PRÓLOGO

819 97 10
                                    

     EU SOU DA POLICIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU SOU DA POLICIA.

E PODE TER CERTEZA EU VOU TE PRENDER.

Eu não fiz a lei. Posso até discordar as vezes, mas jamais vou contra, assegura-la, com garra é minha meta diária.

Claro! se você for um criminoso, não adianta implorar, suplicar, nada. Isso mesmo! nada do que você pense fazer irá me convencer, eu terei o prazer e a satisfação de trancafia-lo em uma sela. E só para constar, escolherei as piores!

Eu estudei muito para estar onde cheguei. Não foi fácil, foi com suor e lágrimas. Por isso peguei aversão a pessoas que se submetem a cometer atos inescrupulosos por dinheiro e poder. Se você errou, não se arrependeu e permaneceu cometendo o ato, deixo-lhe de sobreaviso que não adianta tentar fugir da justiça, eu vou atrás. E se quiser me enfrentar, estarei à disposição e, garanto que dificilmente serei derrubado.

Tiros nunca me assustaram. Então caso atirar tenha em mente que se errar, com minhas aulas e treinamentos, terei o prazer de revidar e, eu quase nunca erro. Busco sempre novos conhecimentos para ser o melhor naquilo que faço.

Pela lei as vezes sofro consequências... Mas como um cara apaixonado pela profissão aceito sem questionar e hesitar. Tenho em mente cada frase do meu juramento. Prometi estar sempre pronto a cumprir com as minhas obrigações militares, inclusive a de atender a convocações de emergência e, na esfera das minhas atribuições, dedicar-me inteiramente aos interesses da Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei, com o sacrifício da minha própria vida.

E infelizmente saber que muita vezes as pessoas não respeitam, esquecendo que assim como elas gostam de exercer qualquer outra profissão, eu tenho esse direito, me deixa extremamente aborrecido, porém amo o que faço e defendo a integridade e honra dos cidadãos de bens acima de qualquer coisa. Não me transformei em um robô, obviamente. Atrás dessa farda e do distintivo, sou como qualquer pessoa. Eu sofro, amo, e penso em tudo que vivo, também posso ser morto, mas serei lembrado como um homem íntegro e justo... A morte não me amedronta, sempre resguardarei meus ideais, e minha honra.

Com certeza eu vou lutar defendendo os bons dos maus.

E não estou sozinho, assim como eu meus companheiros de armas que se levantam pela manhã deixando suas famílias, sem ter certeza se voltam para o lar ao entardecer, também. E sabe porquê? Simples, porque apesar de corrermos riscos diários, temos orgulho do distintivo que carregamos e sempre protegeremos uns aos outros. Somos uma família, uma força!

E nesse momento o meu foco esta sobre os criminosos que acabaram com a minha família. Era filho único, meu pai um dos melhores delegados, foi assassinado, por que descobriu a corrupção e desvio de dinheiro no meio político, as malditas propinas. Quanto mais tem, mais desejam aumentar seus bens, bando de ladrões intragáveis. E eu jurei no dia que tive que enterrar meu herói, que acabaria com um por um, as lágrimas que me fizeram derramar de dor, a perda, não poder ao menos me despedir, isso eu jamais terei como expressar.. E foram anos de investigação sigilosa para descobrir que esse crime está além de um simples assassinato por interesses políticos. Com muito esforço consegui chegar a um nome... Evans. A família mais visada de Los Angeles. Donos de vários cassinos luxuosos tem seu nome mais manchado que o chão imundo de um banheiro público.

Está além do meu trabalho, mas vou vingar a morte do meu pai!

Sr. Evans eu vou descobrir o seu ponto fraco, e é por ele que eu vou conseguir te derrubar. Eu terei a satisfação de colocar quem fez meu coração sangrar atrás das grades nem que seja a última coisa que eu faça!

Eu sou Grant Collins tenho vinte sete anos.

Tenho orgulho de dizer que eu sou Policial.

E Baby.. não pare na minha frente se você tem pendências com a justiça, pois eu passo por cima... sem piedade.




AMORES INICIAMOS.... 👏🏾👏🏾👏🏾

META PARA O PRIMEIRO CAPÍTULO.


Vamos com tudo!!!!

Meu Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora