Seokmin pov
Eu já estou acordado, tomando meu café da manhã sozinho, hoje é segunda e não tem ninguém pra ficar aqui comigo, ou seja, eu vou ficar no tédio até dar 12:00.
Levantei da bancada e fui até a sala me sentando no sofá, liguei a tv e tava passando um filme de terror pro meu azar.
Mudei o canal bem rápido e tava passando outro filme, "50 tons de cinza", eu nunca vi esse filme na minha vida, então eu deixei nesse mesmo.
Não deu nem dez minutos do filme direito e eu senti meus olhos começarem a pesar, acho que todo esse tédio me deixou com sono.
Deitei no sofá e fechei meus olhos, dormi sem nem mesmo desligar a tv antes.
Minghao pov
O sinal tinha batido a um tempo e agora eu estou voltando pra casa com Jun e Seungkwan.
- Então como ele é mesmo?- Seungkwan perguntou, já era a sexta vez que ele fazia a mesma pergunta.
- Eu já falei isso seis vezes!- Respondi meio irritado e ele colocou os braços pra cima em sinal de rendição.
- Não tá mais aqui quem perguntou- Falou e se sentou em um banco, eu e Jun paramos de andar e ficamos o olhando.
- Você vai mesmo parar agora que agente tá quase chegando?- Jun perguntou incrédulo e Kwan assentiu.
- A não ser que alguém me carregue- Na mesma hora eu me virei e comecei a andar denovo.
- Jun ele é todo seu!- Falei alto e ouvi ele bufar, olhei pra trás e Kwan já havia subido nas costas dele, logo eles me alcançaram e eu ri voltando a andar.
- Você ainda me paga- Jun falou e eu continuei rindo junto com Kwan.
~
Nós chegamos na minha casa e a primeira coisa que eu vi foi Seok dormindo no sofá, estava passando 50 tons de liberdade na tv, ele tava vendo isso? Desliguei a tv e o tapei com o lençol que tinha ali.
- É ele?- Kwan perguntou se jogando no sofá e eu assenti- Ele é muito fofo- Ele continuou falando e se aproximou de Seok mexendo no cabelo dele.
Seok acordou e se assustou quando viu Kwan.
- Q-quem é você?- Perguntou ainda assustado.
- Seungkwan! Mas pode me chamar de Kwan!- Seok concordou e se sentou no sofá coçando os olhos.
Me sentei no sofá do lado dele e coloquei minha mochila no chão o olhando.
- Ficou com tanto tédio que resolveu ver 50 tons de liberdade?- Ele corou e negou com a cabeça.
- Eu dormi antes de começar esse filme.. Tava passando 50 tons de cinza quando eu dormi- Ele se explicou meio rápido e eu assenti olhando pro Jun e pro Kwan.
- Vão dormir aqui hoje?- Perguntei e eles assentiram- Até parece que vocês não tem casa!- Bufei e cruzei meus braços.
- Agente tem, só não temos a chave!- Kwan falou e se deitou no sofá com a cabeça no colo do Jun.
Revirei os olhos e me levantei indo até a cozinha, abri a geladeira e peguei um toddynho voltando pra sala, me sentei no sofá e abri o toddynho.
- Eu quero!!- Jun quase gritou e veio correndo até mim, se sentou do meu lado e tentou pegar o toddynho.
- Saii tem mais na geladeira!- Ele bufou e se levantou indo até a cozinha, voltou depois com três toddynhos, entregou um pro Kwan e um pro Seok.
- Isso é porque eu não sou mal igual certas pessoas- Jun me olhou fingindo estar irritado e abriu seu toddynho se sentando do lado de Kwan.
- Vamo fazer maratona de Bob esponja?- Kwan deu a idéia e eu bufei junto com Seok- Ahhh porfavooorrr
- Nem pensar- Falei e Jun revirou os olhos ligando a tv e colocando no primeiro episódio de Bob esponja- Ow! Você me ouviu pelo menos?!- Ele assentiu e se sentou no chão virado pra tv, Kwan fez a mesma coisa e eu me arrastei pro chão ficando do lado do Jun, Seok se sentou do meu lado e ficou olhando pra tv com a maior cara de tédio.
O primeiro episódio começou e eu fiquei entendendo merda nenhuma, olhei pro meu lado direito e Jun e Kwan estavam super concentrados e conversando sobre o episódio.
Olhei pro outro lado e Seok estava quase dormindo, cutuquei ele e o mesmo me olhou deitando sua cabeça no meu ombro, fechou seus olhos e senti alguém me cutucar, olhei pro outro lado denovo e dei de cara com Jun.
- Oque foi?- Perguntei.
- Nada, eu também não sei porque te cutuquei- Ele falou dando de ombros e eu revirei os olhos deitando minha cabeça no seu ombro.
- Então me deixa dormir pelo menos- Murmurei e ele bufou colocando a mão no meu cabelo, começou a o acariciar devagar enquanto olhava para a Tv.
- Tá bom então, pode dormir- Sorri de lado e fechei meus olhos me preparando para dormir.
Senti ele deitar sua cabeça sobre a minha e depois disso peguei no sono.
••••
Ahhhhhhhhhhhh fico pequeno dnv dsclp ;-; É que eu realmente n tô com tempo e tô tentando fazer o mais rápido possível pra vcs;-;
Espero q tenham gostado e fiquem com Deus😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid {Seokhao}
FanficEssa vai ser uma fanfic de um shipp que tem muito pouco reconhecimento, mais é muito fofo, alguém já ouviu falar em Seokhao? Não? se você não conhece ou já ouviu falar e nunca teve curiosidade de conhecer, dê uma chance para o shipp, isso não vai m...