escrevi isso a muuuuito tempo com uma amiga e tava esquecida no porão, porém minha little sweet tori me pediu mimos e aqui estou atendendo pedidos da consagrada.
for my little lion, tori. ♡
—
Wonwoo estava perdido.
No momento em que Kim Mingyu sentou ao seu lado na aula de biologia no começo do ano, ele já soube que estava perdido, teria que aguentar o garoto durante o resto do ano. Não que isso fosse ruim, afinal ele era lindo. Mas era ali que estava o problema. Como se concentraria na aula com ele ao seu lado? Não seria capaz de prestar atenção na professora tarefa que já era difícil antes mesmo de Mingyu sentar ao seu lado.
Fazia uma semana que as aulas tinham voltado e Wonwoo tentava se acostumar com a presença do garoto ao seu lado, tentando se concentrar na aula e ignorar o fato de que Mingyu ficava absurdamente lindo quando mordia os lábios e se concentrava em copiar algumas coisas que a professora falava.
Tudo estava bem. Até Mingyu perceber que o garoto o olhava descaradamente e resolveu brincar com isso.
— Está tudo bem, Wonwoo? — perguntou com um sorriso no canto dos lábios, se divertindo imensamente com a situação.
— O que? Ah, estou sim, é claro que estou. Por que pergunta? — o mais velho se desesperou com as palavras, desviando o olha para a frente e fingindo prestar atenção em sei lá o que dos animais que a professora falava.
— Por nada. — ele deu uma risada leve, continuando suas anotações.
— Está rindo de mim, Kim Mingyu?
— Longe de mim, Wonwoo. Só lembrei de algo. — o garoto desconversou, percebendo que a professora agora os encarava com uma expressão nada amigável.
— Tem cert- — Wonwoo iria responder, quando foi interrompido por uma voz nada calma o chamando.
— Jeon Wonwoo, poderia me dizer o que a baleia é, baseado na minha explicação? — a professora o perguntou, furiosa pelo garoto estar conversando durante a aula.
A mente de Wonwoo estava em branco. O garoto não ouviu uma mísera palavra a explicação da mulher e não sabia o que responder. Olhou para Mingyu, suplicando com os olhos para ele ajudá-lo. O garoto simplesmente largou o lápis e descansou a mão ao lado de sua cadeira.
— Elas são... Elas são... — Wonwoo viu de relance no caderno de Mingyu uma parte que dizia que elas eram mamíferas, porém logo embaixo estava a próxima parte da explicação, uma falando sobre os peixes. Ele responderia certo, se não tivesse sentido a mão de Mingyu apertar seu joelho bem na hora que iria falar. — PEIXES! — ele disse em um tom mais alto, parte da culpa pelo ato do garoto ao seu lado.
Ele soube que tinha errado assim que ouviu risadinhas pela sala.
— Errado! Da próxima vez, quem sabe, queira prestar atenção ao invés de conversar com o Sr. Kim Mingyu — ela disse ao ouvir o sinal bater, indicando o fim da sua aula.
É, Jeon Wonwoo estava mesmo perdido.
(...)
Ele ainda não tinha entendido o que o garoto havia feito e nem o motivo daquilo. Mas ele passou os outros dois horários com esse pensamento rondando sua cabeça. O sinal bateu e ele finalmente pode sair, já era intervalo. Poderia questionar o garoto sobre o episódio.Ao ver Mingyu caminhar até a cantina, ele não se segurou. Caminhou até o garoto, segurou seu pulso e o arrastou até a quadra onde não havia ninguém, pois ela ficava longe demais do refeitório para irem até lá quando tinham chance de comer. O mais novo ainda estava confuso, não sabia o por quê do moreno ter o levado até ali.
— Wonwoo? Por que você me trouxe até aqui? — a confusão estava estampada em sua cara, enquanto esperava uma resposta do mais velho.
— Que porra foi aquela na aula de biologia? Por que fez aquilo? — Wonwoo estava furioso, pois em sua cabeça, havia errado por culpa dele.
— Ah, aquilo? Não foi nada. Mas não é como se você não tivesse gostado. — Mingyu respondeu com descaso, cruzando seus braços. Estavam no canto da quadra e Wonwoo entre ele e a parede, como se tivesse caído numa armadilha.
— Quem disse que eu gostei? — Wonwoo respondeu no mesmo tom que o garoto. Já que ele ía brincar, por que não fazer o mesmo?
— Ah, Wonwoo, eu tenho olhos. Não preciso de palavras quando já sei que você está louco por mim. — Mingyu disse e chegava mais perto do garoto, que andou pra trás e se encontrou com a parede.
— Devo dizer que é um ótimo observador, mas seria bom se pudesse disfarçar também. Não é como se eu não te visse olhando pra mim vez ou outra, posso até dizer que olha pra minha boca de vez em quando? Talvez — Wonwoo riu e o respondeu, com um sorriso brincalhão adornando seus lábios. A tensão no lugar ficava cada vez maior no lugar e ambos sabiam o que aconteceria se continuassem ali. Mas não hoje. Wonwoo queria brincar mais um pouco. — Bom saber que não sou o único que quer algo, Kim Mingyu — disse ainda com aquele maldito sorriso em seus lábios, e saiu andando, deixando um Mingyu frustrado e confuso pra trás, tentando processar as palavras do mais velho.
É, Wonwoo realmente estava perdido.
—
juro q os próximos são maiores ok
de volta do hiatus amem
see yaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad apologies
Fanfictionaquela em que wonwoo e mingyu não se aturavam muito, mas uns beijos não fariam mal a ninguém.