Capítulo quatro.

284 19 10
                                    

Notas:

Olá amorzinhos♡
Gente,fico colocando as tags aqui mas o wtt tira,não sei porque mas uma dessas tags é G!P...
Esperamos que gostem do capítulo e boa leitura☆
______________________________

Pov Michel.

-Você chama a galera e eu cuido das bebidas.-Digo pra Lica.

Estou dirigindo,ela ao meu lado.

-Quantas pessoas?-Pergunta.

-No máximo umas trinta...-Respondo.

-Só isso?-Questiona.

-Sim...vamos começar com uma festa mais leve esse período.-Respondo dando de ombros.

-Ok.-Ela diz.-Samantha acabou de confirmar.-Ela diz,a olho brevemente.

-Sério?-Pergunto divertido.

-Sim.-Ela diz,sua voz me passa malícia,mesmo que eu não esteja olhando pra ela.

Pov Katarine.

-Vamos,Clara...Essa festa vai ser incrível.-Digo para loira que está deitada de barriga pra baixo.

-Você sabe que não gosto de festas...-Ela diz,sua voz abafada pelo travesseiro em seu rosto.

-MB disse que vai ser divertido.-Digo.

-MB?-Ela ri.-Mais um motivo pra não ir a essa festa.-Ela diz.-Lica me mataria.-Puxo seu pé;ela se senta de frente pra mim.

-Sei porque tem medo dela mas não precisa...-Digo e me sento,ainda olhando em seus olhos.

-Você sabe que preciso...-Respira fundo.-E acho bem mais interessante assistir um filme na netflix.-Diz e sorri.

-Ao menos posso beber?-Pergunto.

-Com moderação.-Ela diz,sorrio e me jogo em cima dela,que cai deitada na cama rindo.

(...)

Alguns copos de bebida depois...

-Eu quero dançar.-Digo e me levanto,não dando a mínima para o filme que passa na televisão.

-Para,K1.-Clara pede mas a ignoro,pego meu celular e coloco uma música qualquer.-Você está descontrolada.-Diz quando a puxo da cama e a sento em uma cadeira.

-Eu só quero me divertir.-Digo e começo a dançar em sua frente.

Sei que provavelmente irei me arrepender na manhã seguinte mas foda-se.

Me sento em seu colo,Clara tenta me tirar de cima de si,mas continuo rebolando.

Rebolo mais e mais,até que Clara tira força não sei de onde e me empurra para longe e então corre para o banheiro,me deixando rindo para trás...

Pov Heloísa.

A festa está maravilhosa,já beijei umas duas e quase consegui levar uma delas para o quarto mas tive que parar o que estava fazendo quando vi Samantha chegar.

-Oi,anjo.-Digo e a abraço.

-Oi.-Ela diz;sinto seu cheiro doce,fecho os olhos.-A festa parece estar boa.-Ela diz,nos afastamos.

-Você está linda.-Quando vejo,já elogiei.

-Obrigada,você também.-Sorri de lado.

University Live The Difference(G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora