oito

6.5K 814 372
                                    

|KIM TAEHYUNG|

-Onde esteve a tarde toda, Taehyung? -Meu pai me encarava enquanto jantavamos. Ele me encarava com uma cara nada boa, com desgosto. Mas não podia dizer que aquilo me incomodava, pois não incomodava. Eu já estava acostumado, ele sempre me olhou assim.

-Eu sai com uns amigos. -Respondi sem o olhar e pude ver o sorriso fraco de minha mãe, mas ela tentou disfarçar o mesmo.

-Amigos? Desde quando você tem amigos? -Ele perguntou grosso tomando um pouco do vinho.

-Eu sempre tive amigos, você que não sabe muita coisa da minha vida. -Respondi e vi o mesmo suspirar e me encarar pior do que encarava antes. Agora não era desgosto, era ódio.

-Fale direito comigo seu idiota! -Ele bateu a mão na mesa fazendo minha mãe se assustar. -Ou você me respeita ou eu tiro sua coroa e sua vida será arruinada.

-Você faria isso por mim? -Perguntei e ele me encarou confuso. -Eu nunca quis essa coroa idiota, nunca quis ser rei. Eu não consigo nem cuidar de mim direito, imagine de um país inteiro.

-Eu sabia que você não seria capaz de administrar um país. -Ele riu sarcástico. -Deveria aprender a ser mais homem, Taehyung.

-Eu sou mais homem que o senhor, isso já me deixa feliz. -Respondi e ele revirou os olhos.

-OU VOCÊ CALA ESSA BOCA OU EU...

-OU O QUE? VAI ME BATER? COMO NOS VELHOS TEMPOS PAPAI? -Perguntei gritando no mesmo tom que ele. -Eu não sou mais o garoto fraco de antes, senhor Kim! Você não pode mais me bater por qualquer coisa.

-Se você encostar um dedo no meu filho eu não me responsabilizo pelos meus atos! -A mulher disse e logo viu o marido revirar os olhos e bufar.

-Estou feliz por ter que viajar hoje e não olhar para a cara de vocês. -Ele disse e se levantou, saindo da sala de jantar.

●●●

yaay hello hello!! como vocês estão? se alimentando direitinho?

o que estão achando da fic? eu espero muuuito que vocês estejam gostando aish!

chaeslut & Rapmoonshine

The Storyteller {kth - jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora