SINOPSE

395 12 0
                                    

- HÁ UMA LENDA QUE FALA SOBRE A LUA TER PERDIDO A SUA ÚNICA FILHA MUITO NOVA E QUE A MESMA FOI DEIXADA NA TERRA PELOS DEUSES COMO FORMA DE CASTIGO A LUA. JÁ QUE A MESMA TINHA COMETIDO UMA TRAIÇÃO TERRÍVEL COTRA SUA FAMILIA. ELA SABIA QUE ERA TERMINANTEMENTE PROIBIDO SE RELACIONAR COM O SOL, MAS O QUE ELA PODIA FAZER SE ESTAVA LOUCAMENTE APAIXONADA POR ELE? AGORA A LUA ESTAVA DESESPERADA POR SUA FILHA ESTAR LÁ NA TERRA, SENDO QUE A PROBEZINHA ERA APENAS UM PEQUENO BEBÊ. DE NADA A LUA PODIA FAZER JÁ QUE ESTAVA PRIBIDA DE TENTAR INTERVIR NA VIDA DA SUA FILHA LÁ NA TERRA, MAS TEM UMA COISA QUE A LUA NÃO SABIA, AQUELE PEQUENO BEBÊ NÃO FOI DEIXADO NA TERRA EM VÃO, OS DEUSES A DEIXARAM LÁ COM UM PROPOSITO MAIOR...

- EM UM TEMPO CHEIO DE ENTRIGAS, DESCOBERTAS, MENTIRAS E GANÂNCIA, PODEMOS ECONTRAR UMA PEQUENA ALDEIA ONDE ALGUNS COSTUMES AINDA SÃO MANTIDOS. COSTUMES ESSES QUE A DEIXAM BEM PECULIAR E ACOCHEGANTE, AS PESSOAS QUE MORAVAM LÁ ERAM BASTANTE AMOROSAS E DIFICILMENTE SE ESTRESSAVAM. EXISTIAM ALGUNS ALDEÕES NESSE LUGAR QUE MUITOS FALAVAM QUE TINHAM O PODER DE SENTIR E PREVER QUANDO ALGO ESTAVA PARA ACONTECER. E NÃO ERA PARA MENOS JÁ QUE ALGUNS DESSES ALDEÕES "VIDENTES" A ALGUNS DIAS ATRÁS TINHA PREVISTO QUE UM PEQUENO BEBÊ DESCERIA DO CÉU COM UM GRANDE PROPOSITO NA TERRA. O FATO É QUE NIGUEM DA ALDEIA ACREDITOU NISSO, JÁ QUE MUITOS ACHAVAM QUE O "VIDENTE" ESTAVA FICANDO LOUCO PARA POSSUIR ALGUMA CRIANÇA, POIS A SUA MULHER TINHA PERDIDO UM DE SEUS FILHOS NO PARTO E ELE A PROMETEU QUE UM DIA LHE DARIA OUTRA CRIANÇA. GANANCIA DO OLHOS DE QUEM VIU, POIS, DIAS DEPOIS DO HOMEM TER FALADO SOBRE SUA VISÃO, ELE APARECEU COM UM PEQUENO BEBÊ EMPACOTADO NO MAIS REFINADO PANO DE SEDA QUE SE PUDERA VER ALGUM DIA. A CRIANÇA ERA UMA DAS COISAS MAIS BELAS E PERFEITAS DESSA TERRA OS SEUS CABELOS ERAM TÃO NEGROS COMO A NOITE, SUA PELE ELE TAO ALVA COMO A NEVE MAIS PURA QUE SE POSSA EXISTIR. AGORA O QUE OS MAIS INTRIGAVAM ERAM A COR DOS SEUS OLHOS, OS ALDEÕES FICARAM ABISMADOS POIS A COR ERA UMA MISTURA DE TODAS A CORES QUE SE POSSA IMAGINAR, DE FATO ERA UM OLHAR CHEIO DE PODER, PODER ESSE TÃO MISTERIOSO QUE UM DIA SERIA LIBERADO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA TERRA.

A FILHA PERDIDA DO SOL E DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora