O sinal tocou e Wonwoo arrumou suas coisas de forma atrapalhada, querendo sair daquela sala o mais rápido possível. Quando estava prestes a passar pela porta, a mão de Mingyu o puxou delicadamente e o virou, deixando os dois frente a frente.
— Vamos? — o mais novo perguntou em um tom calmo, e Wonwoo apenas concordou com a cabeça.
Então, os dois saíram da escola juntos. Wonwoo não sabia para onde Mingyu estava o levando e muito menos sobre o que queria conversar, apenas seguiu o garoto. As folhas das árvores começavam a cair e cobriam as calçadas, o inverno estava pra chegar. Andaram por duas quadras até chegar ao pequeno parque, que estava vazio pelo horário, e sentaram no banco que ficava do lado dos brinquedos.
— Wonwoo, o que está acontecendo? Sei que tem algo te incomodando, já tem dias que você está agindo diferente. — Mingyu perguntou, observando o outro que mexia em suas mãos e encarava seu próprio colo. — Você sabe que pode falar comigo, eu me importo com você de verdade e quero te ajudar.
Seria mentira dizer que o coração de Wonwoo não tinha acelerado um pouco ao ouvir aquilo, porém ele ainda hesitou um pouco antes de o responder.
— Mingyu, o que nós somos? Fale a verdade — ele disse em um tom baixo, e com a sua voz grave arrepiaria qualquer um dos pés à cabeça.
— O que você quer que nós sejamos? — Mingyu rebateu a pergunta.
— Eu... Eu não sei, isso é tudo novo pra mim e é esse problema. — Wonwoo disse e enterrou seu rosto nas mãos, frustado consigo mesmo. Ele respirou fundo, levantou a cabeça e continuou. — Você me trata de um jeito tão bem e não sei se você quer algo a mais ou não, principalmente depois de ver você e o Jeonghan na sala e hoje. Tudo isso me confunde porque eu não consigo te imaginar beijando outra pessoa, e só de pensar nisso me deixa com raiva. O que você fez comigo, Mingyu? — ele terminou e passou a mão nos cabelos, escondendo o rosto mais um vez.
Mingyu escutou cada palavra cuidadosamente e pensou antes de responder, não podia falar qualquer coisa. Agora ele sabia quem havia batido o armário no dia que Jeonghan o convidou para a festa e porque Wonwoo estava estranho naquele dia. Ele segurou as mãos do mais velho e tirou de seu rosto, que o olhou confuso.
— Wonwoo, pensei que estava deixando óbvio que gostava de você, mas parece que alguém é lerdo. O Jeonghan me trata como um irmão mais novo, eu nunca seria capaz de ter algo com ele, seria estranho. — ele fez uma careta e Wonwoo riu, e isso fez o outro sorrir. — Você pode ficar tranquilo porque a única pessoa que eu quero beijar é você, já tem dois meses que isso acontece e você não tem noção do quanto isso me faz feliz. Na verdade, eu não quero só te beijar, você não deixa a minha cabeça nem por um minuto, espero que esteja ciente do que está fazendo comigo também.
— Então, não aconteceu nada na festa depois que fui embora? — Wonwoo perguntou ainda receoso, mas se derretendo pelo toque suave de Mingyu em suas mãos.
— Eu fui embora dez minutos depois que você. — Mingyu respondeu rindo, e segurou o rosto do outro em suas mãos, olhando em seus olhos e acariciando sua bochecha com os dedos. — Wonwoo, eu gosto de você. Só você.
Wonwoo fechou os olhos com o toque suave do mais novo e por suas palavras, sorriu. Mingyu sorriu com a cena e se aproximou, deixando um leve selar nos lábios alheios.
— Você não existe, Mingyu. — disse rindo. — Eu também gosto de você.
Dito isso, Wonwoo o beijou. O beijo mais calmo e puro que tiveram, preenchido de sentimento e de sorrisos. Calmo e com lábios se mexendo vagarosamente, afinal tinham muito tempo para desfrutar juntos. Com relutância, eles se separaram com sorrisos gigantes em seus rostos.
Eles passaram o resto da tarde ali, Wonwoo nos braços de Mingyu observando o pôr-do-sol que pintava o céu em várias cores, uma linda mistura de rosa, amarelo e violeta. Apenas os dois e o mundo.
De fato, as coisas estavam bem agora.
(...)
esse é o ultimo cap dessa
pseudo short fic
fiquei triste q ela acabou tão rapido :(
se quiserem algum bônus é so pedir !!!!
obrigada a todos que leram ♡
ate a próxima ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad apologies
Fanfictionaquela em que wonwoo e mingyu não se aturavam muito, mas uns beijos não fariam mal a ninguém.