A noite eu estava pronta para sair e ir a algum lugar para me distrair. Vesti minha roupa e sai.

Tinha visto no Google que tinha uma boate a poucos quarteirões do hotel onde eu estava. Então fui caminhando. Após alguns minutos caminhando cheguei a porta de uma boate enorme e bonita com um letreiro em dourado com o nome da boate Havana(oh na na). A fila não estava muito grande e logo entrei. O ambiente era agradável e muito luxuoso, andei por algum tempo procurando o pequeno bar. Achei e sentei no banco. Até que veio até mim uma menina loira dançando e se bateu em mim, derrubando o líquido que estava em seu copo na minha blusa branca.
- Desculpe - falou.
- Não tem problema algum - falei limpando minha blusa - Não gostava muito dela mesmo.
- Que bom, além de tudo você está muito vestida com ela - falou se aproximando de meu ouvido - Que tal tirar ela.
- Não sou desse tipo - tentei menti.
- Sério? Não é o que seus olhos dizem enquanto me devoram - eu sorri não percebi que a devorava, mas pudera ela está sem a blusa, apenas com um sutiã vermelho com renda preta.
- É complicado - falei abaixando a cabeça.
- Talvez você queira conversar num quarto mais reservado? - falou séria.
- Está bem, mas apenas conversa - falei sorrindo.
Fomos para um quarto no fundo da boate. Sentamos na grande cama e eu contei toda a minha vida a uma completa estranha.
- Bom pelo que eu ouvi do faltou você me contar sobre a criação do mundo Regina - falou e me deixou intrigada, não havia dito em momento algum meu nome a ela.
- Como você sabe o meu nome?
- Digamos que eu sei até o número da conta do seu cartão, já que sou sobrinha da dona do hotel onde você está hospedada.
- Ata, desculpe, mas não sabia - falei sorrindo, ato que não fazia com sinceridade a muito tempo - E qual é o seu nome senhorita?
- Elsa - falou estendendo a mão.
- Você tem um sorriso lindo.
- Obrigada - corou - E seus lábios convidativos, adoraria prova-los.
- Mesmo sabendo que minha melhor amiga é que ocupa meus pensamentos?
- Sim, afinal você não é daqui e é quando for embora eu estarei só de novo, não sou do tipo que me apego, só pego. E então? Posso?
Eu apenas sorri e a loira avançou em meus lábios em um beijo feroz, retirando minha blusa, deixando-me apenas de saia e saltos, esses que eu fiz questão de tirar para nos jogarmos na cama.
- Você tem algo que queira contar antes que eu te foda?
- Não, eu não sou virgem - falei abrindo o sutiã dela.
- Melhor assim - Elsa falou e voltou a me beijar também abrindo meu sutiã.
Elsa estava massageando meu clitóris quando meu celular tocou. Estiquei a mão até o celular e ela não parou a leve massagem, era minha mãe. Eu fiz a coisa mais insana de minha vida... atendi, mas impedi que Elsa parasse a massagem.
*LIGAÇÃO ON*
- Regina você já chegou? - perguntou sua voz estava feliz do outro lado da linha.
- Nãuuu - tentei falar, porém a última parte saiu um gemido.
- Eu não vou dormir no hotel, encontrei uma amiga e vamos para a casa dela fazer uma sessão de cinema. Okay?
- Yes... - outro gemido, mas ela pareceu não ligar.
- Até amanhã e use camisinha - falou e desligou ou assim pensou - Vamos In...
Percebi que ela não tinha visto que ainda eu ainda estava na linha estão desliguei.
*LIGAÇÃO OFF*
Elsa agora chupava meu ponto de prazer.
- Oh... isso... sim... - gemi alto, agradeci por estar num quarto a prova de sons.
(...)
Acordei por volta das uma da manhã, Elsa estava dormindo, levantei e vesti minha roupa, e escrevi um bilhete para ela com uma letra apressada.
"Oi Elsa você faz direito e gostoso, quando você acordar ás três para ir embora receba meu BOM DIA, sincero e obrigada por me fazer esquecer o medo e me assumir de uma vez."
E fui embora.
Às 01:20 da manhã recebi umas mensagem de minha mãe.
Mensagem on
Mom: Regina pegue um táxi e venha me busca no endereço que lhe indicarei.
Eu: Mãe está tudo bem?
Eu: Estou preocupada.Mom: Já estou no quarto, venha.
Eu: Okay.
Mensagem off
Cheguei em casa e minha mãe estava chorando na cama. Corri até ela.
- Mom o que houve? - perguntei preocupada - O que houve? Fala!
- Regina você tem uma irmã - soltou a bomba sem nem preparação.
________
N/a: Havana( oh na na)
Sorry é que não resisto a piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction"Capa feita por @jisoow no Expresso Covers- Wattpad/ tumblr/ Socialspirit" "Não há estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes." Será que é verdade? Será que ainda há esperança para que eu possa ser feliz? Após a morte de sua avó R...