Podemos recomeçar.

6.1K 612 499
                                    

Pov. Dipper 

Como Wirt e Mabel estavam com seus amigos novos, tive que ir pra casa sozinho. 

Estavam descendo o morro, novamente  a conversa que tive com o Bill veio a minha cabeça, talvez tivesse sido muito cruel com ele , mas ele também foi comigo a alguns anos.

Suspirei alto e continuei o meu caminho, quando sinto algo batendo nas minhas costas, o ar fugiu dos meus pulmões tudo girou , a última coisa que me lembro foi a luz de um carro.

Pov. Mabel 

Estava no cinema com meus novos amigos quando meu celular tocou , todos olharam pra mim , me desculpei e sai da sala , ja lá fora atendi.

Mabel ; alô ?

???; senhorita Mabel ?

Mabel; eu mesma quem fala ?

??? ; sou do hospital **** o seu irmão Maison Pines está aqui desmaiado. 

Mabel; O que ?! Já estou indo !

Desliguei , sai correndo do cinema, liguei pra minha mãe a avisando e fui pro hospital. 

Fui até o balcão e perguntei.

Mabel; em que quarto está Maison Pines?

???; está no quarto 43 senhorita. 

Corri até lá ignorando os pedidos para não corre no hospital. 

Mabel; Dipper ! 

Gritei assim que cheguei no quarto.

Médico ; senhorita Mabel eu imagino.

Mabel; sim.

Médico; seu irmão foi atropelado , onde está sua mãe não quero repetir isso. 

Mãe  ; estou aqui , o que aconteceu?

Disse minha mãe entrando no quarto. 

Médico; seu filho foi atropelado, recebeu uma bela pancada na cabeça, também vimos um grande hematoma nas costas ,vocês sabem algo sobre isso ?

Negamos , Dipper era uma pessoa explosiva, podia ter se machucado numa briga, mas ele dificilmente se machucava em brigas , ele era muito bom nisso.

Médico; bom... temos que esperar pra ver se houve algum problema.

Dipper; hum... mãe ? Mabel? O que aconteceu?

Perguntou Dipper acordando. 

Mabel; você ta bem ? 

Perguntei preocupada. 

Dipper, sim , só estou com uma leve dor de cabeça, o que aconteceu?

Mabel; se foi atropelado bro bro.

Dipper ; o que ?! Bom isso explicar muito, quando eu posso ir pra casa?

Perguntou ao médico. 

Médico; bom vamos só fazer umas exames pra ter certeza e você pode ir se tiver tudo certo.

Dipper; ótimo! 

Disse sorrindo. 

Tivemos que ficar mas um tempo no hospital até terminarem tudo , mas o médico deu o seu número para o caso de haver algum problema. 

Por sorte Dipper não quebrou nada, mas tem algo estranho nele só não sei o que.

Fomos a escola normalmente no dia seguinte. 

Wirt ; Dipper ! Eu fiquei sabendo o que aconteceu, você está bem?

Perguntou Wirt abraçando Dipper, mas ele não o abraçou de volta. 

Amor vs  Orgulho. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora