Sorte de vcs q eu n aguentei e postei hoje ainda ^^, aviso: Tá pequeno ;-;
••••
Algumas horinhas depois..
Já na Coreia..
Especial: Autora pov
- Já tá tudo pronto?- Dino perguntou ajeitando a última fita no canto do lugar, era um tipo de domo, mas por dentro era igual a uma casa qualquer.
- SIM!- Vernon gritou perto do interruptor e apagou as luzes se escondendo igual aos outros.
Logo tudo ficou em silêncio e se ouviu apenas o barulho de um carro se aproximando do "domo", Minghao parou o carro em frente ao domo e saiu do mesmo dando a volta, abriu a porta puxando Seokmin para fora do carro e o guiou até o local, o mesmo estava vendado e não parava de perguntar para onde estavam indo.
Assim que o mais velho abriu a porta tirou a venda do mais novo que ficou encarando o nada, já que não estava enxergando por culpa da escuridão.
A luz foi acesa e todos gritaram um "Surpresa" animado e logo foram abraçar Seokmin que ficou paralisado com tudo aquilo, afinal, aquele foi o primeiro aniversário que comemorou com uma festa, por mais simples que fosse.
- Gostou da surpresa?- Joshua perguntou levando o mais novo até a mesa onde ficava o bolo e o mesmo assentiu ainda sem falar nada.
Logo eles cantaram parabéns e entregaram uma faca para o aniversariante cortar o bolo.
Todos sentaram em uma roda comendo, conversando e rindo, principalmente das piadas de Hoshi.
Teve até agressão naquela hora, Woozi bateu em Hoshi com um violão que havia acabado de usar para mostrar que sabia tocar alguma coisa.
- Seok? Pode vir comigo?- Minghao apareceu no local, nem haviam reparado que o mesmo havia saído.
Seokmin apenas assentiu e seguiu o mais velho para fora do "domo", eles ficaram andando pela areia, e sim eles estavam em uma praia.
- Porque me chamou pra vir aqui?- Seokmin perguntou olhando para Minghao que parecia bem nervoso aos olhos de qualquer um que o visse.
- Eu.. Queria te perguntar uma coisa..- O mais velho falou e parou de andar junto com o outro, ficou em frente a Seokmin e olhou no fundo dos seus olhos logo se ajoelhando sem parar de o encarar.
O mais novo arregalou um pouco seus olhos já imaginando oque viria a seguir e Minghao tirou uma caixinha de veludo vermelha de seu bolso colocando em frente ao seu corpo.
Abriu a caixinha lentamente vendo os olhos de Seokmin se encherem de lágrimas e logo fez o tão esperado pedido:
- Seokie, você.. aceita ser meu namorado?- O mais novo não conteve suas lágrimas e sussurrou um "sim" se abaixando para ficar na altura de Minghao, o abraçou e lhe deu um selinho rápido limpando seu rosto com suas mãos.
Eles colocaram os anéis um no dedo do outro e se beijaram mais uma vez naquele dia.
Depois desse pedido "inesperado" os dois ainda ficaram bastante tempo na praia, correndo, rindo(Até demais), trocando beijos e se molhando.
Agora iriam poder aproveitar aquele ano inteiro juntos, até dia 25 de dezembro, mas isso não os separaria, porque eles sabiam que o amor deles era forte o suficiente para que eles não se separassem nunca.
E o dia terminou assim, assim que as horas chegaram em 00:00 em ponto fogos foram vistos sendo lançados ao céu, e não, não era um dia especial, mas sim..
Mais um dia com alguém especial..
Fim..
••••
Confesso que até eu tô triste em terminar essa fanfic assim, masssss eu dei o meu melhor escrevendo ela.
Ficou pequeno esse último capítulo? Ficou, pq eu queria uma coisa mais rápida e objetiva, obrigado a tds q leram.
Adeus ;-;❤
"Apenas dê um sorriso,
Um sorriso de orelha a orelha,
E mostre aos outros como pode se alegrar,
Apenas com um sorriso,
Nos mostre esse sorriso,
E não desista dos seus sonhos,
Porque eles podem não ser reais
Mais um dia vão ser"Lyrics by: @Mih_ViAnA
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid {Seokhao}
FanfictionEssa vai ser uma fanfic de um shipp que tem muito pouco reconhecimento, mais é muito fofo, alguém já ouviu falar em Seokhao? Não? se você não conhece ou já ouviu falar e nunca teve curiosidade de conhecer, dê uma chance para o shipp, isso não vai m...