Capítulo sete.

200 15 3
                                    

Notas:

Olá amorzinhos♡
Sorry pela demora,sério...
Esperamos que gostem do capítulo e boa leitura☆
______________________________

Pov Heloísa.

A primeira coisa que faço ao sair da lanchonete é pegar meu celular e ligar pra uma garota qualquer,a mesma logo aceita meu convite,ela é loucamente apaixonada por mim e sei disso;preciso usar alguém e ela será perfeita pra isso.

Então sigo para o ap. do meu amigo e fico esperando a garota que não demora para chegar.

Quando ela chega,até tenta conversar mas a pego pela mão e a puxo para o quarto.

Pov Bruna Juliana.

Lica me ligou e eu mal pude acreditar quando desbloquei meu celular e vi o seu contato,sem esperar atendi,ela disse que queria me ver e estava a minha espera em um apartamento.

Fui praticamente correndo ao endereço que ela me passou,cheguei ficando cada vez mais nervosa pois ainda sou virgem e não sabia como reagir ao vê-la,eu precisaria contar.

Cheguei no endereço,adentrando em seu apartamento,vejo a morena de cabelos curtos que tanto mexia comigo a minha frente,fiquei ainda mas nervosa,eu não sabia oque dizer.

-O-oi,Lica...-A garota ignorou totalmente o que eu disse.

Me pegou pelo pulso me puxando para o quarto mais próximo.

Chegando no mesmo a morena tranca a porta,se virando para mim,eu sabia o que estava por vir

-Li-Lica...eu ainda...-Fui interrompida pelo beijo da garota.

Suas mãos adentraram em meus cabelos,nossas bocas pareciam um ringue onde nossas línguas brincavam por espaço;com leves passos foi me conduzindo para próximo da cama me jogando fortemente na mesma,minha respiração estava ofegante.

A morena deitou-se em cima de meu corpo quente atacando meu pescoço,deixando caminhos molhados com mordidas,beijos e chupões;não pude conter os gemidos por seus atos.

O medo ainda estava me consumindo,Lica não sabia que eu era virgem,a mesma não me deu tempo de contar mas eu precisava me entregar, afinal...A garota que eu sempre fui louca estava pedindo cada vez mais por meu corpo e eu claro,não negaria.

A morena de cabelos curtos adentrou suas mãos na camiseta curta que eu usava,suas mãos macias agora massageavam e apertavam meu seios,arfei com tamanho ato;lentamente retirou a camiseta,corei a vendo fitar meus seios ainda cobertos por um sutiã preto;Lica me beijou novamente descendo seus lábios quentes até eles os chupando ainda por cima do sutiã;suas mãos agora livres passeavam em meu corpo,indo de encontro com o feixe de meu sutiã,logo o mesmo não se encontrava em meu corpo;a morena que se encontrava acima de mim,atacou meus seios mordiscando e fazendo sua língua passear por meu mamilo,com a mão livre massageava o lado oposto,gemi baixinho com seus atos que estavam me proporcionando uma sensação prazerosa que nunca havia provado antes.

Novamente senti uma trilha deixada por seus lábios que subiam novamente ao encontro com minha boca,suas mãos descerem pelo meu abdômen,encontro o cós da calça que eu estava usando,a desabotoou logo em seguida abrindo o zíper,inclinou-se para trás,tirando a calça lentamente de meu corpo que agora se encontrava praticamente semi-nu apenas coberto por uma calcinha de renda preta.

A garota adentrou seus dedos nas laterais da mesma a tirando lentamente,fitou em cada parte de minhas pernas,abriu as mesmas lentamente ficando no meio delas,começou a beijar a minha coxa esquerda descendo cada vez mais para perto de minha intimidade,ao chegar na mesma deu um pequeno selar,passou sua língua quente em minha entrada,senti como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo mas novamente o medo que tinha deixado de lado apareceu consumindo meu corpo por completo,eu sabia o que estava a acontecer.

University Live The Difference(G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora