Final

5.6K 544 431
                                    

Pov. Dipper

Consegui falar com o Wirt , "voltamos" a namorar, descobrir que Bill e Lucy terminaram no tempo em que estava com o Bill, pensei em me vingar dele mais sempre que o via ele parecia triste ou abatido, nunca me olhava nos olhos ou seguer falava comigo, isso fazia eu sentir como se estivessem apertando meu peito, eu o amava nada tinha dúvida , queria voltar com ele mais meu orgulho me impedia , não estava sendo justo com o Wirt , eu já não o queria e mesmo assim não consigo terminar com ele, na verdade eu não quero, sempre falei de como a Mabel é egoísta, mas eu também sou, gosto de ter o Wirt por perto , ele me faz me senti amado , desejado.

Era injusto com ele, eu sei , mas ele também estava feliz com isso então não tem problema, não é ?

Mãe; Dipper.

Dipper ; o que foi ?

Ela se sentou do meu lado no sofá.

Mãe; me diga meu céu, o que está acontecendo?

Perguntou preocupada.

Dipper; nada.

Menti.

Mãe; eu te conheço Dipper, mesmo depois de tantos anos separados.

Disse sorrindo.

Dipper;...estou confuso.

Mãe; é sobre o Bill,não é?

Concordei, mamãe sempre sabia o que me incomodava pelo visto ela inda tem esse don.

Mãe; qual é o problema?

Dipper :; eu quero ficar com ele e sei que ele também me quer mais....

Mãe; seu orgulho o impedi.

Concordei com a cabeça.

Mãe; sabe pequeno, quando você foi embora ele veio aqui atrás de você, ele estava chorando e parecia muito arrependido do que fez , eu estava com muita raiva dele na época e o tratei muito mal.

Olhei para ela surpreso, nunca soube que Bill veio aqui por mim.

Mãe; hoje eu me arrependo da maneira que tratei aquele menininho.

Dipper; ele veio atrás de mim...

Olhei pra baixo e mordi meu lábio inferior, mesmo assim...

Mãe; isso ainda não é o suficiente pra esquece o orgulho? Eu vi nos olhos dele Mason , ele estava disposto a tudo pelo teu perdão, não acha que ele já sofreu demais?

Meus olhos se encherão de água ao me lembra do que tinha dito a ele naquela manhã quando recuperei minhas memórias.

Dipper; eu... e se for tarde de mais e se ele já não quiser o meu perdão?

Minha mãe sorriu e me abraçou.

Mãe; ele quer , resolva as coisas com o Wirt primeiro e vai atrás dele.

Concordei, me levantei do sofá.

Dipper; obrigado mãe, você é a melhor!

Dei um beijo na sua bochecha e sai correndo até a casa do Wirt , resolveria tudo isso hoje !

Bati como louco na porta.

Wirt ; já vai ! Já vai ! Meu Deus Dipper quem morreu ?

Dipper; Wirt ... precisamos conversar.

Ele me olhou preocupado.

Wirt; entra.

Entrei , me sentei no sofá ele se sentou do meu lado.

Wirt; o que foi?

Dipper; Wirt eu...

Como dizer isso sem machucar ele?

Wirt ; quer terminar ?

Ele me olhava triste.

Dipper; sim , desculpe , não é nada com você é que ... já não é a mesma coisa entende ?

Ele sorriu, era um sorriso triste.

Wirt ; entendo , já fazia um tempo que reparei, na verdade desde que você recuperou a memória.

Dipper; desculpe.

Wirt; tudo bem , Dipper... eu ... quero ficar sozinho.

Me levantei do sofá e me diriji até a porta antes de sair , sorri triste pra ele e disse novamente.

Dipper; eu realmente sinto muito.

Wirt ; eu também.

Sai dali , aquilo doeu em mim , mas não podia prolongar isso por muito mas tempo.

Agora é com o Bill, isso que me deixa mais nervoso.

Bati na porta com calma.

Não demorou pro Bill abri , ele parecia cansado.

Bill ; pinh- Dipper , o que veio fazer aqui?

Perguntou surpreso.

Respirei fundo, não era só ele que precisava ser perdoado, eu também ainda mais depois da forma que o tratei.

Dipper; eu ... sinto muito por tudo que eu disse , Bill... eu ... gosto de você, sempre gostei , por favor volte comigo.

Pedi abaixando a cabeça, estava tremendo de nervosismo , esperei ele dizer alguma coisa mais não ouvi nada, que idiota! É claro que ele não me quer.

Meus olhos se encherão de água , me preparei para sair correndo quando sinto Bill me abraça.

Bill ; até que enfim você percebeu pinheiro.

Ele escondeu o rosto no meu pescoço senti como meus ombros ficavam úmidos, ele estava chorando? O abracei com mais força.

Dipper; tonto , por que demorou tanto pra responder ? Já estava pensando que você me odiasse.

Bill ; jamais poderia te odiar pinheiro , você é tudo pra mim.

Dipper; eu te amo.

Bill ; eu sei , mas eu te amo mais.

Não preciso dizer o que houve depois disso né?

Começamos a namorar abertamente, Mabel aceito de boa e até disse que já desconfiava , Wirt acabou de apaixonando por um garoto de outra escola cujo o apelido é Best , dizem que é um cara legal mais evitaria de me meter numa briga com ele , Mabel começou a namorar com um rapazinho bem bonitinho da nossa sala , no fim meu pai estava certo nós TÍNHAMOS que voltar pra cá, todos saímos bem dessa história ou quase todos , depois de ver numa câmera de segurança descobrimos que foi a Lucy quem me empurrou, eu podia ter morrido! Depois de muita confusão ela foi mandada pra um reformatório onde eu espero que fique por um bom tempo.

Mais agora a única preocupação é de aproveitar o máximo o meu namorado.











Fim.

_ notas da autora _

Sim senhoras e senhores , fiz uma maratona do nada , pq ? Simples, me deu vontade e sim esse é o final.

Espero que tenham gostado 💕😊

Amor vs  Orgulho. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora