A Resposta para tanto mistério

37 3 2
                                    

     Eu tinha acabado de acordar e recebi a notícia que mais a tarde eu teria que ir na delegacia para o julgamento e que os policiais viriam me buscar,eu não tive reação,apesar a um tempo eu não tinha mais reação.... 

Mais tarde

O policial que eu gostava tanto veio me buscar ele se chamava Taylor e me pegou no colo,naquele momento eu senti tanta felicidade que até me esqueci que estava indo para um tribunal...

O tribunal havia acabado e eu estava voltando para casa quando recebi a ótima notícia, eu precisava de mais carinho e por isso eu seria dado a Taylor pq assim como eu ele também andava triste,como os meus donos não ficavam muito em casa eu não senti tanta preocupação em ir embora,a Mariana era muito importante para mim mais eu ouvi através de um empregado que ela mesmo tomou essa decisão,ele disse também que ela gostava muito de mim e por isso achou que essa era a melhor decisão...

Então ,está a resposta eu estava triste por saudade,como eu disse por eu estar com muita tristeza havia perdido muitos trabalhos,mais o que eu não sabia é que eu havia sido esquecido da mídia, ninguém mais me queria...

Então a única coisa que me restava era ser um cachorro policial,eu até estava feliz por isso,pois eu aproveitei muito a fama então precisava de algumas aventuras para balançar a minha vida...

Então ao anoitecer o policial Taylor veio me buscar,minhas coisas estavam arrumadas e eu estava muito feliz,o carro dele era velho mais isso não mudou nada pois eu era um cachorro que não tinha luxo...

Ele morava em um apartamento,todo bagunçado,coisa de homem foi isso que ele me disse,em vez de eu ficar triste eu adorei a idéia diferente então eu pensava"Uau que legal isso"eu usei aquilo para treinar...Opa,treinar,é isso mesmo eu estava treinando para ganhar o meu certificado para que eu pudesse ajudar o meu dono...

Eu estava muito ansioso para começar o meu trabalho,mas eu precisava treinar muito e passar por algumas provas e competições,mais isso não me preocupava pois eu me achava bom e era o que o Taylor também dizia ..

As suas palavras eram tão bonitas que me dava uma superação e força que nem eu sabia que eu tinha..

Será que o Dylan vai virar um cachorro policial...?

Uma aventura boa pra cachorroOnde histórias criam vida. Descubra agora