Alguns minutos depois da ligação..
Seokmin pov
Assim que eu entrei no avião eu não acreditei que estava mesmo indo embora, eu quero tanto ficar, mas não vou conseguir olhar na cara dele denovo, pelo menos não agora.
- Seok? Está tudo bem?- Minha mãe me perguntou se sentando do meu lado e eu assenti.
Apoiei minha cabeça na janela do avião e fiquei olhando para fora, logo o avião decolou e meu frio na barriga começou, eu odeio ter medo de altura!!
É agora não tem mais jeito, vou ter que seguir minha vida como antes, em um completo tédio, e ainda vou ter que ir para aquela maldita faculdade que meus pais vão me por concerteza, vão aproveitar que tenho 18 anos agora e me enfiar lá a qualquer custo.
Sem perceber eu comecei a chorar baixo e fechei meus olhos não ouvindo mais nada em seguida.
Horas depois..
Eu quero correr daqui, não quero entrar nessa casa, odeio ela! Foi aqui que eu tive minha última briga com meu pai e minha mãe, depois disso eu fugi, sim eu fugi daqui e fui lá pra Coréia, nem demorou tanto pra chegar lá.
Agora eu voltei para cá, não acredito nisso, como o mundo da voltas.. Meu pai entrou primeiro na casa e minha mãe me puxou para dentro da mesma, ela ainda estava me segurando com medo que eu fugisse, e de fato, eu só estou esperando um bom momento para sair correndo daqui.
- Seok querido, eu sei que está triste por ficar longe dos seus amigos, mas entenda que só estamos tentando te dar um bom futuro, você é especial, e nós sabemos disso, queremos o seu bem..- Minha mãe começou a falar.
- Se querem mesmo o meu bem tem que me deixar voltar pra lá! Eu me apeguei demais a eles vocês não entendem? Não quero ficar longe dos meus amigos e..- Eu até pensei em falar "da pessoa que eu amo" mas é melhor não, não sei como eles reagiriram se eu falasse dele.. E não eu nunca falei do Josh para eles.
- E..? Continue Seok
-.. N-não é nada demais..
- Seok, sei quando está mentindo, fala logo!- Minha mãe as vezes parece tanto uma adolescente.
Suspirei baixo e falei ainda mais baixo: -.. Não quero ficar longe da pessoa que eu amo..
- Oque? Não ouvi
-.. Não.. Quero.. Ficar.. Longe dele..
- Oh Seok, você.. Está gostando de um garoto?- Minha mãe perguntou se aproximando de mim e eu assenti sem desviar meus olhos do dela- Ai meu Deus meu filho tá crescendo!- Ela me abraçou e eu fiquei meio surpreso e assustado no começo mas ela começou a rir e eu ri junto retribuindo seu abraço.
- N-não está brava comigo?
- Nunca, como eu poderia ficar brava com você?
- Ah..
- Não me responda, onde esse garoto tá?
-.. Na Coreia.. Mas.. Eu.. acho que ele não gosta de mim..
Segundos antes..
Minghao pov
Em Nova York..
- Vamo logo eu sei onde eles moraaamm!!- Josh falou puxando Vernon e Jun na frente com ele e eu e Kwan fomos atrás seguindo eles três enquanto riamos deles dois tentando se soltarem.
- Josh calma vai arrancar o braço deles assim!- Kwan disse entre risos e logo Josh parou de andar.
- pronto chegamos! É aquela casa ali- apontou para a casa e eu respirei fundo.
- Alguém vem comigo?
- Nem pensar você que vá sozinho!- Jun falou abraçando Josh de lado.
- Depois reclama que eu sou um péssimo amigo!- revirei meus olhos e comecei a andar até a casa, parei na frente dela e antes de tocar a campanhia ouvi alguém falar algo..
-.. Acho que ele não gosta de mim..
Eu conheço essa voz.
- Porque acha que ele não gosta de você Seok?
Sabia.
- P-porque.. Eu vi uma coisa mas não sei se vi e ouvi direito..
Ele tá falando da cena do quarto, merda pior que até eu ia pensar uma coisa nada ver.. Então não posso falar nada.
- já falou com ele sobre isso?
-.. Ainda não.. Mas eu não sei se vou falar..
- Você tem que falar para esclarecer as coisas Seok, se não você vai ficar sofrendo e pode até ser atoa!
- E-eu sei, é.. Eu acho que você.. Tem razão Omma!
Hmm é a mãe dele, merda ;-;
- Não quer andar por aí para se acostumar com a cidade?
- Pode ser..
- Só, não foge okay? Não queremos te perder denovo!
- Tá bom Appa
Até o pai dele tá ali ;-;
- Seok, antes de você ir, você ama mesmo esse garoto?- o pai dele perguntou e meu coração parou por um segundo.
- A-amo, porque?
- Então não desiste dele
- O-okay..
Sorri de lado e saí correndo quando ouvi passos se aproximando da porta, puxei os garotos para trás de um arbusto e vi Seok passar por nós de cabeça baixa, até seu rabo e suas orelhas estavam para baixo, é tão difícil ver ele assim.. Isso só me deixa ainda mais triste e com vontade de abraça-lo.
- Então como foi?! Falo com ele?!- Jun perguntou quase voando em cima de mim e eu neguei- QUE MERDA HAO ERA PRA VOCÊ TER FALADO COM ELE!- Tapei a boca dele e ouvi passos se aproximando, logo uma voz bem conhecida.
- Oque vocês estão fazendo aqui?
••••
COMO EU AMO DEIXAR OS OUTRO CURIOSO HAHAHAHAHA! SÓ AMANHÃ AGR GENTE ;-;
BJSSSSS❤😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid {Seokhao}
FanficEssa vai ser uma fanfic de um shipp que tem muito pouco reconhecimento, mais é muito fofo, alguém já ouviu falar em Seokhao? Não? se você não conhece ou já ouviu falar e nunca teve curiosidade de conhecer, dê uma chance para o shipp, isso não vai m...