Eu e o Taylor recebemos um serviço um pouco diferente do que agente era acostumado..Tínhamos que salvar um senhor que não enxergava ,que estava prestes a cair de uma ponte no centro da cidade.
Pegamos o carro e fomos rapidamente ao local,chegamos a tempo,quase tarde mais deu tudo certo..pegamos o senhor e o levamos para sua casa..
Ele nos contou o que estava fazendo ali..Sua história foi mais ou menos assim"eu estava a procuro do meu cachorro Logan que havia sumido a pouco tempo,ele era o meu cão guia.."ele afirmou também que precisava de outro,e pediu a Taylor que se soubesse de algum ou alguém que estivesse disposto a dar para ele um cachorro era para avisá-lo e que isso era de estrema importância.
Voltamos para casa e eu fiquei pensando a tarde inteira no que aquele senhor que se chamava Valdemar havia dito e tomei uma decisão..
Falei para o meu dono que seria o novo cão guia do Valdemar,Taylor gostou da idéia e mesmo triste me levou para a casa do senhor,eles combinaram de Taylor me visitar quando quisesse e isso me confortou..
Valdemar era muito legal e me levava todos os dias para o parque..Nós fomos duas vezes viajar uma para a praia e outra para fora do país...Ele como era um senhor aposentado não trabalhava;então a gente ficava o dia inteiro juntos...
De vez em quando ele recebia visitas e todo mês ele frequentava o médico...
O bom de ser um cachorro guia é que eu podia entrar com o senhor Valdemar e podia ouvir tudo o que o médico falava sobre ele..
Todas as vezes ele dizia que a saúde do Valdemar era nota 10 e que eu era um ótimo cachorrinho,eu também ia ao veterinário mais não era frequentemente pois não era preciso..
Seu Valdemar morava em um condomínio,onde era autorizado ter cachorro então eu conheci uma galera animal todos eram muito legais e cada qual com seu geitinho..
Os dias foram se passando e eu com meu dono ficamos cada vez mais próximos,Taylor me visitava todo domingo e íamos passear..
Em uma visita ao médio Valdemar não ficou muito feliz e as palavras do médico também não foram as mesmas,seu Valdemar estava doente,mais o médico disse que com alguns remédios isso ia passar...Mais não passou,ele tomava muitos remédio mais isso não adiantou,Seu Valdemar fui internado e acabou não resistindo...
Eu fiquei muito triste,chorava de saudades eu havia pegado um amor muito grande por ele.
Não demorou muito para eu ficar sem dono novamente..o Taylor havia arrumado um outro cachorro que não gostava de mim e que ocupava todo o espaço que era meu,impossibilitando o Taylor de ter outro cachorro..
Eu fui levado para um canil...Mais lá era diferente as pessoas eram boas,onde eu ficava era a frente assim como os outros cachorros a comida era boa eu tinha amigos que dividiam o local comigo..Era tudo muito bom..
Mas mesmo assim eu sentia falta de um dono,que para Minha felicidade não demorou a aparecer...
Era um casal,diferente dos outros eles não tinham uma profissão diferente e nem uma condição maior,não moravam em um lugar grande nem pequeno e não eram sozinhos..
Eles eram ótimos,o homem se chamava Marcelo e era empregado de uma fábrica,a mulher era dona de casa e se chamava Rosa..
Eles me levaram para sua casa mais antes passaram em um pet Shop para que me dessem banho em mim e para comprar algumas coisas..
Eles não tinham filhos,mais tinham uma outra cachorrinha,que tinha aproximadamente a mesma idade que eu...
Eu achei isso bem legal poderíamos ser amigos...Ou não,assim que eu entrei pela porta e avi foi paixão a primeira vista,ela era linda era pequena assim como eu,usava dois lacinhos amarelos nas orelhas e seus olhos eram verdes...Ela se chamava Scarlatte um nome um pouco difícil mais combinava com ela perfeitamente. ..
Como eu iria conviver com ela resolvi puxar assunto dizendo um "oi" envergonhado,ela respondeu com uma voz doce e meiga..
Conversamos a tarde inteira,viramos muito amigos,mais eu ficava cada vez gostando mais dela,mais ela não demonstrava nada então resolvi tomar uma atitude, me declarei a ela eu Foi aí que ela disse que também gostava de mim..viramos mais que amigos,os nosso donos pareciam ler nossas mentes pois comentavam sobre a nossa proximidade as vezes até faziam piadas..
Ou ele liam pensamentos ou estava na cara mesmo:"acho que estava na cara".Eu e Scarlatte fazíamos a maioria das coisas juntos,brincávamos juntos,íamos ao parque juntos,e assistíamos TV juntos e é claro íamos ser uma família juntos...
Em uma manhã de domingo Scarlatte teve seus filhotes,eram duas meninas e um menino...
Eu fiquei tão feliz que acabei desmaiando e acordando no veterinário eu me recuperei rápido e voltei para casa para ver os meus filhos..Eles eram tão fofos...Eles cresceram e foi aí que deu a famosa briga entre casais ele parece mais comigo do que com vc..brincadeira eu e ela não brigamos por isso pois os filhotes pareciam os dois..
Toda dia eu contava uma história a eles e hj nessa manhã de segunda feira eu encerrei uma história sobre as minha aventuras desde o dia que eu nasci..Foi tão bom relembrar os velhos tempos e o que eu passei...
A história acabou mais a aventura nunca termina!!!
E aí gostaram da história?Quem sabe mais para frente eu não posto a parte 2..
Eu espero que vcs tenham gostado pois tudo foi feito com muito carinho e dedicação. ..
Peço desculpa pelo atraso mais eu acredito que valeu a pena..
😍😘😙muito obrigado a vcs leitores 😍😙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura boa pra cachorro
AventuraDylan é um cachorro que viveu grande parte da sua vida preso em um canil,quando finalmente foi adotado por uma família,onde ganhou uma melhor amiga,chamada Mariana,que ao passar do tempo foi deixando Dylan de lado ,e que doou ele para outra família...