dezenove

7.5K 845 1.1K
                                    

|NARRADORA|

Assim que a coroação foi finalmente encerrada, Jeon resolveu mostrar a surpresa que havia preparado para Taehyung, então logo chamou o mesmo para o jardim do enorme castelo.

-O que queria me mostrar? -Taehyung perguntou sendo levado por Jeon que segurava as mãos do loiro com um sorriso fofo.

-Feche os olhos. E só abra quando eu disser, combinado? -Perguntou Jungkook agora soltando as mãos grandes de Taehyung e sorrindo. Taehyung sorriu confuso e concordou, logo fechando os olhos com as mãos de uma forma fofa, fazendo Jeongguk se derreter pelo garoto. Como podia ser tão fofo?

Poucos segundos depois, Taehyung sentiu seu corpo ser puxado novamente pelo corpo do menor e logo parou. Ouviu a respiração de Jeongguk perto da sua boca e logo sentiu os lábios quentes do mesmo nos seus.

O beijo foi lento. Não foi daqueles cheios de desejo. Foi um beijo lento e, talvez apaixonado. Jungkook sorriu com esse pensamento.

Assim que se separaram do beijo, Jungkook sussurrou para Taehyung abrir os olhos e assim o loiro fez. Assim que abriu os olhos, os mesmos se arregalaram e um sorriso brotou em seus lábios.

Um jardim. Com várias novas flores ali. Jungkook tinha feito tudo aquilo sozinho? Por isso que o moreno não estava dando tanta atenção assim para o loiro.

-O que é isso? Por que fez isso? -Taehyung perguntou com um sorriso nos lábios encarando Jeongguk que deu de ombros e sorriu.

-Queria fazer uma surpresa junto com o pedido. -Deu de ombros novamente e os olhos de Taehyung se arregalaram.

-Pedido?

-Sim, pedido. -O moreno sorriu e logo tirou uma caixinha do bolso e os olhos de Taehyung se arregalaram, mas o mesmo não deixou de sorrir.

-Kim Taehyung eu..-O moreno suspirou, ele estava nervoso e Taehyung deu uma leve risada, pois entendia muito bem Jungkook. -Você quer ser o meu namorado? Quer me aguentar todos os dias enchendo o seu saco? Quer me aguentar todos os dias falando o quanto você é lindo? O quanto eu te amo? Quer passar o resto da vida comigo? Até o dia em que tivermos velhinhos e contando para os nossos netos a nossa história? Que tudo começou com um simples pedido de "conte uma história pra mim".

The Storyteller {kth - jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora