O melhor namorado do mundo

6.6K 681 746
                                    

Pv.Dipper 

Aquele filho da puta , como se atreve a fala comigo depois do que aconteceu! E ainda por cima falou como se fôssemos melhores amigos!

Pv.autora

Dipper andava em passos duros , com raiva , lutando contra a razão e não volta lá e da uma surra no Cipher .

Estava tão concentrado em xingar  mentalmente que nem viu a pessoa na sua frente , esbarrando feio .

Dipper ; desculpe . 

Wirt ; Dipper ? , Dipper ! 

Dipper olhou pra frente encontrando Wirt.

Dipper; c..como ? O que você está fazendo aqui ?! 

Dipper literalmente pula em cima de Wirt o abraçando, Wirt ri e abraça o moreno com a mesma animação. 

Wirt ; era uma surpresa , eu fiquei arrasado quando você disse que ia embora, mas quando você disse que estava vindo pra cá eu percebi que não precisávamos nos separar , eu tenho uma tia que mora aqui , então..

Dipper se separa do abraço e beija seu namorado.

Dipper; você veio por mim ?

Wirt ; é claro , eu te amo.

Disse corado.

Naquela hora Dipper percebeu a sorte que tinha tendo Wirt como namorado. 

Se sentindo observado ,olhou para trás , porém não viu nada . 

Wirt ; o que foi?

Dipper; nada , deve ter sido só a minha imaginação, vem vamos falar com a Mabel ! 

Pega sua mão e sai correndo , não ligava se alguém os visse ,pelo contrário queria. Assim saberão que Wirt é dele , e que não deveriam olhar pra ele .

Dipper havia mudado muito nesses anos ,já não ligava pra opinião dos outros.

Pv.Bill 

Lucy ;hahaha ! nossa isso foi humilhante . 

Bill ; o que você quer Lucy ?

Lucy ; não é todo dia que meu namorado é rejeitado. 

Assim que o pinheiro saiu da sala ela entrou.

Bill ; se ele me rejeitar é por sua causa ! 

Lucy ; não , não , não quantas vezes eu já disse Billzinho ? se vc vez o aquilo foi por que você quis, não me culpe pelos seus erros amor . 

Disse sorrindo ,maldita puta !

Lucy ; bom esse "espetáculo " de reencontro de vocês foi engraçado, mas eu tenho mas o que fazer, até a saida amor . 

Disse.

Sai da sala e me deparei com uma cena que não queria ter visto , Dipper com um garoto correndo de mãos dadas , eu nunca vi esse garoto por aqui deve ser novo , aquilo por algum  motivo fez um nó na minha garganta , não quero eles juntos , não sei por que, mas não quero .

Pv. Dipper 

Todos nos olhavam estranho, mas não liguei, fui até a Mabel que estava no seu armário guardando uns livros . 

Dipper ;Mabel ! Adivinha quem eu encontrei ?

Ela me olha , depois olha o Wirt ela arregalou os olhos . 

Mabel ; Wirt ? O que você está fazendo aqui?

Dipper; ele vai estudar aqui ! 

Disse sorrindo. 

Ela começou a me dá socos no braço .

Mabel; seu sortudo filho da puta !

Dipper ; desculpe , desculpe, mas eu também só soube disso agora.

Disse rindo.

Ela parou de me bate e deu um abraço em Wirt .

Mabel ; desculpa , oi Wirt .

Wirt ; oi Mabs . 

??? ; sempre soubemos que você era um viadinho Pines . 

Disse um dos jogadores de futebol da escola . 

Dipper; Wirt, só um minuto tá ?

Ele concordo com a cabeça , Wirt me conhece, sabia bem o que iria fazer.

Dipper ; olha , eu nem sequer me lembro do seu nome , mas você está deixando o meu namorado desconfortável , então se parar agora talvez eu reconsidere .

Ele me puxa pelo colarinho da minha camisa. 

??? ; e se eu não quiser ? 

Dando um meio sorriso , lhe dei um soco bem no nariz fazendo ele me solta , logo depois uma rasteira o fazendo cair no chão , então o puxei pelo o colarinho de sua camisa  .

Dipper ; se você tive pelo menos um pouco de juízo não irá mas irritar eu ou meu namorado , mas se quiser repetir o erro , quebro seu braço e sua perna . 

Disse sério , ele estremeceu de medo , o larguei , todos olhavam assustados principalmente Bill e uma garota de cabelo azul .

Dipper ; e isso serve pra todos , se mexerem comigo , com o Wirt ou a Mabel vão se arrepender. 

Disse de uma maneira ameaçadora. 

Todos deram um passo pra trás , o irmão da minha madrasta trabalha como boxeador , ele me ensino muitos coisas e não existiria  nada melhor do que da uma lição nesses filhotes de capeta.

Amor vs  Orgulho. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora