Os dias se passaram e os meninos chegaram,por esse tempo,estive pensando em varias coisas tipo,sera que eu peso o Renato de novo?Ou,sera que ele ainda gosta de mim?A Yara me ajudou muito nesse dia,mais vamos voltar para o dia em que eles chegaram.
Yara:Aaaeee chegaraaaaam!-Abraça o Aruan,e depois o Portuga.
Eu:Senti saudades!
Edu:Sei!
Eu:O bola!
Edu:Aaaa naaaaaaoooo!!!
Eu:Kkkk
Juaum:E eu?
Eu:Kkk tabem!-Dou um abraço nele.
Juaum:Eae?Como foi ficar 1 semana sem nos maltratar?
Eu:Foi bem dificil!
Portuga:Oh!Não me diga!
Eu:Kkkk,se vocês não quiserem que su comece a chamar vocês pelos seus apelidos,vão e me comprem um Mc!
Aruan:Ata que...
Eu:CHORRINHO!
Portuga:Voce quer Big Mac ou o normal?
Eu:Um big mac!
Juaum:Vamos lá!-Eles saem e vão no Mac Donald's.
Yara:Olha quem ta vindo ai!
Eu:O Lorram não,pelo amor de...
Renato:Oi meninas!
Yara:Eae Renato!
Eu:O...o...oi!
Renato: ?
Eu:Você vai...viajar mesmo?
Renato:Sim!
Eu:Ahn...
Renato:Porque?
Eu:Nada?
Renato:Ta!To indo pro aeroporto tchau!-Da um abraço na Yara.
Yara:Vai atrás dele!
Eu:Pra que?Você viu?Ele nem ligou pra mim!
alguns minutos depois.
Juaum:Toma!
Eu:Tirou o picles?
Portuga:Sim!
Eu:Issu aai!-Dou uma mordida.
Edu:Deve ta bom néh?
Eu:...tabem,toma!-Dou 100 reais pra eles-Um big mac cada um!
Eles:Valeu Vivian!-Eles me abraçam e depois voltam para o big mac.
Eu:Yara?
Yara:Oi?
Eu:Sera que eu devo ir atrás dele?
Yara:Não fica aqui parada enquanto ele encontra uma fã,conversa com ela,ele pede ela em namoro e os dois vão ter 1 filho chamado Arnaldo!
Eu:Que?-Pego meu celular e peso um uber ele chega depois de alguns minutos,eu entro e parto para o aeroporto.
Cheguei no aeroporto,sai correndo e fiquei procurando ele,mais não o encontrei.
Bom,a vida é assim,as vezes você ganha uma coisa,as vezes você perde uma coisa,e eu perdi uma coisa,o amor da minha vida.
Vou andando pelas ruas sem olhar pro lado,quando ouço um barulho de carro derrapando na minha esquerda eu olho e...Fim
Omg,espero que tenham gostado(E eu n repeti ta?)a historia que combinou comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Brigas (R.G.)
FanfictionCapa feita por:@MarianaBastodaRosa Yara estuda em um colégio que um bando de meninos toma conta.Um dia ela conhece Vivian,uma menina brigona que gosta de irritar e de briga.Vivian conhece esse bando de meninos e já no primeiro dia arranjou briga com...