esta fazendo aqui professor?
Professor:Vim deixar alguns deveres!
Eu:Ata.
Professor:O que esta vendo?
Eu:Felipe Neto!
Professor:Melhor AuthenticGames!
Eu:Kkkkk
Professor:Deixa eu ir pra sala dos professores se não a diretora me mata!
Eu:Pode ir!
Professor:Até a aula!
Eu:Até!-Ele sai.
Eu não estava assistindo Felipe Neto,e sim o Facebook do Inseto,decidi dar uma rackeada.O sinal toca e eu logo ja escondo o Notebook.
Yara:Vi,fala o que você fez!
Eu:Você ja vai ver!-Eu não tinha só rackeado o Face do Inseto,eu postei um vídeo dele mesmo só que...meio constrangedor,no próprio Face dele,e ainda marquei toda a escola.
Yara:Oxi,porque o Renato me marcou em uma...-Ela clicou-Kkkkkkkk meu deus,pera,Vivian foi...
Eu:Sim!
Yara:Caraca!
A aula se passou e ele ainda não tinha percebido só na hora do intervalo ele percebeu.
Eu:Foi boa?
Yara:Foi ótima!-De repente la vem ele.
Renato:Foi você não foi?!
Eu:O que?
Renato:Que postou esse vídeo!
Eu:Talvez!
Renato:Olha aqui Vivian eu...
Eu:Você não vai fazer nada porque você ja fez,você me mostrou que é uma bixinha!
Renato:Que raiva de você!
Portuga:Eae rapa...eita!
Edu:Que vídeo é esse Rena...ja sei!
Aruan:Kkkkkkkkkk
Afriem:Mano do céu,alguem vai morrer aqui!
Juaum:Caraca véi,porque o Renato gravou esse vídeo!
Eu:Ninguém mandou você me bater!
Renato:Por causa de um tapinha você postou esse vídeo?Kkkkk meu deus!
Eu:E vai ter mais se fizer de novo!
CONTINUA


Cap novo ora uces,e o próximo cap vai ter 1000 palavras!

Vote,comente,compartilhe,me siga e eu fui.Tchau!

Entre Brigas (R.G.)Onde histórias criam vida. Descubra agora