Capítulo 2 - Descobertas

203 7 7
                                    

Oi gente! tudo bom com vocês?

estou soltando mais um capítulo quentinho aqui para todos, espero que gostem

Obs: qualquer erro depois eu conserto

boa leitura, xero

xoxo *-*

****

- Passaram-se alguns dias após o último encontro ente o Sol e a Lua, até então tudo corria bem...

A Lua estava andando pelo palácio a procura de suas amigas, estava ansiosa para contar tudo o que aconteceu entre eles no ultimo eclipse, pois no dia que voltou para seu palácio, não pode encontrar suas amigas, já que as mesmas haviam indo fazer uma viajem de última hora que um dos grandes deuses lhes mandou.

Depois de tanto procurar a Lua encontrou suas amigas mais uma vez na cozinha, só que agora estava tudo um pouco diferente, pela primeira vez ela pode ver suas grandes parceiras com rostos entristecidos, pôde observar também que diferente das outras vezes sua cozinha estava em perfeita ordem, como nunca antes estivera desde que as estrelas chegaram naquele palácio. Ela logo achou aquilo tudo muito estranho, suas amigas não eram de ficar quietas e com rostos tristes do modo que agora estavam. Felizmente ela também acabou por notar a ausência de uma das estrelas, logo ela ficou um pouco mais preocupada do que já estava. Então a Lua resolveu perguntar o que havia acontecido para estarem daquele jeito.

-Oh, minhas queridas amigas, digam-me o que está acontecendo? Por que estão com faces tão entristecidas? O que lhes aconteceu? Onde está Sara a irmã mais velha de vocês?

A Lua estava vendo que as estrelas não estavam nada bem e foi abraçar cada uma delas, depois de abraça-las chamou uma das empregadas do palácio e pediu que ela trouxesse algo que acalmasse suas amigas, também pediu um pouco de água para elas beberem. Após isso, esperou que todas se acalmassem e voltou a perguntar o que tinha acontecido e por que todas estavam daquele jeito, perguntou também sobre Sara, a estrela mais velha. Uma das estrelas que já estava mais calma e que tinha por nome "Rose", respondeu-lhe:

- Lua, lembras o dia que fostes se encontrar com o Sol? Pois bem, tempos depois que você já tinha saído, recebemos uma mensagem de um dos grandes deuses falando para que todas nós nos encontrássemos com ele no palácio das galáxias. E assim fizemos, saímos daqui e nos encontramos com ele lá, quando vimos a expressão que o senhor Zeus estava, ficamos com muito medo Lua. Lembro-me até agora as palavras que ele pronunciou.

"Olá estrelas, que bom as ver aqui no meu palácio, vejo que gostam bastante de pontualidade, acho que vocês estão bem curiosas para saber o motivo de telas chamado aqui, não é? Fiquei sabendo que vocês estão ajudando a senhora Lua nos encontros com o Sol, creio que já devam saber sobre a proibição que aqueles dois tem de ficarem juntos, então, eu venho lhes perguntar porque estão ajudando eles a se encontrarem? Céus! Vocês têm noção do que pode acontecer se ela por ventura engravidasse do Sol? Vocês têm noção do mal que iria assolar todo o mundo? Seria um caos total! Toda a criação estaria perdida, guerras iriam acontecer, criaturas seriam libertadas, escolhas drásticas teriam que ser feitas, não podemos de forma alguma deixar isso acontecer, se uma criança daqueles dois por ventura chegasse a esse mundo, tudo isso que vocês podem ver e desfrutar estaria praticamente um caos total. Mas não é só isso, também tem o fato de que se a Lua engravidasse do sol, nós não poderíamos de nada interferir sua gestação, se tentássemos ao menos machuca-la durante esse período grandes coisas ruins aconteceriam. Vejam bem estrelas, eu gosto muito de vocês, gosto de verdade e não estou mentido, só que o que acabaram de fazer foi terrível! Como puderam esconder isso por mais de dois mil anos?

A FILHA PERDIDA DO SOL E DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora