Minghao pov
Ouvi o despertador tocar pela milésima vez só nesse dia e bati nele com todo o resto de força que me restava.
- Aish.. São que horas?- resmunguei me espreguiçando.
Abri os olhos olhando para a tela do meu celular e quase caí da cama, já eram 08:20, ou seja, eu tô muito ferrado. Saí da cama em um pulo e corri para o banheiro tomando um banho rápido; peguei a primeira roupa que vi no guarda roupa, uma calça preta colada, um moletom preto e meu tênis preto da Adidas.
Desci as escadas com pressa e saí de casa sem nem mesmo comer alguma coisa antes.
- Droga eu vou morrer- falei correndo o mais rapido possivel.
Cheguei e por algum milagre o portão estava aberto, entrei na escola olhando para os lados com medo da diretora aparecer, aquela bruxa sempre aparece do nada.
- Xu Minghao onde você estava?
Enguli minha própria saliva e olhei para trás forçando um sorriso.
- Oi sra. Jihyeon! Tudo bom?
- Me responda
- Ah.. eu.. esqueci de ligar meu despertador
Continuei com o mesmo sorriso e por mais incrível que pareça ela me deixou ir em paz para minha sala.
- Licença- Entrei na sala, hoje eu tô com muita sorte o professor faltou então é aula vaga; me sentei no meu lugar de sempre, no fundo, não que eu seja um daqueles alunos isolados que não tem amigos, longe disso, eu tenho meu grupinho, sim grupinho, grupinho de 11 pessoas, sem contar comigo.
- Demorou porque? Deu tanto ontem que não conseguiu levantar da cama?- Um dos meus amigos, Hoshi, perguntou; as vezes da vontade de esganar ele, mais aí o Woozi me mata por ficar sem namorado.
- Um dia eu vou conseguir te matar, só espera- falo colocando minha mochila em cima da mesa
- Amas porque? Eu sou um amor- fez um bico.
- Não é não- Dino falou enquanto rabiscava alguma coisa no caderno dele que eu não faço a mínima ideia do que é, até porque ele não deixa ninguém olhar.
- Eu não entendo porque você não deixa ninguém olhar os seus desenhos- Vernon disse tentando olhar o caderno dele e eu tentei fazer a mesma coisa.
- Também não entendo- eu falei e Dino fechou o caderno o guardando na mochila.
- Aish, deve ser tudo desenho dos pornô que ele vê
- Eu não vejo pornô Vernon! Idiota!
- Tá de tpm?
- Não eu não tô
- CHEGUEI- Joshua gritou fazendo com que metade da sala olhasse para ele.
- CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA, E QUE SE DANE EU QUERO MAIS É QUE SE EXPLODA, PORQUE NINGUÉM VAI ESTRAGAR O MEU DIAAAAAAAAA- Jun continuou a "cantar" entrando na sala.
Coloquei a mão no rosto segurando a risada, pra que pagar pra ir em show quando se tem seus amigos para fazerem um de graça?
- Oque deu eu vocês dois hoje?- Olhei para os dois que vieram ate mim e o resto dos garotos.
- Não sei, eu só acordei animado
Jun deu de ombros e sentou na cadeira do meu lado; Joshua puxou, ou melhor, quase derrubou a cadeira no chão, e colocou ela do meu lado.
- Tadinha da cadeira, ela ia ir pro inferno sem saber- Dino disse olhando para a cadeira com uma cara triste.
- Nossa, você tá bem hoje Dino?- Vernon perguntou rindo e Dino revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid {Seokhao}
Fiksi PenggemarEssa vai ser uma fanfic de um shipp que tem muito pouco reconhecimento, mais é muito fofo, alguém já ouviu falar em Seokhao? Não? se você não conhece ou já ouviu falar e nunca teve curiosidade de conhecer, dê uma chance para o shipp, isso não vai m...