just one more

4.8K 412 202
                                    

dps de mt tempo eu voltei !!!
com um bonus junhao que pediram heheh
ainda tera mais um de meanie que eu ainda to trabalhando pois estava
com bloqueio :( perdao
espero q gostem
also parabenes tori 🥰
postei tarde pra vc pensar q eu tinha esquecido

(...)

A relação de Jun e Minghao era uma incógnita. Ninguém entendia o que rolava entre eles de fato, alguns os viam como melhores amigos, porém outros os viam se beijando ocasionalmente em festas e ficavam ainda mais confusos.

De início, estava acordado entre eles que seriam só amigos — decisão de Minghao — já que o mais velho ainda tinha sentimentos por Wonwoo. O chinês mais novo não se importava com isso pois também estava confuso com seus próprios sentimentos, então eles entendiam o que o outro estava passando.

Esse acordo durou por uns dois meses até eles irem em uma festa.

Tudo estava normal no local até decidirem jogar sete minutos no céu. Eles não sabiam quem havia começado a brincadeira e quando foram perceber já estavam caminhando rumo ao armário juntos, confusão evidente em suas feições.

Os dois rapazes entraram no cômodo minúsculo que possuía zero iluminação e Minghao fechou os olhos, apenas esperando que os sete minutos terminassem.

Estava tudo bem.

Até Junhui deixar um rápido selinho em seus lábios.

— Jun? — Minghao indagou mais confuso que antes.

— Oi?

— Por que...? — O mais novo não conseguia nem elaborar uma pergunta mais específica e também não pode ver o rosto do amigo, dificultando sua leitura corporal de alguém que ele já estava acostumado a conviver.

— Seus lábios são macios, eu tava com saudade... Eu sei que a gente tem um acordo de sermos só amigos até nos resolvermos de vez, mas... será que podíamos ter um replay? Só dessa vez, eu juro — Ele respondeu, fazendo bico no final e fazendo Minghao rir.

— Junnie, por mim tudo bem, mas eu preciso ter certeza plena que você não está me usando pra esquecer o Wonwoo. Promete? — O rapaz respondeu, erguendo seu dedo mindinho.

— Você sabe que eu não gosto mais dele — Junhui entrelaçou seus dedos, selando o combinado.

— Eu sei, mas isso não significa que você tenha sentimentos por mim também.

— Não ainda — Ele sussurrou para si, não sabia se Minghao tinha escutado ou não, mas também não ligava para isso.

E com isso, ele tomou os lábios de Minghao com os seus, suspirando ao sentir a textura macia familiar de dois meses atrás. Os dedos do mais novo acariciavam calmamente a nuca do Wen, seus lábios movendo em sincronia e ambos buscando um pelo outro com a mesma intensidade.

Continuaram com este ritmo por mais algum tempo antes de se separarem em busca de ar. Jun escondeu seu rosto no pescoço do mais novo, inspirando seu perfume suave e distribuindo beijos leves e calmos por toda a extensão do lugar. Ele conseguia sentir a respiração de Minghao falhando e leves arrepios sob a pele do rapaz, o fazendo sorrir insconscientemente por ter descoberto o ponto fraco do rapaz.

Antes que Minghao pudesse se vingar, eles ouviram três batidas leves na porta e alguém os chamando do lado de fora, indicando que o tempo havia acabado. Eles respiraram aliviados por não terem sido pego no flagra e sorriram pelo que havia acontecido.

Desde então, eles estavam numa espécie de amizade colorida. Não havia um acordado claro disto, porém ocasionalmente eles se beijavam quando bem entendiam. Apesar disso, eles continuavam sendo melhores amigos e nada na relação deles havia mudado.

bad apologiesOnde histórias criam vida. Descubra agora