{Capitulo 3}

121 9 0
                                    

Ouvi a campanhia tocar e fui atender, abri a porta e paguei o moço; peguei a pizza e o refrigerante fechando a porta.

Coloquei tudo em cima da mesa no centro da sala e me sentei ao lado de Seokmin no sofá vendo ele se encolher quando Jun despausou o filme.

- Voce tem medo?- Perguntei olhando para ele e o mesmo assentiu com a cabeça- Não fica com medo, é só um filme- Sorri de lado e ele sorriu fraco. Peguei dois pedaços de pizza e entreguei um para ele olhando para a tv.

Olhei para Seokmin denovo e ele estava com as mãos no rosto olhando para a tela sem piscar; isso me deu um pouco de medo.

- Dokyeom?- Chamei ele baixo e ele me olhou.

- Oque foi?- Perguntou um pouco alto.

- Voce tá bem?- Ele negou com a cabeça- Está com medo?- balançou a cabeça positivamente e olhou para a tela denovo soltando um grito um pouco alto, escondeu seu rosto no meu peito em seguida- Ei, tudo bem.. É só um filme não precisa ter medo- Ele levantou a cabeça e me olhou com as bochechas meio rosas- Eu ainda não entendi porque voce fica rosa e não vermelho.

- E-eu também não sei- Corou mais.

- Isso é fofo- Sorrio de lado.

- Ah.. O-obrigado..- Ele sussurrou alguma coisa que eu não ouvi depois de agradecer.

- Oque? Oque voce disse?

- N-nada- Se afastou um pouco e olhou para a tela. Ele é um pouco estranho.

Ele gritou denovo e se encolheu no sofá; o abracei por impulso e o mesmo corou novamente, ficamos assim o filme todo até ele pegar no sono.

Esperei o filme acabar e me levantei pegando Seokmin no colo; subi as escadas e abri a porta do quarto entrando no local.

O deitei na cama tentando ao máximo não o acordar, e isso definitivamente não deu certo; ele olhou para mim com os olhos inchados.

- A quanto tempo voce não dorme?- Perguntei me sentando do lado dele.

- Acho que.. Três dias..- bocejou.

- Hum.. Não vou ficar fazendo perguntas.. Pode dormir- Me levantei e quando estava quase saindo do quarto ouvi ele me chamar.

- Não gosto de dormir sozinho.. V-voce.. P-pode dormir comigo?- Olhei para ele e vi que o mesmo estava corado, cobriu o rosto com suas mãos e eu me aproximei.

- Sim.. Eu posso- Me deitei do lado dele e nos tapei; fiquei o olhando por um tempo até ele dormir, acabei pegando no sono depois de um tempo.

••••

Acordei e abri os olhos lentamente sentindo alguém-ou alguma coisa- me abraçando; esfreguei os olhos com minhas mãos e olhei para o lado ficando perto-até de mais- do rosto de Seokmin.

Ele sussurrou alguma coisa que eu não consegui entender e abriu os olhos olhando para mim; corou como sempre e me soltou virando para o outro lado.

- Era por isso que voce queria dormir comigo? Pra me fazer de urso?- Perguntei tentando parecer sério.

- Não.. Eu só não gosto de dormir sozinho.. Desculpa- Respondeu baixo e eu ri; ele se virou para o meu lado denovo- Porque está rindo?.

- Voce se desculpa por tudo- Falei tentando parar de rir e ele me bateu, espera.. Ele me bateu?- Aii, seu tapa dói.

- Isso é pra voce parar de rir de mim!- Se sentou na cama e se espreguiçou.

- Eu não to rindo de voce

- Tá sim- Revirei os olhos e me levantei indo até a porta.

- Eu vou ir comprar o nosso café da manhã, oque voce vai querer?- olhei para ele e o mesmo pareceu pensar por alguns segundos.

- Acho que.. Só um toddynho mesmo

Ele pensou tanto pra dizer "só um toddynho mesmo?" sério?; saí do quarto e desci as escadas saindo de casa, logo senti um vento frio no meu rosto e me arrepiei.

Segui o caminho até a cafeteria mais próxima e quando eu entrei a primeira pessoa que eu vi foi Hoshi, e o Woozi também.

Fui até a mesa que eles estavam e me sentei do lado do Woozi.

- Leu minha mensagem?- Hoshi perguntou para mim e eu neguei- Então oque voce veio fazer aqui?

- Eu vim comprar o meu café da manhã

- Ah tá, então oque voce tava fazendo pra não ter visto minha mensagem em?- Arqueiou uma sobrancelha.

- Bom.. Pode-se dizer que ontem foi o dia mais agitado da minha vida- Fiz uma careta ao lembrar de ontem.

- Por..?- Woozi abriu a boca pela primeira vez hoje.

- Porque o Joshua foi lá em casa por ter esquecido a chave de casa e o irmão desse ser também foi lá dizendo que não queria ficar pagando de vela pra voces dois- Apontei para ele e Hoshi- E ainda me fizeram gastar metade do meu dinheiro pra comprar uma pizza.. Sem contar que no meio do caminho eu esbarrei com um garoto estranho que se apossou da minha casa e ainda me fez de urso de noite- Falei tudo meio rápido.

- Voce não pode reclamar de nada porque voce que me deixou ficar na sua casa e também foi voce que aceitou dormir comigo- Eu conheço essa voz.. Olhei para trás e..

°°°°
Hello hello peoples!

Olha eu sei falar algo em inglês uhul

Desculpem o capítulo bosta mais eu passei dois dias tentando escrever o mais rápido possível então isso é o máximo que eu consegui, espero que tenham gostado e até a próxima bjs💞







My Hybrid {Seokhao}Onde histórias criam vida. Descubra agora