mudanças

6.5K 669 163
                                    

Dipper foi para casa do seu pai ,sua irmã Mabel estava muito feliz que passaria mais tempo juntos como antigamente , mais por outro lado estava preocupa, afinal o que de tão sério ia fazer seu irmão se separar assim da sua mãe ? 

Quando Dipper chegou tentou por muito tempo saber o que houve, mais o garoto só dizia que teve um desentendimento com os garotos da escola , Mabel sabia que seu irmão não era covarde, então o que poderia ter acontecido ?

Depois de 2 dias tentando descobrir desistiu .

Dipper por sua vez não queria saber de nada , finalmente o seu primeiro dia na escola nova havia chegado .

Pv Dipper

Hoje seria meu primeiro dia de aula na minha escola nova , não estava nem um pouco afim de ir , estava dormindo quando alguém pula em cima de mim.

Mabel; acorda dip !!! Acorda !!!

Continuou pulando em cima de mim sem parar.

Dipper; to acordado porra !!!

Grito a jogando no chão.

Mabel ; ai ! dip, olha o vocabulário.

Dipper ; desculpa, é que vc sabe como é meu humor de manhã .

Mabel ; certo Sr.estresadinho,  então... ta ansioso pra conhecer sua nova escola ?

Dipper ; se com ansioso vc quer dizer nervoso, sim .

Disse me levantando da cama 

Mabel; por que nervoso ?

Dipper ; por que Mabel sou um aluno novo entrando no meio do ano , sabe como isso chama atenção ?

Mabel; relaxa eu vo ta lá com vc .

Dou um sorriso para Mabel e vou pro banheiro, hoje seria um dia comprido.

-quebra de tempo - 

Prof; se apresente .

Me disse a professora , acabei ficando numa sala diferente da Mabel e agora estou na frente de pessoas que nunca vi na minha vida .

Dipper ; sou Mason Pines , tenho 12 anos sou de Grevity falls e espero me dá bem com todos .

Disse dando um sorriso gentil 

Prof; certo Mason sente se junto com o Wirt  .

Olhei em voltar e um garoto moreno acenou para min , supuz que deveria ser o tal Wirt e me sentei do seu lado.

Dipper ; Wirt certo ?

Wirt; sim , e vc Mason .

Dipper; por favor me chame de Dipper odeio o meu nome .

Ele riu 

Wirt; ta bem , mais por que Dipper?

Fiquei pensando se amostrava ou não minha marca de nascimento .

Dipper ; combinar mais comigo.

Wirt; ta 

Achei melhor não afinal aqui ninguém me conhece, dessa vez não vou ser mais aquele garoto fracote , nerd e anti-social ia mudar ,dessa vez serei diferente .

Amor vs  Orgulho. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora