Depois do parque chamaram a gente pra uma festa e...la estamos nos,numa festa horrivel e a Yara toda timida e eu impaciente,o Inseto tava do meu lado,todos estavam meio bêbados menos o Juaum.
Renato:Que foi?
Eu:Não te interessa!-Saio dali e vou pra fora da festa,e encosto em um carro aleatório e fico pensando em maneiras de zoar mais o Renato.
Juaum:Oi Vi!
Eu:Ai Juaum,que susto!
Juaum:Foi mal,o que foi?
Eu:Nada!-Falo estressada.
Juaum:Tabem!-Ele fala e entra,fico observando as casas desse bairro,são bem bonitas e elegantes,parece bairro de rico.
Renato:Saiu de la porque?-Fala vindo até mim.
Eu:Ja falei,sai de perto de mim se não morre!
Renato:kkkkkkk eu não tenho medo de você!
Eu:Mais deveria!-Ele veio na minha direção e me preciona contra o carro-Renato,me larga filho de uma égua!-Ele segura meu queixo.
Renato:Não fala assim da minha mãe!
Eu:Eu falo do jeito que eu quiser,agora me largar!
Renato:Aé!-Eu ia dar um tapa nele mais ou filho da mãe foi mais rapido e segurou minhas mãos e me beijou,eu chutei beeeem forte o melhor amigo dele,e ele cai.
Eu:Você só não vai acordar com o seu amiginho ai,porque eu não to com vontade!
Renato:Vivian,sei que você queria esse beijo!-Diz ele se levantando.
Eu:Nem que o demônio me faça uma promessa,eu iria te beija!
Renato:Vem!
Eu:Nem morta!
Renato:Vivian vem cá!-Ele me segura dessa vez forte.
Eu:Olha aqui,eu não quero causar furdincio mais se tu não me largar vai ter!
Renato:Aaaa Vivian,eu tô nem ai!-Juro que não sei o que ouve mais não senti o Renato me mordendo no pescoço acho que foi a raiva.
Eu:Me solta!
Renato:Nananinanão!
Eu:Renato eu...
Renato:Você é minha!
Eu:NUNCA!-Dou um soco na sua cara e entro.
P.O.V. YARA
Bom,eu estava procurando a Vivian mais não a achei,então decidi ir no banheiro,subi as escadas e fui no banheiro,percebi que tinha alguém me seguindo mais,não veio ninguém na minha cabeça.Saio do banheiro com alguém me segurando e me puxando pro quarto.
Yara:Me larga!
Portuga:Calma Yarinha!-Ele entra no quarto e fica me beijando e me joga na cama.
Yara:O que você quer?
Portuga:Você!-Alguém estava vindo pra cá.
Aruan:Tururururu...o que é isso Yara?!-Eu olho pro Portuga.
Portuga:Rapa daqui meu irmão!
Aruan:Olha como fala comigo!
Portuga:Eu falo do jeito que eu quiser!
Aruan:Então vem pra cima!-A Vivian chega na porta.
Vi:Vem Yara!
Eu:Ta!-Eu sai do quarto,eu não queria ter olhado pra trás mais,alguém tinha se machucado,tinha sangue na parede,a Vivian me puxou pra fora de casa e fomos pra casa dela,nunca mais vou nessas casas.
CONTINUADois caps em 1 dia,merece o seu vote né.
Yara:morenahnnob
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Brigas (R.G.)
FanfictionCapa feita por:@MarianaBastodaRosa Yara estuda em um colégio que um bando de meninos toma conta.Um dia ela conhece Vivian,uma menina brigona que gosta de irritar e de briga.Vivian conhece esse bando de meninos e já no primeiro dia arranjou briga com...