Capítulo seis.

216 16 20
                                    

Notas:

Olá amorzinhos♡
Esperamos que gostem do capítulo e boa leitura☆
______________________________

Pov Heloísa.

MB dirige pelas ruas,o trânsito calmo,estamos ouvindo música,já posso ver a lanchonete.

-Aquela ali não é sua irmã?-MB pergunta,olho para onde aponta e a vejo saindo da lanchonete com algumas sacolas em mãos.

-Para o carro.-Ele estaciona o veículo em uma vaga.

-O que você vai fazer?-Ele pergunta,não o respondo,apenas saio do carro,ele faz o mesmo.

Começo a ir em direção a Clara,que nota minha presença e aumenta seus passos.

-Com pressa?-Pergunto e barro sua passagem.

-Me deixa em paz,Lica.-Ela pede,abaixa a cabeça.

-Olha pra mim quando falo com você.-Dou um tapa em uma de suas sacolas,que cai no chão.

Clara se abaixa para pega-lá mas chuto a sacola pra longe.

-Para,Lica.-MB pede e toca meu ombro.

-Parece que vamos ter que aumentar as regras,já que insiste em frequentar os meus lugares.-Digo,ela se levanta e me encara.

-Esse lugar não é seu.-Diz entre dentes;tenho que rir de sua audácia.

-Ouviu isso,MB?-Pergunto para meu amigo sem parar de encara-lá.-A aberração se sente no direito de me peitar.-Digo.

-As pessoas estão olhando,Lica.-MB diz.

-Foda-se elas.-Digo.-Essa pirralha não vai sair impune.-Digo.

-E o que acha que vai fazer?-Ela pergunta.

Sorrio em reposta e tomo a outra sacola de sua mão,a abro.

-Você está um pouco suja,ou melhor,você é suja.-Digo,pego o suco que estava na sacola, abro e derramo o líquido todo em sua cabeça.

-Por quê?-A garota pergunta,seus olhos marejados mas logo sai correndo da minha frente.

-Você pegou pesado...-MB diz,o encaro com a minha pior expressão,ele joga as mãos para o ar e começa a andar em minha frente.

Entramos na lanchonete que está bem movimentada hoje e sentamos em uma mesa;depois de um pouco de conversa,MB foi fazer os pedidos,me deixando sozinha.

Começo a olhar em volta e vejo a pessoa que queria ver,Samantha...

Percebo que não está sozinha e sim com um garoto que já vi na faculdade e uma garota que já vi algumas vezes nessa lanchonete,conversando com a garçonete.

Me levanto e sigo até a mesa deles.

-Oi.-Digo,Samantha me olha e sorri.

-Oi,Lica.-Ela me cumprimenta também.-Benê,Guto,essa é a Lica.-Me apresenta.

-Lica?Esse é mesmo seu nome?-A garota pergunta,a encaro.

-Óbvio que não garota,me chamo Heloísa.-Digo mas logo volto a olhar para Samantha.

-Podemos conversar?-Pergunto,sua expressão não contém mais um sorriso.

-Sobre?-Pergunta.

University Live The Difference(G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora