Ouvi batidas na porta, alguém batia freneticamente, me surpreendi por minha mãe não ter acordado já que ela tinha um sonho mais leve que eu. Abri a porta do jeito que eu estava, apenas com uma calcinha azul e uma camiseta branca.Tive uma surpresa ao abrir a porta e ver quem batia.
- Emma? - perguntei surpresa.
- Regina eu não tenho muito tempo, vim apenas para te dizer uma coisa - falou me beijando.
- O que? - me separei dela - O que você tem para me dizer que não podia espera eu voltar?
- É exatamente sobre isso, Regina não volte, pelo menos não hoje - falou chorando e me abraçando - Espere... não vá... espere...
- Emma eu não estou entendendo - eu estava confusa.
- Eu tenho que ir, mas se lembre do que eu disse NÃO VÁ...
(...)
O sol invadia a janela do quarto. Acordei com grito assustado.
- EMMA! NÃO!
- Regina o que houve - minha mãe perguntou ao meu lado.
Olhei em volta e vi que estávamos no quarto apenas Cora e eu.
- Nada apenas um sonho ruim.
- Então vamos nos arrumar para irmos para casa - falou se levantando do meu lado e indo em direção ao banheiro.
- Mãe - chamei antes que ela entrasse - Desculpe pela viajem curta.
- A culpa é das estrelas, não sua - disse rindo - Agora levante-se e vá pegar uma roupa daqui a uma hora temos que estar no aeroporto e lá encontraremos Ingrid.
(...)
Chegamos no aeroporto e logo avistamos Ingrid, realmente ela era linda como minha mãe havia descrito, uma loira com traços finos e delicados. Ela também nos avistou e veio andando em nossa direção.
Deixei minha mãe conversando com sua amada e resolvi ligar para Emma. Liguei duas vezes e ela não atendeu, resolvi tentar uma última vez e ela atendeu no primeiro toque.*LIGAÇÃO ON*
- Gina? - falou do outro lado da linha.
- Emm's eu estou... - parei ao ouvir uma voz masculina.
"Emm's o que tem para comer"
- Eu ouvir EMM'S, Emma ele filho da mãe te chamou de EMM'S? Quer saber... esquece eu não tenho nada para falar - falei sentindo meu sangue ferver.
- Gina eu não estou te reconhecendo...
- Você não precisa reconhecer - falei grossa - Adeus Emma Swan.
*LIGAÇÃO OFF*
Voltei para perto de minha mãe enxugando as lágrimas.
- Oi mom - cumprimentei e em seguida olhei para Ingrid - Oi... Mommy.
Os olhos da loira se encheram de lágrimas, ela me abraçou emocionada, mas fomos interrompidas pelo meu celular tocando.
- Ah... desculpe - falei sem graça.
- Não fique assim ela tem uma vida - falou acariciando meu rosto - Vai lá atender.
Olhei para o visor do celular e era Ruby, então atendi.
*LIGAÇÃO ON*
- Porra você tem nessa merda de cabeça - Ruby gritou do outro lado da linha.
- O que foi agora Luccas? - perguntei fazendo de desentendida.
- O que deu nessa desgraça de cabeça para tratar a Emma daquele jeito.
"Luccas pegue leve" Emma falou.
- Ah, então ela já foi correndo te contar? - perguntei debochando - Quer dizer que você agora virou psicóloga.
- Escute aqui Regina - Ruby bradou no meu ouvido.
- Escute aqui você Ruby Luccas... eu acabei de conhecer minha daddy e não vai ser você, Emma ou aquele namoradinho delineado dela que vai estragar minha alegria. Tchau porque eu tenho que enbarcar no avião.
Falei e desliguei.
*LIGAÇÃO OFF*
Depois que desliguei me juntei a minhas mães e fizemos o procedimento para o embarque.
Minhas mães discutiram sobre quem iria na janela como eu sabia que nem uma das duas dariam o braço a torcer, resolvi o problema.- EU vou na janela. Okay? - falei sentando na cadeira com vista para o lado de fora.
Ingrid sentou ao meu lado e minha mãe ao lado de Ingrid do outro lado do corredor.
- Quer conversar? - a loira perguntou pegando minha mão - Se quiser eu estou aqui.
Apenas concordei e deitei minha cabeça em seu ombro fechando os olhos.
(...)
O vôo foi tranquilo, Ingrid e eu conversamos e ela me esclareceu coisas que eu não sabia e que minha mãe não havia contado. Em algum momento de nossa conversa falei a ela sobre Elsa, mas também falei sobre Emma e a discussão que tive com Ruby. Só faltou dizer o tamanho dos meus peitos.
- Quanto a Elsa não se preocupe ela é uma boa pessoa, mas não creio que o amigo delineado seja namorado de Emma - foi o que ela disse quando me calei.
*****
Estávamos no carro a caminho de Storybrook quando recebi uma mensagem de Emma.
Swan: Me encontre no Grammy's assim que você chegar. Pode ser?
No mesmo instante eu respondi.
Eu: Pode ser ás 20:00?
Em seguida recebi a resposta.
Swan: Te espero lá.
(...)
Chegamos em casa ás 19:30 e arrumamos nossas malas e sentamos para descansar.
Vinte minutos depois minha barriga fincou.- Mom o que tem para comer? - perguntei - Estou com fome!
- Come João gomes que é bom homem - falou grossa - Acabamos de chegar e você quer comida pronta!
- Então vou comer no Grammy's. tchau - fale já saindo.
Mandei uma mensagem para Emma.
Swan: Estou indo ao Grammy's aproveite e me encontre lá em dez minutos.
Chegando ao Grammy's encontrei Ruby com uma puta cara. Fiz meu pedido, comi e fui para a frente do restaurante esperar a loira que ainda não havia chegado, ou eu pensava. Senti alguém puxando meu braço para trás do restaurante com muito esforço soltei meu braço ficando pelo meio do caminho.
- QUE PORRA VOCE ESTÁ FAZENDO? - gritei, mas ela só virou, baixei o tom e perguntei - Você vai me responder ou eu terei que te deixar aqui sozinha?
_____________________
Desculpem pelo atraso, mas como já disse estou estudando a noite e só tenho tempo no outro dia. E provavelmente ficarei sem celular, então acho que terei que atualiza três ou quatro capítulos no sábado ou domingo.
Mais uma vez desculpem e atualizarei vocês sobre essa história.~Darckswan. :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction"Capa feita por @jisoow no Expresso Covers- Wattpad/ tumblr/ Socialspirit" "Não há estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes." Será que é verdade? Será que ainda há esperança para que eu possa ser feliz? Após a morte de sua avó R...