Charadas

429 28 2
                                    

Eu:Bom desconhecido,eu vou indo ta tchau!
Desconhecido:Tchau!
Whats off
Saio do Whats e fico ali parada lembrando o que o professor mandou eu estudar.
Bateu o sinal e todos sentaram,eu,como sempre,fui pro fundão da sala.
Professor:Todos prontos pra prova?
Nois:Sim.
Ele entregou as provas e...calma,que prova é essa?Isso não é uma prova obviamente.E tipo um recado,texto,bilhete,sei la.
Bilhete on
Olá minha doce e bela flor,estou a entregar esse bilhete,para você saber que eu te amo,que eu estou apaixonado por ti,que eu estou deslumbrado com sua beleza,qur eu estou encantado com as coisas que você fez,que eu quero muito namorar comigo.Você aceita?

Sim( ) Não( )

Depois que responder entregue para o professor tá.
Bilhete off
Eu prefiro fazer a prova do que responder isso.O sinal tocou e eu fiquei pensando em que resposta eu daria.Eu tenho primeiro qur saber o garoto.
Eu:Professor!
Professor:O que você quer Vivian?
Eu:Eu quero saber quem te entregou esse...papel!
Professor:Vivian,para você saber,você tera que decifrar várias charadas que ai que te levaram a ele.
Eu:Afs,tá,e qual é a primeira charada.
Professor:Todos entram e ja veem essa coisa,é linda,e ela expicha água.
Eu:A fonte!
Professor:Isso ai!
Eu:Valeu professor!
Sai correndo e fui pra fonte.La tinha outro papel.
Papel on
Chegou até aqui?Muito bem!Agora la vai a outra charada.

Quem inventou a fila?
Papel off
Quem inventou a fila?Hum...ja sei!As formigas,elas sempre andam em fila.Mais aonde isso me leva?No formigueiro da quadra aonde...kkkk o Aruan caiu bem encima.Fui pra lá e tinha outro papelzinho.
Papel on
Parece que chegamos na quadra né? Então la vai outra charada.

Qual é a música preferida dos mortos?

Papel off

Continua

Quem será que escreveu essas charadas?E qual é a resposta dessa última charada?Digam nos comentários.

Um beijo,um abraço,um queijo e eu fui.Tchau

Yara:morenahnnob

Entre Brigas (R.G.)Onde histórias criam vida. Descubra agora