Capítulo cinco.

213 14 9
                                    

Notas:

Olá amorzinhos♡
Como estão?
Esperamos que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura☆
______________________________

Pov Heloísa.

Abro os olhos, demoro um tempo para me acostumar com a claridade e perceber que estou na cama sozinha.

-Samantha?-A chamo, na esperança da garota estar no banheiro mas ela não responde.

MB abre a porta do quarto e entra, cubro meu rosto com o travesseiro.

-Ela saiu de madrugada.-Ele diz.

-Não me importo.-Digo abafado.

-Então é por isso que estava chamando por ela?-Pergunta em deboche; pelo o travesseiro que está em meu rosto e jogo em sua direção, ele desvia.-Está brava;Licazinha?-Pergunta sério.-Porque eu estou.-Diz.

-Não enche,MB.-Digo e me sento na cama, procurando minhas roupas.

-Acho melhor você se vestir e ir embora.-Ele diz,paro o que estou fazendo e o encaro.

-Você é inacreditável.-Dou uma risada, levanto e vou vestindo minhas roupas conforme as acho.-Espero que vá pro inferno.-Digo ao passar por ele.

-Nos vemos lá.-Ele diz.

Pov Katarine.

Já estou acordada há um tempo, apenas velando o sono de Clara...A loira é tão adorável,tão bonita; poderia olha-la para sempre...

-Bom dia.-Ela diz e então percebo que ela me pegou no flagra.

-Bom dia.-Digo envergonhada.

-O que quer fazer hoje?-Pergunta olhando nos meus olhos.

-Podemos ficar aqui.-Digo e tiro uma mexa do seu cabelo de seu rosto,a colocando atrás de sua orelha.

-Ótimo.-Diz.

-Ótimo.-Repito.

Pov Clara.

A idéia de ficar o dia inteiro na cama,não deu muito certo,já que às 11 da manhã,já estávamos morrendo de fome e meus pais não estavam em casa;então resolvi sair pra comprar comida enquanto K1 ficou tomando banho.

Chego na lanchonete e peço um café e me sento em uma das mesas,enquanto espero meus pedidos.

Sinto alguém tapar meus olhos com as mãos,levo as minhas nas mãos da pessoa.

-Quem é?-Pergunto.

-Adivinha.-Diz...Eu já ouvi essa voz antes mas não consigo me lembrar onde...

-Não sou boa com adivinhações.-Digo rindo.

-Dica.-Diz e faz uma pequena pausa.-Biblioteca.-Tudo parece ficar mais claro pra mim.

-Samantha.-Digo,ela tira as mãos do meu rosto,olho para o lado e a vejo.

-Eu.-Diz e sorri.-Posso me sentar com você?-Pergunta.

-Claro.-A dou espaço,ela se senta ao meu lado.-Cadê sua namorada?-Questiona olhando em volta.

-Namorada?!-Questiono confusa.

-Sim,a...-Faz uma cara pensativa.-Katarine.-Diz como a tivesse feito a maior das descobertas.

-Ela é minha melhor amiga.-Digo.

-Interessante.-Ela diz e pega o copo de minhas mãos,bebendo um pouco do meu café enquanto me encara.

-Clara Becker.-A garçonete chama do balcão,me levanto.-Foi bom te ver.-Digo pra Samantha.

-Posso dizer o mesmo.-Ela diz sorrindo de lado e me analisando;engulo em seco e logo me afasto.

Sigo até o balcão e pego meus pedidos mas sem querer a garçonete derruba um pouco de suco em mim.

-Ai,me desculpa,eu,eu...-Pega um pano e começa a me limpar.

-Tudo bem.-Digo sorrindo.-Não foi nada.-Insisto.

-Keyla Maria.-Um homem que parece o dono do lugar aparece ao lado da garota.-Conversamos depois.-Ele diz,a garota olha pra mim mais uma vez,sussurra:"Desculpa",novamente e se retira.

-Mil desculpas,moça.-O homem diz.

-Eu já disse,tudo bem.-Digo sorrindo para o homem também.

Acabou que ele me deu um lanche extra,o que não foi tão ruim.

Pov Samantha.

Sai do apartamento de MB de madrugada porque não suporto a idéia de acordar com alguém...Não suporto o bom dia,os sorrisos,a falsa esperança de um futuro relacionamento...Eu gosto de sexo,de verdade,eu amo sexo mas nunca passa disso e nunca pretendo que faça.

Fui pra casa,tomei um longo banho,dormi um pouco e quando acordei,decidi convidar Guto e sua namorada para um café da manhã na mesma lanchonete que o encontrei aquele dia,essa que vou todo santo...Não sei,tudo se torna mesmo solitário quando estou lá.

Encontrar Clara foi uma surpresa,uma ótima surpresa na verdade;eu a acho interessante,ela seria uma boa amiga mas não posso fingir que não tenho vontade de ficar com ela;seria hipocrisia da minha parte.

-Oi,Sam.-Guto diz e me tira do transe em que me encontro ao olhar Clara sendo limpa perto do galpão.

-Oi,Guto.-Digo,me levanto e o abraço.-E essa é?-Questiono ao sair do abraço e ver a garota de cabeça baixa.

-Benê.-Ele diz,a garota levanta a cabeça e olha pra ele.

-Eu sei me apresentar,Guto.-Ela diz e me encara.-Eu sou a Benê.-Estende a mão,a pego,aperta nossas mãos e logo as solta,voltando a sua para perto do corpo.-Eu vou falar com a Keyla.-Ela diz e se afasta.

-Senta.-Peço,ele senta,eu me sento,um de frente para o outro.

-A Benê é...-Tento dizer algo mas ele me interrompe.

-Diferente...-Ele diz.

-Diferente.-Repito e sorrio para ele.

Pov MB.

Ok,talvez eu tenha exagerado ao mandar Lica embora mas porra,ela conseguiu o que eu queria e não me deixou participar da diversão com Samantha.

A questão aqui é que não consigo ficar brigada com ela por muito tempo,então logo já estava em meu carro a procurando pelas ruas.

Dito e feito,como não moramos longe um do outro,ela não precisa pegar um Uber ou algo do tipo,ela sempre vai a pé mesmo.

-Entra.-Peço ao abaixar o vidro do carro,ela me olha.

-Não,obrigada.-Diz e continua andando,vou a seguindo devagar com o carro.

-Qual é,Lica;entra ai.-Digo,ela para,bufa e acaba entrando no carro.

-O que você quer?-Pergunta irritado.

-Te pedir desculpas.-Respondo.

-Então pede.-Diz e me encara.

-Desculpa.-Peço.

-Ótimo.-Diz.-Estou morrendo de fome.-Coloca o cinto de segurança.

-Então vamos comer.-Digo e dou partida no carro, rumo a lanchonete de sempre.
______________________________

Notas finais:

Gostaram do capítulo?Algum otp fav?
______________________________

University Live The Difference(G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora