Notas:
Olá amorzinhos♡
Esperamos que gostem do capítulo que já começa com um hot g!p e boa leitura☆
______________________________Pov Katarine.
-Não precisa dizer nada...É só dar o próximo passo.-Digo e rosso nossos narizes.
Iniciamos um beijo,um beijo calmo e totalmente carinhoso;Clara sorria varias vezes entre o mesmo,deixando leves selares em meus lábios,mais logo o beijo foi se intensificando,nossas respirações ficando cada vez mais ofegantes e um certo desejo tomar conta de nossos corpos.
Seus lábios quentes e molhados desceram lentamente espalhando beijos e algumas leves mordidas por onde passava,sua respiração quente fazia com que todo meu corpo se arrepiasse por completo.
Alguns passos dados;agora nos encontrávamos deitadas sobre uma cama que havia ali,Clara por cima com suas mãos em minha cintura a apertando contra si,seu meu membro ereto apertava minha intimidade ainda coberta;suas mãos foram descendo cada vez mais e mais,encontrando os botões,desabotoando os mesmos,tento a visão que queria,a calcinha preta de renda.
A loira deixou um leve selar abaixo de meu umbigo,fazendo com que um choque elétrico passasse por todo o meu corpo;seus beijos foram subindo junto de suas mãos,as mesmas adentram a blusinha curta que eu usava,logo a mesma tinha sido jogada em qualquer canto daquele quarto;a loira acima fitava meus seios ainda cobertos pelo sutiã preto,suas mãos abaixaram as alças lentamente,seguindo em direção ao feixe;aberto, jogado para trás,a garota fitou meus seios enquanto mordia seu lábio inferior levemente molhado;aproximou os mesmo de meus mamilos,sua língua parecia gostar do que estava fazendo,soltei baixos gemidos respondendo a seus atos.
O meu som pareia deixar a garota acima cada vez mais excitava,seu membro pulsava contra minha intimidade,acertando levemente o meu clitóris,fazendo me sentir pontadas de prazer e assim soltando gemidos baixos.
Suas mãos agora adentraram em meu short,retirando junto,a calcinha,ambos deslizaram lentamente sobre minhas pernas,dando a visão de minha intimidade despida e levemente molhada;a garota abriu minhas pernas ficando entre as mesmas,tirou sua roupa por si só,dando-me a visão de seu sutiã rosa bebê e de sua cueca em tom rosa quase branco;pude ver seu membro pulsar ali.
Novamente se aproximou,deixando um demorado selinho em meus lábios,colocou seu membro para fora;apenas de sentir sua glande encostar em minha intimidade me fez soltar um leve gemido de prazer,mas o medo fez questão de si mostrar presente ali;mas aquele momento estava tão bom,que eu não queria interrompe-lo.
Clara começou a passar seu membro pela minha entrada,acertando em cheio meu clitóris,fazendo com que meus sons saíssem livremente pela minha boca,parecia apenas querer me excitar para evitar talvez a dor.
-Pronta?-Perguntou olhando em meus olhos.
-S-sim...-Respondi com um pouco de dificuldade por conta da respiração inrregular.
Me beijou finalizando com doces selinhos,colocou sua glande em minha entrada,a mesma adentrou suavemente;senti o que eu temia,a dor mas aquele momento eu não trocaria;eu confiava em Clara e esperava por isso,e não interromperia aquele momento por nada.
Soltei um leve gritinho abafado em seu ombro,mesmo assim ouvido por ela.
-Está tudo bem?-Perguntou,semblante preocupado.
-S-sim,eu estou.-Sorri.
-Eu não vou te machucar,e-eu...-Sua fala foi interrompida por um selinho.
-Eu sei não vai...-Prossegui.
Começou a estocar bem lentamente,adentrando seu membro cada vez mais;senti pequenas ondas de prazer mas a dor se fazia maior;dei algumas mordidas em seu ombro,a mesma novamente me beijou,seu beijo me acalmava e me passava segurança,me aliviando da tensão e principalmente do medo;senti seu membro chegar até a pele,uma estocada mais funda,senti a pele sendo rompida,mordi fortemente seu lábio inferior,fazendo a garota respirar fundo;senti um grande alívio após o ato.
Respirações ofegantes,olhos nos olhos,enfim sorrisos largos e sinceros;algumas risadas baixas e assim ficamos,trocando beijos e carícias.
Clara se deitou ao meu lado abraçando-me com cuidado por trás;acabei adormecendo junto a mesma.
Pov Clara.
Abro os olhos,sinto o corpo de K1 colado ao meu,sua respiração suave,ela ainda está dormindo.
Tomo todo cuidado do mundo para não acorda-lá e me levanto,visto minhas roupas e sigo para fora do quarto,com o objetivo de beber água,já que estou morrendo de sede.
Ainda é madrugada,então tudo está bem silencioso,o abajur do corredor me ajudando a enxergar.
Vejo alguém sair de um dos quartos,para ser mais exata,Samantha e ela sai do quarto onde K2 está hospedada por todo final de semana.
-Ótimo.-Solto baixo,Samantha me encara e da um saltinho.
-Oi,você me assustou.-Ela diz,rindo baixo e levando a mão ao peito.
Passo por ela sem dizer mais nada e sigo para cozinha.
-Por que está me tratando assim?-Não me surpreendo quando me viro,já com o copo de água em mãos e encontro Samantha encostada na parede e comendo uma maçã.
-Assim como?-Pergunto indiferente.
-Como se eu tivesse cometido um crime.-Responde;olhos nos olhos.
-A noite com Katiane foi boa?-Pergunto em meio a um gole de água.
-Pergunto o mesmo sobre,Katarine...-Ela diz,me engasgo.-Droga.-Ela tenta me ajudar,batendo nas minhas costas.
-Obrigada.-Agradeço,ofegante.
Olho pra ela que está muito próxima de mim,sinto sua respiração no meu rosto,ela olha pra minha boca,depois para os meus olhos.
Tenho certeza que teríamos nos beijado,se alguém,quer dizer,K1 não tivesse chegado bem na hora.
-Estou atrapalhando?-A voz de minha melhor amiga escoa pelo ambiente;olho pra porta e a vejo,apenas com uma camiseta grande que vai até metade da sua coxa e cabelo desarrumado;linda.
-Não.-Samantha diz.-Bom,vou voltar pra cama.-Sorri direcionada pra K1,se vira pra mim.-Ótima madrugada.-Sussurra e logo se afasta,passando por Katarine,que tem os braços cruzados,olhando pra mim.
-O que foi isso?-Pergunta,deixo meu copo vazio sobre o balcão.
-Nada.-Dou de ombros.
-Não minta.-Pede;viro de frente pra ela,que está mais próxima agora.
-Não estou mentindo...-Digo,levo minhas mãos para sua cintura,ela envolve os braços em volta do meu pescoço.
-Ok.-Ela diz e sela nossos lábios em um longo selinho.-Quer voltar pro quarto?-Pergunta sugestiva.
-Claro.-Digo.-Vai indo,tenho que fazer uma coisa antes.-Explico.
-Está bem.-Me da um beijo rápido e some no corredor.
Sigo para o lado de fora,preciso de ar,preciso pensar em tudo,preciso entender o que está acontecendo...Entre mim e Katarine..e..entre mim e Samantha...
______________________________Notas finais:
Gostaram do capítulo?
#TeamClatarine ou #TeamClamantha?
Nossa,a Clara é g!p,eitaaaaa;alguém surpreso?
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Live The Difference(G!P).
Fanfic"Regra número um:Não olhe ou fale comigo em público. Regra número dois:Usar o sobrenome Becker e não Gutierrez. Regra número três:Não conte a ninguém que somos irmãs."-Heloísa sobre as regras que impôs sobre Clara.