O fim de semana passou rápido e como qualquer outro, monótono e bom para descansar pra aguentar a semana que se iniciaria.
Wonwoo passou todo o domingo pensando sobre os recentes acontecimentos. Tentava entender como em duas semanas Mingyu conseguiu invadir sua mente de uma maneira absurda, lembrando a cada minuto do gosto de seus lábios, do sorriso bobo que tinha quando ouvia uma piada e até mesmo como ficava concentrado na aula. Ele estava perdido e a culpa era de Mingyu.
O mais velho não sabia o que se sentia pelo outro, as coisas estavam apenas acontecendo e não estavam sendo apressados. Ele deixou se distrair e esquecer esse pensamento por ora, apenas deixaria rolar.
A segunda chegou e Wonwoo já se arrastava pelo corredor, com cara de sono, até a sala de biologia, teria dois horários com a professora hoje. Ele chegou a sala e sentou-se no lugar usual, um pouco ao fundo que era um lugar perfeito para tirar um cochilo até a professora chegar. Dito e feito, ele abaixou a cabeça e fechou os olhos, se permitindo relaxar por meros minutos. Deixou sua mente voltar até as memórias da festa e uma onda de nervosismo tomou conta de si.
Ele veria Mingyu hoje!
E o garoto não estava pronto para encara-lo depois da festa, não se arrependia de nada, porém morria de vergonha, uma vez que nunca se sentiu assim com ninguém antes. Sua vida amorosa limitada não o permitiu fazer ou sentir muita coisa antes de um garoto alto, atrapalhado e que lhe fazia bem surgir em sua vida.
Wonwoo estava tão perdido em sua própria cabeça que quase não ouviu a voz irritante da professora Park ecoar pela sala. Levantou a cabeça e se deparou com um pequeno sorriso de Mingyu que já pegava seu caderno para fazer suas anotações. Ele o devolveu o sorriso e suspirou aliviado, não havia um clima desconfortável entre eles e estava tudo bem.
Rapidamente, professora terminou sua explicação e informou os alunos sobre um trabalho para a próxima semana.
— Vocês farão um seminário sobre as classes animais debatidas em sala, eu sortearei os temas entre os grupos. Formem grupos de quatro pessoas e em cinco minutos explicarei o trabalho e darei os temas. — Sra. Park disse enquanto apagava a lousa.
Os alunos fizeram os grupos pelas duplas que sentavam juntos e rapidamente estavam decididos. Wonwoo e Mingyu ficaram junto de Doyoung e de Jaehyun, dois garotos legais e estudiosos que já haviam conversado um pouco, seria fácil fazer o trabalho com eles.
— Os temas serão peixes, insetos, répteis, anfíbios, aves e mamíferos. O primeiro grupo ficará com... mamíferos. — ela leu o papel em suas mãos e anotou o tema em seu caderno para controle próprio.
Para a sorte dos garotos, eram o primeiro grupo e ficaram com um tema bom.
— Ufa, assim será fácil. Será que poderíamos nos encontrar hoje para fazer? Quanto antes fizermos, mais rápido acaba. — Jaehyun perguntou educadamente ao resto do grupo.
— Por mim, tudo bem. — Mingyu disse e os outros dois acenaram com a cabeça.
— Ok, pode ser na minha casa às 15 horas? Passo meu endereço depois.
Os três garotos concordaram antes de ouvir o sinal bater. Eles arrumaram suas coisas e caminhavam até a próxima aula. Wonwoo estava prestes a passar pela porta quando alguém o puxou delicadamente pela mão.
— Você está bem? — Mingyu perguntou gentilmente, observando Wonwoo com preocupação, mas ainda segurando sua mão.
— Estou sim, Gyu. Só estive pensando muito, não se preocupe, por favor. — Wonwoo o assegurou e o deu um beijo na bochecha, saindo porta afora até seu próximo horário. O mais novo sorriu com o gesto doce do outro e seguiu para sua próxima aula com um sorriso no rosto.
O dia passou calmamente e logo os três garotos se encontravam na casa de Jaehyun para fazer o trabalho. Doyoung pesquisava mais sobre o assunto e fazia os slides, Jaehyun estava na cozinha preparando lanches para os convidados e Mingyu e Wonwoo estavam separando as falas de cada um para a apresentação. Todos faziam algo e assim terminariam o trabalho rápido.
Os dois últimos não conseguiam levar o trabalho muito a sério, não paravam de fazer piadas e se provocarem pois nem se viram após o horário de biologia. Era palpável a tensão entre eles após a festa.
— DOYOUNG! Pode me ajudar na cozinha? — o dono da casa o chamou.
O garoto largou o que estava fazendo e foi até o cômodo que o amigo precisava de ajuda, deixando o casal sozinho, aparentemente, fazendo sua parte do trabalho.
Mingyu acariciou a mão do mais velho que estava repousada na mesa, enquanto terminava de anotar algo em seu caderno. Ele levantou os olhos e analisou as mãos juntas, arqueando as sobrancelhas em confusão. Mingyu apenas sorriu inocentemente e se aproximou do garoto, ficando a centímetros de distância.
Wonwoo não moveu um músculo e encarou o garoto de volta, ambos em uma intensa batalha de olhares, esperando ver quem se afastaria ou desviaria o olhar. Wonwoo sorriu de lado e acabou com a distância entre seus lábios num pequeno selar, surpreendendo Mingyu, já que estavam na casa de outra pessoa.
O mais novo se afastou e olhou para baixo, um pouco envergonhado pela atitude de Wonwoo. Ele riu e segurou o rosto de Mingyu com as mãos e juntou seus lábios novamente, desta vez em um beijo lento, acabando com toda a saudade que sentiam da maciez e do sabor que suas bocas tinham.
Wonwoo deslizou suas mãos até a nuca de Mingyu e puxou levemente os cabelos daquela região, sentindo o garoto tremer um pouco ao se arrepiar. Ele sorriu e Mingyu começou a tracejar uma trilha de beijos até seu pescoço.
Eles teriam continuado se não tivessem ouvido dois garotos na porta do quarto. Eles conversavam, mas ao vê-los em uma sessão de beijos, suas vozes foram se calando.
— Bem... O que estavam fazendo enquanto estávamos na cozinha? Já terminaram sua parte? — Jaehyun perguntou com um pequeno sorriso em sua boca por ter os flagrado naquela situação.
— A gente estava estudando biologia. Terminamos o que tinha que fazer já, precisa só de mais algumas informações pra completar a fala do Mingyu e a do Doyoung. — Wonwoo respondeu despreocupado, se ajeitando na cadeira enquanto Mingyu desviava o olhar e corava.
— Estudando biologia? Ok, sem problemas. Mais alguns minutos e já terminamos tudo. — Doyoung deixou o pote com biscoitos em cima da mesa e sentou-se para terminar sua parte.
— Claro que sim, estávamos estudando anatomia. É o próximo conteúdo, sabe? Só adiantando as coisas. — Wonwoo respondeu com ar sério.
Os quatro meninos riram e se colocaram a trabalhar, terminando rapidamente o que era preciso fazer. Perto das seis da noite, Wonwoo e Mingyu se despediram dos dois garotos e foram embora.
— Wonwoo, como você fala mal das minhas desculpas? Você ouviu o que disse hoje? — Mingyu pergunta em um tom de falsa ofensa enquanto caminhava pela calçada, tentando não pisar nas linhas.
— Gyu, o que estávamos fazendo? — Wonwoo perguntou, parando de andar por um momento.
— Nos beijando.
— E isso envolve músculos, nervos e afim, certo?
— Sim
— Então, estávamos estudando anatomia. Só que era na prática. — completou seu raciocínio e voltou a andar, deixando Mingyu alguns passos atrás.
— Não é justo. — o mais novo disse emburrado e cruzando os braços ao captar o pensamento do outro. Ele apenas riu e continuaram seus caminhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad apologies
Fanfictionaquela em que wonwoo e mingyu não se aturavam muito, mas uns beijos não fariam mal a ninguém.