You are lesbian?

10 1 0
                                    

Acordei as 70:30 da manhã com a luz solar invadido o quarto, minha mãe já estava de pé preparando nosso café.

- Bom dia mom! - falei e fui tomar meu banho.

Tomei um banho rápido, porém relaxante. Minha mãe havia programado todo o nosso dia começando pela nossa primeira visita seria ao Rochester Art Center. Mais eu só sabia isso.
Sai do banho cantarolando uma música qualquer.

- Regina seu celular está piscando mais que cu de rapariga - falou me provocando uma risada alta.

Caminhei até meu K10 que estava no criado mudo e abri as 12 mensagens de Emma e 3 de Ruby.

Mensagens on

Salv.Swan: Já chegou?
Salv.Swan: Regina?
Salv.Swan: R
Salv.Swan: E
Salv.Swan: G
Salv.Swan: I
Salv.Swan: N
Salv.Swan: A
Salv.Swan: Queen?
Salv.Swan: Responde
Salv.Swan: Por favor
Salv.Swan: Estou preocupada

Minha lobinha: Já chegou?
Minha lobinha: Regina aqui é a Ruby quando chegar me ligue. Okay?

Mensagens off

Realmente as meninas estavam preocupadas, desliguei meu celular durante o vôo e só liguei novamente quando fui dormir.
Sabia que mesmo tendo evitado Emma (não foi exatamente ela que eu evitava, eu evitava o namoradinho delineado dela que vivia grudado nela para cima e para baixo) no último mês ela ainda era minha melhor amiga e estava preocupada assim como Ruby. Então resolvi ligar para Emma primeiro.
No segundo toque ela atendeu.

*LIGAÇÃO ON*

- Emm's?

- Alô - uma voz um tanto quanto grossa perguntou - Quem é?

- É a puta que te pariu - falei desligando a chamada.

*LIGAÇÃO OFF*

Desliguei sentando na cama e quase chorando, minha mãe havia se assustado com meu grito correu até mim.

- O que foi Regina?

- Liguei para Emma e o delineador ambulante atendeu - falei secando algumas lágrimas.

- Regina me corrija se eu estiver errada... você está com ciúmes da Emma? - perguntou baixo, mas pude sentir a irritação em sua voz.

- Não mãe... quer dizer sim, porem não desse jeito - fiz uma pausa deitando na cama - É que nesse mês que passou ela me abandonou para ficar com aquela cópia barata de Johnny Deep.

Minha mãe ficou calada e voltou para a cozinha. Lembrei que tinha que ligar para Ruby.

*LIGAÇÃO ON*

Ruby atendeu no primeiro toque.

- Gina? - perguntou.

- Sim Luccas, desculpe não ter avisado que havia chegado - falei segurando o choro.

- Tudo bem - disse serenamente - Vou avisar a Emma.

- Não precisa fazer isso... o delineador ambulante já sabe com certeza dirá a ela - falei irritada.

- Regina Mills você está com ciúmes de Emma e Killian?

- Não Luccas - falei rápido.

- Regina você está apaixonada por Emma? Você ainda é lesbica?

- Luccas quando eu chegar conversamos mais não quero estragar minha viajem com minha mãe porque estou no celular o tempo todo.

- Tá, mas assim que você chegar vamos ter essa conversa.

- Certo. Tchau - falei e desliguei antes que ela respondesse.

*LIGAÇÃO OFF*

Eu sabia a verdade e não poderia assumir. Tentei não demostrar durante muito tempo quase um três anos e não queria desaponta-la, não desse jeito.

Flashback on

- Regina eu na quero você andando com Ruby, ela não é uma boa companhia - minha mãe falou sentando ao meu lado na cama.

- Por que? - perguntei. Nessa época eu tinha catorze anos e ainda era meio inocente quanto as rasteiras que a vida dá, mas de uma coisa eu sabia... eu não gostava de meninos assim como Ruby.

- Por que eu não quero... - falou ríspida.

- Sabes que vou desobedecer? Na sabe? - perguntei.

- Sei, mas pensei que você poderia me ouvir - falou e fez uma pausa - Só não seja como ela é séria uma decepção ter uma filha lésbica.

- Okay.

Flashback off

Durante três anos escondi o que eu realmente era, lésbica. Eu até iria contar para minha mãe, má sai veio Robin e me conquistou por saber o que eu era e na me jurou. Então achei convenientemente deixar de lado, mas agora que eu sabia a verdade dos homens nunca mais me envolveria com homem nenhum.

- Mãe podemos deixar esse passeio para outro dia? - perguntei esperançosa.

- Sim, mas se você me prometer que vai sair parã algum lugar e se divertir muito.

- Prometo - falei - Mas a noite e sem hora para voltar. Okay?

- Sim eu também irei sair.

- Com quem Cora? - perguntei rindo.

- Com ninguém só preciso de um tempo só meu - falou pensativa.

- Okay então.

__________________________

Hi guys... está é minha primeira nota e pedido...
Gostaria que votassem na seguinte enquete!

"Qual história querem conhecer?"

(A) Emma
(B) Ruby
(C) Cora
(D) Da autora... Brincks.

P.S: Para mim é importante essa enquete por um motivo que contarei mais a frente.

Obrigada

~Darckswan

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora