Os dias ricos

67 6 2
                                    

  Logo de manhã eles vieram me buscar,me colocaram em um carro luxuoso,grande e bonito que me levou para uma mansão gigantesca ela era tão linda quanto a Lívia que veio tão rapidamente ,nem deu tempo de eu sair do carro,ela abriu as portas de ouro da casa e veio correndo em minha direção abriu a porta do carro e me carregou me sufocando um pouco ..

Ela entrou na casa e me levou para seu quarto era tão rosa que dava até tontura, já estava reservado em um canto da parede uma caminha e dois potes ao lado dela, um de ração e um de água,mas não foi naquela hora que eu consegui estreiar eles pois a livia me levou para conhecer o resto da mansão,o jardim,a piscina,e uma pequena área de treinamento que ela diz que foi feita especialmente para mim..

Ela me soltou no chão para que eu pudesse conhecer melhor o lugar ,eu respirei fundo e fiz um rápido tour pelo local,eu realmente amei..

Depois disso ela me levou para dentro e me deixou comer e fazer minhas necessidades,e aí o resto da tarde foi só eu e ela,ela e eu..Foi muito legal mesmo ela sendo um pouco mimada, os outros dias foram ricos igual a esses,e a minha carreira ,ela só estava crescendo!!Tudo em um combo de felicidade...

Uma aventura boa pra cachorroOnde histórias criam vida. Descubra agora