Capítulo um.

558 27 44
                                    

Notas:

Olá amorzinhos♡
Essa fic é uma colaboração,estou postando mas a escrevo com uma colega,chamada Andressa(dessa657)^-^
Essa capa maravilhosa foi feita por: nandakelly_ ,obrigada Nanda❤❤❤
Esperamos que vocês gostem e tenham uma boa leitura☆
______________________________

Pov Clara.

Clara Becker Gutierrez,16 anos e entrando na Universidade...

Sou jovem demais? Não do meu ponto de vista; dizem que sou um gênio mas sou tímida demais para sair me gabando por aí.

-Mamãe, pode me levar agora?-Pergunto já arrumada e com minha mochila.

-Mas já?-Meu pai pergunta aparecendo na sala. -Está cedo filha.-Passa por mim e beija minha cabeça.

-Edgar tem razão filha; sua irmã ainda está dormindo.-Minha mãe diz.

-A última coisa que ela quer, é ser vista comigo.-Digo cabisbaixa.

-Isso não é verdade, meu amor.-Minha mãe se levanta,vem até mim e me abraça.

Meus pais vivem tentando forçar essa relação entre irmãs mas Lica me odeia e isso não é de hoje...Nossa relação é ruim desde muito cedo; não me lembro de uma só época em que fomos amigas...

-Podemos ir?-Pergunto impaciente.

-Vamos,eu te levo.-Meu pai diz e pega sua chave.

-Boa sorte.-Minha mãe beija meu rosto, sorrio.

-Obrigada mamãe.-Agradeço.

Pov Heloísa.

-Vamos,Heloísa;você vai se atrasar.-Escuto a voz de minha mãe e logo meu corpo é descoberto.

-Me deixa em paz.-Resmungo e afundo minha cabeça no travesseiro.

-Seu pai saiu com sua irmã há 1 hora, você deveria seguir o exemplo. -Ela diz.

-E mais uma vez você me compara aquela aspirante a gênio.-Resmungo.

-Você para,Heloísa.-Sua voz cada vez mais séria.

-Ok,ok.-Digo e finalmente me sento na cama, esfrego meu rosto com a mãos.-Posso dirigir?-Pergunto, ela me encara e gargalha.

-Perdeu o direito de dirigir quando teve a coragem de sair por ai bêbada e quase causou um acidente,lembra?-Questiona de braços cruzados.
-Qual é, isso já faz muito tempo.-Reviro os olhos e me levanto.

-1 mês,Heloísa Gutierrez,1 mês.-Diz e respira fundo.-Você tem...-Olha em seu relógio de pulso.-15 minutos para se arrumar.-Completa.

-É o suficiente. -Digo e sigo para meu banheiro.

Hoje é definitivamente um dia terrível...

Clara,a super gênio entrará na MINHA Universidade hoje e porra,essa pirralha só tem 16 anos,acabou de os completar.

Pra minha sorte ela sabe das regras.

Regra número Um: Não olhe ou fale comigo em público.

Regra número Dois: Usar o sobrenome Becker e não Gutierrez.

Regra número Três: Não conte a ninguém que somos irmãs.

University Live The Difference(G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora