Vou te reconquistar.

6.4K 683 395
                                    

Pv.Dipper 

Bom ,quando chegamos teve todo aquele drama , mamãe chorando de alegria ao vê  seus dois filhos , eu chorei, pelo tempo que fiquei fora não havia notado o quanto sentia a falta dela , Mabel também chorou só que pelo fato que só veria seus amigos nas férias, as vezes eu me surpreendo com esse jeito egoísta da Mabel. 

Mas aqui estou na frente das pessoas que já estive na mesma sala , mas o nome eu nem me lembro , quando me viram com a Mabel muitos nos olharam torto , afinal não contei pra ninguém que tinha uma irmã gêmea .

Professor ; se apresentem. 

Dipper ; sou Dipper Pines mas imagino que poucos se lembrem de mim , bom estou de volta e dessa vez pra ficar . 

Disse com um sorriso convencido, é ficar na Califórnia vez bem pra mim.

Mabel ; sou Mabel Pines , irmã gêmea desse nerd aqui . 

Disse apontando pra mim mas sorrindo da mesma forma que eu , me sentei na janela na terceira cadeia , Mabel se senta atrás de mim . 

Alguns olham pra mim como se não acreditassem que eu voltei em especial um garoto loiro , ele era bem gatinho , mas estava com o Wirt e não o largaria . 

Pv.Bill 

Era ele ! depois de tanto tempo o pinheiro voltou !  bom vocês podem estar se perguntando o que eu fiz depois que ele foi embora, bem eu ainda estou com a lucy mas nosso namoro é só fachada , mesmo que ela diga que me ama ,essa garota é tão chata ! , mas se o meu pine tree voltou não vou medir esforços pra tê-lo de volta , tenho que admiti ele parece ter mudado esta mas alto, confiante e isso me alegra. 

O sinal do intervalo toca todos saíram, menos o Dipper que está arrumando suas coisas , vou até ele fico na sua frente , ele me olha curioso . 

Bill ; Hey ,Pinheiro eu senti sua falta e você sentiu minha falta ? Admita você sentiu . 

Ele me olha confuso mas logo arregalar os olhos como se lembrasse algo , ele se levanta rápido da cadeira e me olhando com raiva . 

Dipper ; como se atreve a me dirigir a palavra depois do que vc fez ?

Diz com raiva , porém não alterar o tom de voz , meu sorriso se desfaz .

Bill ; eu sinto muito pinheiro ,eu ... 

Abaixo a cabeça e mordo o meu lábio inferior . 

Dipper ; não me chame desse jeito nunca mas , vc não tem mas esse direito . 

Ele passo por mim batendo no meu ombro, o que me fez da uns passos pra trás e foi embora , não seria fácil reconquista sua confiança , mas se tem uma coisa que Bill Cipher adora é um bom desafio , Dipper voltaria a ser meu amigo até o final do ano ou eu não me chamo Bill Cipher !  

Amor vs  Orgulho. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora